Nubia boqueteira 9112 5320
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (62) 9112-5320
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- caçador de putas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Cançado de procurar gps e ser enganado por esses sites FAKE de goiania , resolvi buscar no bate papo do uol e achei essa boqueteira dias atras ,,, beleza intermediaria ,,, pra quem gosta de um bom boquete tá aí uma boa dica chupa com vontade , não tira o pinto da boca até que saia a ultima gota e engole tudo , gosta do que faz , disse que adora ser uma bezerrona safada com direito a repeteco . $$ 50 no local dela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Nubia boqueteira 9112 5320
Um dos melhores boquetes de já recebi,sabe o que faz e faz gostoso,já fiz o pg completo com ela tbm e foi gostoso demais,ela gosta mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
boa noite amigos de plantao,
quero deixar aqui meu comentario sobre essa NUBIA!
ontem liguei pra ela e conversamos um pouco, perguntei sobre massagens e ela me disse, que fazia , mais era so relaxante , e terminava com um oral delicioso, "ja fiquei com tesao" pergunteio quanto era essa maravilha e ela disse 70 pilas, mais que fazia por 50 ja que a dilma tomou nosso $$, kkkk, falei opa, pode ser agora?. e ela disse que sim, vazei pra la, rapaz chegando la veio uma moça meio gordinha, mais ate bonitinha de rosto, tem uns peitao "uffa", bom chegamos e ela ja começou a passar um oleo, e dez em quando passava a mao no menino, que ja tava duro como pedra, kkk, nao aguentou muito e disse, poço chpar ele? eu eu na hora ja respondi, ele e todo seu, fica a vontade ! ela ja caiu de boca, como chupa gostoso, faz a verdadeira garganta profunda, e gosta mesmo de um cacete, kkkkk, entao depois de chupar por alguns minutos virou aquela bundona pra e sentou nele, vi ele sumir todinho dentro daquela bucetinha , rsrs, rebolava feito louco, no meu pau, rapaz, de repente ela tirou da buceta e enfiou tudo naquele cuzinho dela, que delicia, ae fiquei louco e nao aguentei deixei sair porra mesmo, ela torou rapidinho e mandou a boca ,"disse que gostava que engolir uma porra quentinha",
tomei um banho e disse pra ela, vai ter repeteco viu, ela respondeu, to te aguardando, bom no proximo mes to la d novo
maior delicia essa mina, vale a apena gastar 50tao
- caçador de putas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
de novo um boquete maravilhoso , dessa vez trouxe ela até meus dominios dias atras pra receber aquele bokets da hora , puta que pariu vai engolir uma espada assim lá na mongólia , re re re nem preciso meter nela só a gulosa compensa , mas ela beija , faz anal tb
boquete top dos tops por 50 pilas , não regula tempo e gozei duas vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
isso confirma msm tem alguma foto da garota?
Muitos anos de GP Guia, nem tantos TDs ultimamente mas nenhuma sonegação.
Em busca de alternativas de baixo custo e logística facilitada, entrei em contato com a distinta. Simpática ao telefone, deu direcionamento para o local na região da Rodoviária. Local discreto, é a moradia da GP. Ao me atender no portão, reparei que era bem gordinha mesmo. Entrei, esperei a mina tomar banho, papinho agradável. Mas não rolou atração da minha parte. Nada contra gordinhas, gosto é gosto. Mesmo assim, tava na chuva, depois de tanto tempo na seca, deixei rolar o oral seguido de penetração, com ela vindo por cima. Como não me atraiu fisicamente, me concentrei para poder gozar logo e ir embora. A mina é gente boa mas não terá repeteco.
A rata e muito gnt fina, gordinha e feia
Rs
Mas sinceramente ela trabalha muito bem com um k7 na boca, faz garganta profunda n tem frescura, mama muito bem !
já fui visitar a rata umas 5x
Nunca tive vontade de comer ela
R$ 50,00 por chupada !
Eu voltarei mais vezes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Amigos Putanheiros,
Visitei a jovem na ultima sexta, agendei por whats, me passou a localização cheguei no local no horario marcado, a mesma me recebeu no portão, pra quem tem ela no whats não se iluda, na foto de perfil da gatinha com lente de contato, mas ta montada, então se prepare, porque não é toda producao da fotinha que vc vai encontrar, mas a massagem da jovem é muito boa, sabe trocar idéia, e na finalização e conforme ja mencionado, ela gosta do que faz, cai de boca sem dó e engole até a ultima gota, ela fala claramente que gosta do que faz ...
massagem + boquete = 70 conto
provavelmente terá repeteco ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Com base nas indicações dos colegas acima, fui conhecer a Núbia a uns 3 meses...
Era tudo o que eu gosto e precisava: um sexo oral top, por um preço bacana (o mercado está super inflacionado) e com local próprio (evita custo extra com motel).
O local é simples (a casa dela) porem aconchegante... Ela é bonita, super simpática, boa de papo... Tem seios deliciosos e uma bucetinha raspadinha... Faz analsex mas ainda não experimentei.
Chupa maravilhosamente bem... E engole até a ultima gota... Ali gosta do que faz...
Já voltei umas 5x e vou voltar + vezes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cansado de pegar as ratas da região dos motéis da BR-153, busquei aqui com os parceiros de batalha, indicação de uma garota boa e barata. Quando vi o nome "Nubia boqueteira" e após ler os TD's dos amigos foristas, resolvi entrar em contato com a garota. Conversamos via WhatsApp mesmo. A foto, como outros já disseram, engana bem em relação a ao vivo. Mas a menina é muito gente boa, deixa a gente a vontade e cobrou só cinquentão pelo boquete desemcapado. Disse que a única condição é que fosse limpinho.
Pois bem, chegando no cafofo dela por volta das 22:00 horas, tomei aquela chuveirada pra garantir a satisfação da moça. Fui saindo do banheiro, ela já me indicou a cama, abaixou a parte de cima do vestido ( peitao lindo, lembra os da Lorena Aquino, grande, com mariquinha de sol) uma leve queda que deixa até mais bonito de ver. Já veio pra cima engolido o menino numa facilidade absurda, descia babando subia secando. Essa sabe o que faz com a boca. Nem usa as mãos, quando o pau escapava ela buscava com a boca mesmo. Tem a técnica perfeita. Sabe controlar pressão e velocidade. Como tava na seca a uns tempos, segurei por uns minutos só, não guentei, jorrou da fonte. Nessa hora ela desce até as bolas, espera os últimos espasmos do malandro na garganta e sobe fazendo a limpeza completa. Nem sinal da porra. Com certeza vai ter repeteco.
Só dei nota 9 pq não mostrou o rabo. Nem deu pra avaliar
R$: 50,00 Temmers no local dela
Repeteco com certeza. Na próxima vou de completo pq ela parece ser bem putona mesmo.
Pois bem, chegando no cafofo dela por volta das 22:00 horas, tomei aquela chuveirada pra garantir a satisfação da moça. Fui saindo do banheiro, ela já me indicou a cama, abaixou a parte de cima do vestido ( peitao lindo, lembra os da Lorena Aquino, grande, com mariquinha de sol) uma leve queda que deixa até mais bonito de ver. Já veio pra cima engolido o menino numa facilidade absurda, descia babando subia secando. Essa sabe o que faz com a boca. Nem usa as mãos, quando o pau escapava ela buscava com a boca mesmo. Tem a técnica perfeita. Sabe controlar pressão e velocidade. Como tava na seca a uns tempos, segurei por uns minutos só, não guentei, jorrou da fonte. Nessa hora ela desce até as bolas, espera os últimos espasmos do malandro na garganta e sobe fazendo a limpeza completa. Nem sinal da porra. Com certeza vai ter repeteco.
Só dei nota 9 pq não mostrou o rabo. Nem deu pra avaliar
R$: 50,00 Temmers no local dela
Repeteco com certeza. Na próxima vou de completo pq ela parece ser bem putona mesmo.
Essa gordinha é massa demais. Difícil uma GP em Goiás que chupa uma rola como a Núbia. 50 pratas bem gasto. Repeteco quase que semanalmente.. 

Olá bom dia meus amigos.
Saída 19/11/2016
Ontem eu marquei algo com essa gata pelo whatzap
Aí depois fui combinei o horário com ela pra as 19:30 horas.
Eu só me organizei e já fui direto para a casa dela. Chegando lá ela já estava me esperando só de toalha ai ela aparece no portão com aquela cara mas safada dela.
Aí ela já me leva direto para o seu quarto e já fala você pode ficar à vontade .
Aí de repente ela já vem com a mão direto no meu pau e já começar a Chupa na pressão até eu gozar na boca dela.
Mas como eu costumo demora um pouco pra gozar, ela foi chupado com uma pressão que logo já me deu aquela vontade imensa prá gozar . Quando foi de repente eu comecei a gozar na boca dela até ela engolir a última gota de porra do meu pau.
Assim que ela engolir tudo já pedi para comer a buceta dela com força chegar ela gemeu várias.
Aí eu pedir para ela Chupa o meu pau novamente pela a segunda vez até eu gozar na boca dela. Aí ela começou a Chupa já perdido pra eu gozar novamente na boca dela .
Aí depois eu já coloquei ela de 4 meti com força naquela buceta dela só faltou eu te comido o cuzinho dela , até eu perdi pra comer mais já falou logo que comer tem um preço a mais.
Assim que eu terminei de comer a buceta dela já perdi pra ela Chupa o meu pau novamente que eu já estava quase gozando aí ela começou a Chupa até que eu gozo pela a segunda vez.
Aí ela chupou até que gozei ai ela engoliu toda a porra do meu pau até a última gota.
Ela é uma gata fofinha mais é muito boa no que ela faz e muito Gulosa pra Chupa e tem uma garganta um pouco profunda e não deixar deseja .
Ela também faz completo.
Aí depois ela me ofereceu um banho e já me deu uma toalha prá eu tomar aquele banho.
Eu só tomei banho me arrume e chamei o uber e vazei.
O local dela é bastante limpo e higiênico.
Atendimento e qualidade 9
Boquete 10
Buceta 8
Higiene 10
Essa eu indico para aqueles que estão a procura de uma gata que faz um boquete sem capa.
Terá repeteco logo em breve.
Período de uma hora por 70 reais, como agente tinha combinado.
Saída 19/11/2016
Ontem eu marquei algo com essa gata pelo whatzap
Aí depois fui combinei o horário com ela pra as 19:30 horas.
Eu só me organizei e já fui direto para a casa dela. Chegando lá ela já estava me esperando só de toalha ai ela aparece no portão com aquela cara mas safada dela.
Aí ela já me leva direto para o seu quarto e já fala você pode ficar à vontade .
Aí de repente ela já vem com a mão direto no meu pau e já começar a Chupa na pressão até eu gozar na boca dela.
Mas como eu costumo demora um pouco pra gozar, ela foi chupado com uma pressão que logo já me deu aquela vontade imensa prá gozar . Quando foi de repente eu comecei a gozar na boca dela até ela engolir a última gota de porra do meu pau.
Assim que ela engolir tudo já pedi para comer a buceta dela com força chegar ela gemeu várias.
Aí eu pedir para ela Chupa o meu pau novamente pela a segunda vez até eu gozar na boca dela. Aí ela começou a Chupa já perdido pra eu gozar novamente na boca dela .
Aí depois eu já coloquei ela de 4 meti com força naquela buceta dela só faltou eu te comido o cuzinho dela , até eu perdi pra comer mais já falou logo que comer tem um preço a mais.
Assim que eu terminei de comer a buceta dela já perdi pra ela Chupa o meu pau novamente que eu já estava quase gozando aí ela começou a Chupa até que eu gozo pela a segunda vez.
Aí ela chupou até que gozei ai ela engoliu toda a porra do meu pau até a última gota.
Ela é uma gata fofinha mais é muito boa no que ela faz e muito Gulosa pra Chupa e tem uma garganta um pouco profunda e não deixar deseja .
Ela também faz completo.
Aí depois ela me ofereceu um banho e já me deu uma toalha prá eu tomar aquele banho.
Eu só tomei banho me arrume e chamei o uber e vazei.
Boquete 10
Buceta 8
Higiene 10
Essa eu indico para aqueles que estão a procura de uma gata que faz um boquete sem capa.
Terá repeteco logo em breve.
Período de uma hora por 70 reais, como agente tinha combinado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de algum tempo, tenho nova oportunidade de me encontrar com a deliciosa Núbia.
Contato por whats, mesmo preço (boquete a R$ 50,00), partiu.
Chego lá ela está só de toalha...
Dou uma chupada nos peitões dela (e que peitões) e ela cai de boca.
Chupou, chupou, sem por a mão, até eu gozar na boca dela.
Atendimento top. Preço legal. Pertinho do Centro da cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Nubia boqueteira 99112 5320
Surgiu hoje mais uma chance de estar com a deliciosa Núbia.
Contato feito por whats, atendimento sempre educado, preço acertado (R$ 50,00 pelo boquete).
Local simples porém aconchegante... Ela usando um vestidinho rosa sem nada por baixo...
Batemos um papo e ela começa a chupar... Chupou, chupou até engolir a porra toda...
Top!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, programa foi em Dezembro, vi o pessoal aqui falando muito bem do boquete dela, e chamei no whatsapp e marquei para parte da tarde. Chegando la, me recebeu na porta de toalha, me levou até o quarto e me falou para ficar à vontade, tirou a toalha e já caiu de boca. Faz bem feito, chupou um pouco, botei de quatro, e dpois chupou denovo até eu gozar na boca dela e ela engolir tudo...Muito boa de papo também, deixa o cliente bem confortável.
Boquete 10
Buceta 8
Higiene 10
Boquete 10
Buceta 8
Higiene 10