Carol Santinelli
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (62) 9980-33324

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abílio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Santinelli

#1 Mensagem por Abílio » 25 Set 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Santinelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a procura de uma boa massagem e resolvi procurar no site viva local, vi uma linda garota loira com o perfil de ninfetinha e resolvi ligar
atende ligações e mensagens pelo whats
Chegando no local da garota, parece uma kit net,muito pequena porém tudo bem limpo cheiroso e organizado nota 10
A garota me atendeu de jaleco e salto alto, uma bunda que antes de tirar o jaleco já fiquei louco!!!
Entramos para o quarto, ela me ofereceu toalha limpa e sabonete individual para uma ducha, tomei uma ducha e voltei para ser atendido ela já estava de lingerie e com um creme nas mãos me esperando, pediu para eu deitar na maca para começar a massagem...
massagem perfeita!!! Mãos maravilhosas... fora que a menina é um expetáculo...
fez toda a massagem e quando foi para a finalização perguntei se fazia algo a mais e a resposta foi um doce não, rsrsrs
mas disse quem sabe na próxima...
adorei tudo
Rosto 9 (gatissima)
Corpo 10 (ninfetinha)
Peitos 9 (naturais)
Atendimento 9
Estou ancioso para a próxima...
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carol Santinelli

#2 Mensagem por 2237078 » 23 Nov 2017, 01:30

Essa Carol é uma que trabalhava com a Laura? Parece que ela atende no mesmo lugar que a Laura atendia...

Link:
🔗

2237078
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por 2237078 » 04 Jun 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Pergunta acima sem resposta, resolvi conferir por mim mesmo E a resposta é não, não é quem eu tava pensando, ainda bem. Hehe
A Carol tem uma massagem ótima. Bem gostosa. Na Nuru, ela encapa logo o pau, o que pra mim é indispensável. Na outra casa que eu fiz a nuru foi sem capa e eu fiquei boladão, já que o pau esfrega muito na buceta.
Já na Carol tudo parece ser bem limpo e higiênico. Ela é loira, deve ter seus vinte e cinco anos. Toda natural corpo bem gostoso, uma barriguinha pequena, natural e seios minúsculos. De forma geral é bem gostosa. Ela tem um jeito bem doce de falar, mas o papo não é dos melhores. O bom mesmo é a massagem. Começa na maca e termina com o esfrega esfrega no chão.
O local é limpo, discreto e a moça é gente boa.
Curti e repetiria.

Link:
🔗

Galo_13Doido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Galo_13Doido » 17 Mai 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Tive com a Carol a umas semanas atrás... Marquei pelo zap e foi bem tranquilo. Gostei do lugar, pois é bem discreto e tem lugar para estacionar, conversamos um pouco (ela mantém uma certa distância nessa hora, muito profissional pro meu gosto... prefiro quando vc chega no lugar e a mulher ja te agarra, pega no pau, e por ai vai. Mas cada um tem seu perfil).

Com relação a Carol, achei ela bonita e com um corpo bem delicioso... bunda redondinha, barriguinha mínima e uns peitos bem pequenininhos (gosto é gosto né).

Entrei e fui tomar um banho e quando voltei ela colocou o colchão no chão e pediu para deitar de bruços... esse foi o momento que ela perdeu mais pontos comigo, pois não colocou nem um lençol limpo no colchão. Isso é foda, pois passa um monte de gente por ali.
Mas vamos la... ela iniciou a massagem relaxante (muito boa), tirou a roupa e iniciou uma nuru muito boa mesmo. Com bastante creme, deslizando aquele corpo delicioso nas minhas costas, pegando no pau e raspando a buceta em cada parte do seu corpo. Depois disso ela pediu para virar e continuou a nuru, intercalando com umas chupadas no pau... Sensacional, tem que se concentrar muito pra não queimar a largada nessa hora.
ela continuou assim até parar com a buceta na minha cara e ficamos ai um tempo no 69... de repente ela escorregou aquela bucetinha deliciosa pelo peito, barriga, engoliu o meu pau de costas e começou a cavalgar. Ficamos assim um tempo, ai ela virou de frente, depois deitei ela no colchão e dei uma bombada por traz até gozar muito!!

No geral achei muito bom mesmo, e me surpreendi positivamente... os dois problemas maiores são: higiene (por conta do colchão), e o fato dela falar sem parar (PQP isso é foda!! não cala a boca um minuto sequer). No mais a experiência vale muito a pena.

Vou repetir, mas como essa foi minha primeira experiência em GYN e foi muito boa... vou experimentar outras alternativas.

Link:
🔗

rockjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rockjr » 01 Set 2019, 19:47

Boa noite. Existem dois topicos da mesma menina.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=108&t=186041

Link:
🔗

Responder