Lais - prive jd planalto
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 6292588926

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RONDINA
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Jul 2018, 12:40
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lais - prive jd planalto

#1 Mensagem por RONDINA » 27 Out 2020, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.

Venho aqui compartilhar com vcs a péssima impressão que tive do local e da garota.
A um certo tempo já tinha visto uns anuncios no Skooka desse lugar, virava e mexia fotos de garotas novinhas e bonitas sempre caindo no mesmo endereço. Resolvi matar a curiosidade.

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 344431027/

Minha média de atendimentos são garotas de R$150,00, como ofereceram R$100,00 e gostei das fotos e eram bem caseiras resolvi me aventurar.

O local fica num bom endereço e a casa é tranquila, contudo, a cama estava toda fodida que não dava nem pra comer a mina de 4.

Quanto a garota decepção total, chegando ao local totalmente diferente das fotos. Inclusive acredito que ja topei com essa puta em uma casa do setor SUL que no dia foi outra latada. Meio redondinha, com umas tatuagens estranhas que não combinam de jeito nenhum. Fui tomar banho e ela foi se lavar em outro ambiente.
Quando voltou, fui mamar nos peitos, não passou 2 segundos já quis chupar, não ajoelhou, me mandou deitar logo na cama. Ao se preparar para cair de boca ja foi pegando a camisinha. Quando negociei, perguntei se fazia sem. Ao afirmar a puta que o combinado foi sem, ela fez uma cara feia reclamou.
Com a negativa, falei pra ela se vc não quer fazer tudo bem, chame outra garota se tiver, mas em seguida e foi mamar, mamou um pouquinho até ficar meia bomba e ja foi logo colocando a camisola.
Subiu, ficou um pouco e pediu pra vir de 4, como eu ja tava puto queria logo acabar ja fui indo, a mesma disse amor vai de pé pq a cama ta quebrada, realmente o box tava todo fudido.
Gozei me lavei e fui embora.
Atendimento péssimo, não cumpre o combinado, garota diferente das fotos, verdadeira RATA.
Não recomendo ir a este local. Não voltarei em hipótese alguma.

Fiquem espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santos102036
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2020, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lais - prive jd planalto

#2 Mensagem por santos102036 » 22 Dez 2020, 13:59

Branquinha carinhosa , Alice

Passando para deixar meu depoimento, sobre a acompanhante Alice, 18 anos, que ficam casa que atende outras meninas, Rua Pasteur, Jardim Planalto, Goiânia Goiás.
Chequei as 9:32 me recepcionou uma morena pedindo para mim pagar pra ela, tudo bem paguei R$ 100,00 pela hora igual havia combinado.

Referente Local ( Nota 3 )
 Cama: Dura ortopédica não confortada
 Banheiro: Sem sabonete e Chuveiro frio
 Atendimento muito fraco pela outras experiencias

Referente Alice de 18 anos ( Nota 6 )
Não é nada igual anúncio, branquinhas dos seios médios e durinhos, é novinha também mais menos que estava anunciada, mais como já estava lá, aceitei ficar assim mesmo, Não Beija na boca, Não chupa sem camisinha até final, Não faz carinhos, Fica de cara feia quando faz nela e Apressa sempre pra acabar logo...

Após 28 minutos bateram na porta e chamou ela e depois de uns minutos veio me dizer que já tinha acabado o programa, por acontecido caso familiar e sendo que depois de alguns minutos liguei lá, com outro número ela estava atendendo normalmente, NÃO GOZEI NENHUMA VEZ me deixaram na mão... NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.

Branquinha carinhosa , Alice 62 98465 9884
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 358191121/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yougnuort2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: prive jd planalto

#3 Mensagem por yougnuort2 » 18 Fev 2021, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
De maneira geral e horrible kkkkk péssimo de organização como outro disse cama desconfortável e as atendentes frigidas so pensam no seu dinheiro do nada uma fulaninha me aparece com a maquininha descarregada, e outra quer receber rápido atende te faz gozar sim te faz sim mas tipo maquina eu não gostei tenho visto altas gostosinhas la ma quando descubro de onde q eh desanimo, e olha q eh na rua próximo a onde eu moro. não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukascarrilho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2016, 13:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lais - prive jd planalto

#4 Mensagem por lukascarrilho » 26 Mar 2021, 20:52

Skokka ta ficando manjado... as meninas usam fotos de outras, tem atendimento ruim...
O colega nos alertou e a menina removeu o anúncio, simplesmente vai fazer outro com outro nome e número. E o golpe continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3523 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Aguiar
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2460 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3370 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”