Saudações confrades;
Depois de muito tempo afastado das atividades resolvi que era hora de aproveitar uma boa massagem e busquei uma casa já conhecida. Ocorre que existem duas casas de massagem atuando com a alcunha de Laura, sendo uma "Laura Massagens" no setor Jardim América, e outra que se denomina "Laura Mendes Massagens" no Jardim Atlântico, porém, pelo que soube, ambas são completamente diferentes e não relacionadas. No caso, optei pela segunda.
Aqui no fórum temos um tópico de Laura Massagens, porém com TDs misturados, com moças tanto de uma casa quanto da outra, por isso decidi abrir o tópico separado, mas fique a moderação à vontade para unir/desmembrar ou qualquer outra medida que julgue necessária.
Sem mais delongas, o contato inicial foi via whatsapp, onde foram apresentadas todas as beldades que formam o corpo da casa, e depois de alguma ponderação escolhi uma garota chamada Mary. Me foi passada a localização e rumei para o local.
A casa é bem discreta por fora, e ao me aproximar enviei uma mensagem e o portão foi prontamente aberto, apresentando uma garagem ampla e discreta.
Fui então recebido pela moça em questão, uma beldade de curvas alucinantes. A moça possui um rosto agradável, mas se destaca no corpo trabalhado. Não há como descrever a moça com outra palavra que não seja cavala. Vestida com um shortinho ousado estava evidente uma bunda redonda e firme, e os seios também não são modestos.
Fui gentilmente conduzido a um pequeno cômodo, bem simples, com uma maca profissional, um colchão no chão e um ar condicionado. Havia também um banheiro, e informei que gostaria de tomar uma ducha antes dos trabalhos pelo calor que assolava lá fora. Recebi das mãos da moça uma toalha lacrada e um pequeno sabonete também lacrado (ponto positivo pela higiene), e tomei uma rápida ducha já animado para aproveitar o atendimento.
Ao sair do banheiro aguardei alguns segundos pela profissional que havia ido buscar seus cremes e logo que entrou já foi se despindo. O corpo maravilhoso que as ousadas roupas insinuavam se mostrou melhor do que o esperado. Presumo que a moça seja bem esforçada na academia para manter aquelas proporções.
Fui convidado a me deitar no colchão e ali começou a massagem, inicialmente nos pés e progredindo para pernas, costas e por aí vai. Durante todo o processo a garota abre brechas para toques excitantes, estimulando o guerreiro que aguardava a sua vez.
Finalizada a massagem nas costas a moça gentilmente fez o convite para passar para a parte da frente, e ao ficar cara a cara com aquele corpo voluptuosamente trabalhado foi muito difícil controlar os impulsos.
Durante todo o processo a moça usa o próprio corpo para fazer a massagem, se esfregando, e tornando a experiência tão sensual quanto uma boa massagem nuru. Mas quando partimos para a parte da frente foi onde a moça revelou todo o seu potencial, se mostrando aberta a toques e carícias da minha parte e assim não demorou muito até que a finalização da beldade derrubasse o guerreiro.
Após, a moça partiu para tomar uma ducha, e quando saiu me ofereceu uma nova toalha lacrada o que foi muito bem vindo.
Em resumo, a moça é muito esforçada no intuito de agradar, possui curvas incríveis e fica evidente que possui um cuidado especial com seu corpo. Para os confrades que apreciam o estilo cavala, essa é a moça. A massagem foi excitante, impossível reclamar de toda a sensualidade que a moça vai construindo durante o atendimento, mas os toques são mais como carícias, para aqueles que buscam uma mão mais firme, talvez seja melhor outra opção.
A finalização foi manual, não foi requerida nem ofertada qualquer outra modalidade, acredito que as moças filiadas ao local não realizem programas ou afins, mas também não questionei a respeito.
No fim, certamente tratou-se de um TD muito positivo, e a moça mais que recomendada, principalmente para os apreciadores de belas curvas trabalhadas.