Priscila e Indiara
Rapaz...
Tava querendo uma chupeta boa sem pagar muito, entao optei por essa casa de massagem, queria ter pego a Jenifer que é um dos melhores orais de goiania, mas ela tava atendendo, fiquei na duvida entre a priscila (negra, cabelo rastafari, lente verde) e a Indiara (negra, coroa, cavalona, bunda grande) na duvida fiquei com as duas, o custo das duas é 140,00 mas chorei e paguei 120,00 lascas por 1 hora no local delas, atras do forum na rua 100,00...
Muito beijo na boca, oral sem e ainda ví as duas se pegando, pela beleza nao vale muito nao, mas pela eficiencia das duas valeu cada centavo...
Perguntaram porque eu nao quiz comer nenhuma das duas, eu estava afim de um oral bem feito, coisa que elas fazem muito bem, inclusive uma chupava o saco e a outra chupava o pau, e se alternaram nesta tarefa durante boa parte do td, depois de ver as duas se pegando, coloquei as duas de joelhos e fiquei de pé batendo punheta na boca delas, gozei quase 1 litro, primeiro na boca da Indiara e depois nos peitos das duas....
Pra quem quer algo diferente sem ter que pagar muito, vale a pena, só nao exijam beleza pois se não podem se decepcionar...
O local tem agua quente, toalhas limpas embaladas e algumas boqueteiras muito boas (tem umas que sao fracas tb)
Jenifer, Suzana, Priscila, Indiara (essas valem a pena, as outras ou eu nao conheço ou nao valem a pena)