Ayla
R$ 50,00 - Telefone: 9688-3542

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Ayla

#1 Mensagem por japacarinhoso » 19 Set 2005, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola pessoal...
estava passeando meus olhos pelos classificados do diario da manha pra ver se encontrava alguma coisa boa, li o anuncio da ayla que dizia assim:

"ayla unica, boca doce, maos de fada e corpo quente, realmente sei fazer aquela massagem com um final humm De pedir bis, so para executivos de alto nivel"...

tive que ligar umas 5 vezes no celular dela, pois sempre dava uma desculpa, tipo, que tava secando o cabelo, tomando banho, almocando, até que uma hora ela me deu o endereço de um outro orelhao e pediu pra eu ligar de la novamente :?
fui pro orelhao e ela me ensinou a chegar na casa dela onde tb funciona um salao de beleza perto do moreirinha, la fica um cara magrelo dentro da casa (deve ser marido dela, sei lá) quando cheguei ja bateu um arrependimento, sabe aquele tipo de mulher que vc olha e pensa que ela já deve ter sido bonita quando era mais magra (se é que ela ja foi magra um dia) deve ter 1.70 e deve pesar uns 80 kg...
Mulher grande com bunda grande, com celulite d+, os peitos enormes e com os bicos tortos (parecendo operação plastica mal sucedida)
o corpo com umas manchas (parecendo problema de circulação, uns roxos nas pernas)...
pediu pagamento adiantado, disse que nao poderia demorar muito pois tinha cliente marcado já para aquele horario (porra a bruaca me fez de bobo mesmo) creio ja ter visto a foto dela em sites, porem perguntei pra ela se a mesma ja tinha aparecido em sites e ela negou...
pediu pra eu deitar de frete, apertou minhas pernas, pagou um bolex sem capote, com 30 segundo começou a gemer e a falar, goza na minha boquinha, goza...
como ja tinha rolado uns 3 minutos que eu tava no quarto com ela, e eu tava com um misto de nojo e de raiva daquela vadia, bati uma punheta e gozei na cara dela, fui tomei um banho rapidim e vazei...
só tenho uma certeza, minha grana ela nao ve nunca mais...
nao recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

gorda falsa

#2 Mensagem por lobooo » 20 Set 2005, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meu amigo cai nessa igual voce, so porque ela ta anuciando por nome de paulinha, nao vou escrever mais nada porque o que relatou é a pura verdade e aconteceu comigo.....
galera nao vai nesse salao e a maior roubada.............

e a mesma so porque ta usando outro nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder