Amigos...
tava com a grana mais curta que perna de cobra, fui até o motel sol pedir ajuda do balconista pra descolar uma novidade a preço baixo, tentamos varios telefonemas sem sucesso, fui embora frustrado quando me lembrei de uma casa onde atendiam a suzana, priscila e jenifer, liguei e a kely atendeu disse que as tres tinham parado de mexer com massagem, perguntei se tinha alguem la com atendimento mais liberal (fazer oral sem, transar) ela disse que da velha guarda só tinha ela, tinha outras novatas mas nao topavam...bom marquei com ela, ao chegar la vi que tambem ja conhecia a kely que atendia tambem com o nome de Indiara, ela é uma mulata de uns 1.70 de altura, igual o Primo Basilio gosta, estilo mulherao, peitao grande um pouco caido, bundao grande, ela disse que adorava fazer oral e anal, tomei um banho e ela pagou um boquete maravilhoso, segurei pra nao gozar, encapotei o bicho e mandei a vara na porta de tras, bombei, queria gozar na boca dela (dependendo do cliente ela deixa) mas nao resisti em ficar bombando naquela bundona...
O ponto fraco foi que a camisinha saiu borrada
mas considero um td positivo, paguei apenas 70 reais com local e tudo dela....
Em caso de quebradeira nao hesitarei em usar os valiosos servicos dela...
Ela tem um rosto bonito, corpo grande, mas nao tao firme (ela ja foi mae) muito boa de serviço...
recomendo!!!