Casa Lótus Massagem Goiânia ( Nova Suíça)
R$ 180,00 - Telefone: 6230954464 - 6230954464

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Little Richard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Dez 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Lótus Massagem Goiânia ( Nova Suíça)

#1 Mensagem por Little Richard » 06 Abr 2019, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devido aos comentários no Google fui conhecer a casa! Liguei e fui atendido pela Lia. Questionei sobre as meninas dizendo que queria uma garota bonita e bem carinhosa. A Lia respondeu que todas eram bonitas e carinhosas e que eu podia confiar que seria bem atendido. Marquei o horário e cheguei no local discreto.

Chegando lá todas se apresentaram e então escolhi a Mayte. Uma lida garota de cabelos pretos e olhos verdes. Gostei do q vi muito gostosa morena deliciosa. Fomos para a suíte ela sem saber muito o que fazer, perguntou se eu queria massagem antes. Disse que não, queria ir direto ao programa. Péssima escolha eu fiz, a Mayte só tem beleza. Não beijou na boca, fez um oral muito meia boca com camisinha ainda que o meninão nem ficou a ponto de bala de tamanha decepção do mal atendimento dela. Pedi pra chupar a pepekinha dela pra ver se melhorava o clima e novamente outra decepção. Ela disse que não deixava ninguém chupar ela. Aí brochei de vez. Gozei com o pau meio molão mesmo de tanto ela ficar me punhetando e esfregando na xoxota dela. Suite sem estrutura nenhuma. Nem uma cama descente tinha. Só havia uma colchão de borracha inflável todo melado de óleo e muito desconfortável. Não recomendo essa garota Mayte em hipótese alguma. Muito ruim de cama e péssimo atendimento, muito mecânica e sem envolvimento nenhum na transa. Se eu tivesse batido uma punheta em casa teria saído no lucro. Gastei 180,00 à toa. Dinheiro jogado no lixo. Dois dias depois mandei mensagem pra Lia reclamando do mal atendimento dessa garota. Então a Lia pediu pra eu voltar que seria recompensado. Mas, a primeira impressão é a que fica e respondi que não iria lá nunca mais.

Fiquem espertos e evitem marcar com essa GP Mayte pra vocês não se decepcionarem. Não posso falar das outras porque não as conheço. Mas fica aí o alerta.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4268 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Arabella - Lotus
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11928 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Anãzinha em Goiania?
    4 Respostas
    4441 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”