Bia Massagens
R$ 120,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Massagens

#1 Mensagem por renagyn » 27 Set 2016, 19:27

Ontem tava em casa de folga, cansado e precisando relaxar um pouco.

Entrei em contato com Bia. Mandou msg falando como era as massagens e com as fotos das garotas. Com ela são 5 meninas atendendo, quis relaxar com uma loira e fui com Bia.

Me mandei para o local. Fica bem localizado....próximo a av. Rio Verde perto do mercado Store...lugar bem discreto...um sobrado top com garagem
fiquei impressionado com as instalações, muito bem organizado...limpimho....tem maca profissional....toalha branca novas.

Fui tomar uma ducha pra tirar o suor do corpo, pois o calor tá de matar aqui em gyn ...banheiro limpo com box tem aqueles sabonetinhos...sandálias.
Voltei para o quarto e deitei na maca e me vem a Bia, bem vestida, perfumada, um loira bem gostosa....me explicou as massagens...tem a terapêutica,
a sensual e a tailandesa.....As massagens tem finalização manual e um oral com camisinha pra fechar com chave de ouro.

Escolhi a massagem sensual...nisso a Bia tira a roupa e fica só de calcinha....loira bonita, muito simpática... papo agradável... seios lindos tem um tamanho perfeito. Coxas grossas e uma bunda grande e gostosa

A massagem é bem feita, ela pergunta se vc quer com mais ou menos pressão....tem mãos bem macias. começou pelas pernas, subindo pelas costas.
Ela tem as tecnicas de massagista...muito bem feita mesmo a massagem...logo em seguida ela pediu para eu virar de frente e continuo, desceu para meu pau
e começou massagear e punhetar com creme....rapaz, quase nao aguentei e acabei ali mesmo....Ai ela coloco um colchonete no chão, lençol novo por cima, pediu para eu deitar
e continuo na punheta...pegou a camisinha colocou com a boca e começou um oral caprichado...chupava e esfregava os peitos....nessa hora eu tava louco já...passei a mão no corpo inteiro, ela deixa....tirei a calcinha minuscula que ela tava usando...explorei bastante...aí meu amigo nao aguentei mais e descarreguei o tesão da semana inteira.

A massagem tem tempo de de 1h aproximadamente....tomei outra ducha para ir embora e vazei.

A Bia é uma loira super gente boa, educada, bonita tem um corpo massa e a massagem dela é excelente.

Quem curte uma massagem bem feita e com uma finalização top pode ir ...tem outras meninas que vi lá...todas são muito gata...porem tava afim de uma loira e fui com a Bia.

Vi as fotos de uma morena top...muito gostosinha.....vou voltar lá pra ir com ela.

Me disse que tem um site http://www.biamassagem.com.br" -"-

Tempo: 1h
preço: R$ 100
Tel: 9 9266-6080 (whatts)
3988-5469

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bia Massagens - (62) 9 9266-6080

#2 Mensagem por 2237078 » 13 Out 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vendo o que foi dito aqui e o site do local, resolvi ir lá conhecer. É um sobrado geminado perto da av. Rio Verde. Escolhi a Alice. Maranhense do cabelo comprido. Corpo excelente, com peitos médios pra pequenos, do jeito q eu gosto. No quarto, maca grande, banheiro limpo e kit putão, mas com chinelo ainda molhado... ponto negativo.
Sabonete individual estilo motel e toalha aparentemente limpa. Ponto positivo. A maca grande com lençol não descartável. A moça é simpática e faz uma massagem de responsa. Com pressão certa e boa técnica. Tudo muito bom, exceto pelo exagero na gemeção na hora q eu chupava os peitos dela ou dava uma sentida na buceta. Como sou um cara sincero, não curto essa forçação hehe Escolhi a massagem tailandesa pq pela explicação tive receio de ela não querer me deixar pegar geral nas outras massagens. Investimento de $120. A mina fica nua e na hora do colchonete esfrega a buceta em vc. Finalização na oral com camisinha, mas só se o interessado levar. Sorte q eu sempre ando com uma a mão.
Total do atendimento: cerca de 40 min. Em resumo: Bom. Mina gostosa, massagem muito boa e lugar discreto. Ainda vou lá testar outras.
Segue a putaria!

Link:
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia Massagens

#3 Mensagem por OmegaPex » 17 Out 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Camaradas hoje eu fui conhecer o local, contato feito via whatsapp marquei um horário e me mandei pra lá. O local é bem tranquilo de se chegar e ao mesmo tempo oferece certa discrição por ter garagem. Não escolhi nenhuma garota pelas fotos. Chegando lá fui recebido pela Amanda, ela é morena magrinha, foi com ela mesmo que eu fui pra massagem. O local é asseado, oferece toalhas, sabonete individual e um chinelo usado, no quarto que ficamos não tinha ar condicionado mas tinha um ventilador de teto além da maca e um colchonete. Fizemos a tailandesa (a mina fica pelada e se esfrega em você), ela disse que estava começando e portanto não tinha muita prática em massagens, contudo a massagem foi muito boa e sem preguiça. Durante a massagem batemos um papo legal e ela se mostrou bastante simpática. A finalização foi punheta + oral encapado. No geral eu recomendo, voltarei lá para testar as outras garotas quando houver oportunidade.
Site: http://www.biamassagens.com.br
Investimento R$ 120,00

Link:
🔗

kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por kamisa13 » 04 Nov 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kamyla Fagundes

Fala galera!

Estava em casa e de folga, cansado e precisando relaxar um pouco, liguei para algumas GPs, mas a maioria indisponíveis (parece que a crise não chegou na profissão) e outras viajando.

Lembrei da Bia massagem, entrei em contato com Bia, mandei mensagem no WhatsApp, respondeu rapidamente falando como era as massagens e com as fotos das garotas, são 5 meninas atendendo, quis relaxar com uma loira, Kamyla Fagundes, bonita, simpática, corpo de ninfeta, seios pequenos, bunda pequena, estilo ninfetinha.

O local fica bem localizado próximo a Av. Rio Verde próximo ao supermercado Store, o lugar é discreto (mas no horário que cheguei é bem movimentado), é um sobrado com garagem, as instalações são boas, limpo e organizado.

Chegando foi recepcionado pela Kamyla, vestido vermelho e salto alto, fomos para o quarto, ao chegar no quarto ela explica os tipos de massagens (que já são explicadas no WhatsApp), são 3 tipos, massagem terapêutica (R$ 80,00), massagem sensual (R$ 100,00) e massagem tailandesa (R$ 120,00), as massagens tem finalização manual e um oral com camisinha (a única parte ruim). Escolhei a sensual, após isso ela me entregou uma toalha e um sabonete (sem cheiro), para tomar uma ducha, o banheiro é bem limpo (BEM LIMPO) e quando isso ela higienizava a maca. Ducha tomada, ela me pedi para deitar de bruços e começa a massagem, começa pela as pontas dos pés e vai subindo, há massagem é boa, com pressão certa, ela vai perguntando se está boa a pressão, após 30 a 40 minutos viro e ela começa uma punheta numa boa pressão e um oral caprichado com pressão boa, chupava e se esfregava, até jorrar porra nela.

Resumo:
Local e instalações: 10 (bem organizado e limpo);
Massagista: 10 (bonita, simpática e educada);
Massagem: 9
Oral: 9 (com capa)
Custo: 100,00 / 01h00min;
Com certeza terá repeteco;

Site: http://www.biamassagens.com.br/site/" -"-
Anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140889241" -"-
Contato: (62) 9 9266-6080

Sempre Viri

Link:
🔗

picamole10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por picamole10 » 14 Nov 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Precisando relaxar, vim aqui no GPguia e achei esse tópico.

Contato feito, fui ao local, um sobrado. Foi mês passado. Estacionei lá dentro, e fui recebido por uma senhora mais velhas. Me apresentou uma menina mais nova, iniciante, mas falei que queria conhecer as outras (queria uma boa massagem). Subi ao quarto, e acho que se apresentou a Amanda e a Laura. Esta última me chamou atenção, pois o bumbum destacava no vestidinho. Me falaram dos tipos de massagem. Laura escolhida, tomei um banho na suite e fui pra maca (local com ventilador).

A Laura fez um mix de massagem, começando pela relaxante, e já só de calcinha. O papo fluiu bem, a massagem é regular. Após a relaxante, fomos para o chão, no colchonete com lençol, onde a mesma deslizou pelada por mim com óleo. Virado de frente, manipulou meu membro com maestria. Sem pressa, encapou o garoto e começou um oral caprichado. Ela parecia curtir. Gozei.

Acertei o honorários da moça (inclusive por 150 todas fazem programa tb), tomei outro banho e vazei.

Resumo:
Local e instalações: 10 (bem organizado e limpo);
Massagista: 8 (GP na casa dos 30, mas experiente no ramo, simpática e educada);
Massagem: 9
Oral: 9 (com capa)
Custo: 120,00 / 01h00min;
Com certeza terá repeteco;

Link:
🔗

Panda84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Panda84 » 27 Abr 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Entrei em contato com a Bia pelo whatsapp e perguntei quais meninas estavam disponíveis. Estavam disponíveis a Juliana e a Luana. Resolvi ir até la e escolher uma das 2 pessoalmente.
Como já dito acima fica próximo a av. Rio Verde. Um sobrado com garagem que cabem até 2 carros.
Fui apresentado as meninas. A Luana me recebeu uma morena tipo índia com cabelos compridos corpinho muito gostoso vestindo um tubinho e salto alto, fiquei encantado, marquinha de biquíni em dia. Depois veio a Juliana, não menos simpática. branquinha de cabelos lisos pretos, confesso que nem reparei muito na distinta, pois na minha cabeça eu ja tinha escolhido a Luana.
Tomei uma ducha, recebi toalhas limpas e chinelo, enquanto a Luana disse que iria buscar suas coisas e retornava logo.
As instalações como ja relatado sao boas, quarto grande, banheiro com uma ducha bacana. Tem a maca e um tatame no chão.
A Luana retorna e eu escolho a Tailandesa.
Deitei na maca, ela tirou o vestidinho e o salto alto e começou uma massagem bem mais ou menos de calcinha e sutien, espalhou creme por todo meu corpo enquanto eu alisava o dela ainda de costas. Isso me deixou com um tesão enorme. Parecia que meu pau ia furar a maca.
Apos o termino do "espalha creme" nas costas ela mandou eu virar de frente.
Massageou minhas pernas, braços barrigas e vez por outra dava uma pegada gostosa no meu pau duro que tava me deixando alucinado de tesao. Perguntei se nao poderíamos ir logo para o tatame e ela disse sorrindo que era para eu ter calma.
Terminada a massagem na maca, pulei para o tatame no chão. Ela tirou a lingerie. Espalhou creme pelo seu corpo e se esfregou no meu. Por varias vezes passou meu pau na portinha da sua buceta gostosa, quando eu ja estava implorando para gozar ela bateu uma punheta pra mim e jorrei porra pra tudo que é lado, bom demais.
Tomei outra ducha para tirar o excesso de creme, paguei os 120 e sai fora.
Recomendo.

Link:
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por OmegaPex » 06 Mai 2017, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Depois de um tempo sem visitar a casa da Bia entrei em contato para saber se havia alguma novidade. Pelo whatsapp fui informado que no dia haviam duas garotas "novas" a Sofia e a Luana e pelas fotos acabei agendando um horário com a Sofia. Baseado no critério qualidade da massagem x atendimento da menina resolvi atribuir um neutro desta vez. Escolhi e paguei pela massagem tailandesa mas na verdade não recebi a massagem como deveria ser... Um pouco na maca e depois no chão partindo praticamente para a finalização... alguns segundos de oral e depois manual na velocidade turbo ainda com o preservativo (como já estava na chuva não fiz questão de me segurar levantei tomei banho, paguei, agradeci e fui pra casa). Apesar de ter dado esse azar a casa continua sendo um bom local para este tipo de serviço na cidade. Segue o jogo...

Link:
🔗

Oliveiragoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Oliveiragoiano » 05 Out 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estava no horário de almoço no serviço, resolvi navegar e descobrir a casa de massagem da bia

Entrei em contato, pedi informações das massagens. Mandou uma mensagem pronta falando das massagens e algumas fotos da meninas

Escolhi uma loira Renata e marquei. Pedi localização. Após o expediente rumei pro local

É um sobrado bacana tem garagem. Entrei e fui recebido pela Renata, uma loira bastante bonita e bem vestida. Nos apresentamos e subi para suíte enquanto ela foi preparar os cremes. Entrei fui tomar banho e fiquei esperando deitado.

A garota chegou, conversamos um pouco e ela ficou só de lingerie e iniciou a massagem. Tem as mãos firmes e macias....o corpo da loira é muito gostoso...tem as pernas grossas, bumbum delicioso. Fez a massagem nas pernas e costas e em seguida pediu pra eu virar de frente, e tirou o pouco de roupa que ainda tinha nelá, continuou a massagem e iniciou a Punheta com bastante creme. Muito gostosa a loira.

Me pediu pra deitar no cochonete pq iria iniciar a massagem corpo a corpo. Se esfregou em mim com muita vontade, os peitos a bunda e a bucetinha trem mais lindo. Pegou no meu pau e começou a punhetar e em seguida pegou a camisinha colocou e começou um oral bem profundo. A guria chupa bem, apesar de ser com camisinha foi um oral muito bom.

Depois de um tempo chupando não aguentei e gozei muito. A menina deitou do meu lado ficou um pouco e depois foi no banheiro.

Gostei muito da massagem, a menina é bonita de rosto tem um corpo muito gostoso. Gostosa mesmo
O local é arrumado e pouco movimentado.

Tem outras meninas la....prevemente retornarei
Gastei 120

Link:
🔗

Responder