Olá meus nobres amigos sonegadores.
Vou começar uma série de postagens a respeito das minhas andanças pelas casas de massagens Goianas.
Visualizando o Skokka na parte de massagistas identifiquei uma Rapariga identificada como Miriam, parecia ser bastante nova na foto, com algumas tatuagens, piercing no nariz e franja.
A Casa de massagens fica no Vila Nova, é conhecida como Lana Massagens.
Pois bem, chegando lá, informo pelo whats app que cheguei e abrem a garagem que só cabe 1 carro, sou recebido pela dita cuja.
A moça em questão parecia ser ainda mais nova que na foto, possivelmente não tem muito mais que 18 anos.
Escolho a massagem sensual erotica, tomo uma ducha, deito na maca e a massagem se inicia.
A moça faz a massagem com os seios de fora e de shortinho bem curto. Ao longo da massagem passo a mão no corpo dela sem problemas.
Questiono a ela se faz penetracao no final e ela disse que lá não faz sexo, só finalização manual e oral, insisto que estava disposto a paga mais que o combinado, porém mesmo assim ela recusou.
No final ela começa a punhetar e peço pra fazer oral, no qual ela pega uma camisinha e encapa o bixo, fato que já me desanimou muito. Ela finaliza o serviço no oral e borracha cheia.
A massagem não tem nada de especial, a menina é bem nova e o valor cobrado foi de R$ 180,00. Não é a casa de massagem que voltaria.
Notas:
Massagem: 6
Menina: 7
Preco: 8
Finalizacao: 6
Telefone de contato para quem quer tentar a sorte: 62996840460.