Seguindo a dica do companheiro __L fui atras dessa garota. Nao escondo de ninguem que minha preferencia é uma boa massagem mesmo, daquelas bem relaxante. A Karina me chamou a atencao por ter um local de facil acesso, no Marista, ali nos predios da 85. Mas - sabe como é né...quando a esmola é demais o Santo desconfia. Liguei, marquei e tava tudo dando certo. Chegando ao local fui recebido sem nenhum sorriso, me levou para um quarto onde um edredon dobrado em metade da cama. Comecou uma massagem fraca, com um oleo forte e sem nenhu efeito. Massagem mal feita, sem preparo nenhum. Deu menos de 10 minutos ja me virou e comecou a bater uma punhetinha. Pediu pra eu gozar logo, e como eu não gozava rapido, jogava mais e mais daquele creme horrível no meu pau.Quando eu tava gozando colocou a mao na frente pra nao vir porra em mim, ate que henfim ela pensou no bem estar do cliente. Mal gozei ela ja veio com um pedaco de papel higienico para eu me limpar.
Grilado com a situaçao paguei logo e tradei de vazar. Nao volto mais nunca, é dinheiro jogado fora, sem massagem e uma punheta mal batida. Ta dificil de encontrar uma massagista boa mesmo.Ninguem ta sonegando nao ?