Caros colegas putanheiros...
Tenho acompanhado os relatos de todos vcs, e parabens para todos vcs.
Essa é a primeira vez que estou relatando e espero participar tbem com boas informações a todos.
Na semana retrasada fui a um Prive no Jd. America, o telefone é 251-2326
Geralmente são em 05 GPs, como fui no sabado tinha somente 03, sendo que 01 era uma moreninha muito bonita e gostosa (Patricia), não fiz TD com ela. A outra é uma morena alta não muito bonita de rosto mas com um corpão (Emanuelle).
Fiz TD com a Ana Flavia, não é bonita mas muito simpatica tem olhos claros e tem aproximadamente 28 anos. Fomos para o quarto e logo foi tirando a minha roupa e eu tirei o dela, ela pediu para que tomasse um banho (muito bom pela higiene), tomamos uma ducha muito gostosa e ela já dando uns beijos pelo meu corpo, e pintando um clima muito gostoso. Chegando no quarto fiquei deitado e ela já veio fazendo um oral com capote, me deixou muito louco... ela foi perfeita no vaginal, metendo como uma mestre ... depois deitados ficamos conversando e fazendo carinhos (muito bacana de conversa) ai pintou um outro clima fizemos a segunda, pra mim foi o melhor TD dos ultimos anos, embora a GP não seja uma linda mulher.
O TD ficou em R$ 70,00 incluido o quarto.
O quarto é simples mas bem limpo .
O banheiro é fora do quarto (unico problema)
Mas para quem não queira gastar muito é um bom programa.
Vale a pena conferir.
RUA C-137, NRO 241 FONE : 251-2326
Abraços.
Fiz