Jardim Helvecia Portão adesivo 062 "Cilada"

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DijoBaro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2021, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim Helvecia Portão adesivo 062 "Cilada"

#1 Mensagem por DijoBaro » 29 Dez 2021, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero aqui deixar alertado aos amigos putões para não cair na ratoeira desses anúncios abaixo e desse local, e se mais alguém caiu poder contribuir tb:

O "Local" fica no Jardim Helvecia no final da rio verde nessas casinhas da caixa e tem um adesivo no portão grande "062", eles colocam fotos fake com anúncio de GPs que fazem de tudo, mesmo confirmando tudo antes qnd vc chega lá nunca está a garota do anuncio, e as que estão não fazem o que o anuncio diz e só te falam isso depois que vc pagou. Outra coisa estranha e que em um cômodo (Cozinha ?) ficam uns rapazes em dois computadores o que é super estranho.


Meu TD:
Fechei com a Anna, disse que ja era 3 vês que ia no local e dava errado ela afirmou que estaria me esperando, cheguei não estava, uma morena magrinha topou ficar no lugar dela e afirmou fazer o que ela faria bjo boca e chupar sem, mas dentro do quarto e depois de pagar surtou, disse que não iria fazer, me tratou super mal, tentei contornar dizendo que tudo bem para não perder o investimento mesmo assim ela continuou surtada, perguntou porque voltei se não tinha dado certo antes, se eu era casado pra tar fazendo aquilo (?), enfim (acho que não tomou o remédio controlado) vesti as roupas e fui embora sem criar caso.

Os Números que tenho são:
6282201288 - Ana
6293360038 -Loira

https://br.skokka.com/acompanhantes/apa ... br5541uji/

https://br.skokka.com/acompanhantes/apa ... br0xiv26n/

https://br.skokka.com/acompanhantes/apa ... br2fruazh/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

062 Jardim helvécia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim Helvecia Portão adesivo 062 "Cilada"

#2 Mensagem por 062 Jardim helvécia » 05 Jan 2022, 20:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meu amigo bom deixa eu te falar lá na 062 agente só trabalha com foto real e se a Anna Laura não tava e por que aconteceu algo pq uma das coisas que eu mais preservo lá e a foto real e o bom atendimento mais eu sei quem e você você e o da caminhonete branca quem te atendeu foi a Vitória e ela falou que não chupou você sem camisinha por que você não quis banhar e não tava com o cheiro muito bom as meninas e acompanhante não e obrigada a chupar qual quer coisa ou fazer de tudo não e sobre os rapazes que fica na cozinha e para caso der alguma confusão para as meninas não ficar sozinha lá e uma casa de massagem 62983169082 quando da qual quer coisa lá eu mando e meu telefone para resolver agora você não vem aqui postar mentiras e se você não remover essas mentiras eu vou postar e seu número e as fotos sua e da sua caminhonete se fosse verdade eu era o 1 a apoiar agora vim com mentiras a Ana tem 2 semanas que nem tá indo por que pegou a Gripe volta amanhã lá não sei se você já viu que pode ligar por chamada de vídeo para fazer conferência as meninas só não gostar pq tem os palhaços que liga para bater punheta
Começou errado por aqui

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”