A ADRIANA FEZ A MASSAGEM RAPIDINHO, E VESTIU A ROUPA...RS...E SÓ FEZ O RELAXAMENTO, QDO EU PERGUNTEI SE ERA SÓ AKILO A MASSAGEM.... 40,00.
Rose Massagens (Ex-Naja/ex-Samui) (Av 83 nº 372 Setor Sul)
R$ 50,00 - Telefone: 3218-6154
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 7
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Rose Massagens (Ex-Naja/ex-Samui) (Av 83 nº 372 Setor Sul)
TIVE LÁ NA CLINICA SAMUI ONTEM! EU ACHEI MEIO ESTRANHO... A GENTE DEITA NUM TAPETE, NO CHAO (MUITO ANTI HIGIENICO), NAO TEM BANHEIRO, E DEPOIS DA MASSAGEM, A MOÇA ME LIMPOU COM UMA TOALHA DE HIGIENE DUVIDOSA... SEI NAO... A MOÇA TEM UNS PEITOS GRANDES, MAS TEM BARRIGA. EU NAO ANIMO IR LÁ NOVAMENTE NAO, MAIS POR CAUSA DA HIGIENE PRECÁRIA. QUEM QUISER SE ARRISCAR, PODE TENTAR..HEHEHEHE....
A ADRIANA FEZ A MASSAGEM RAPIDINHO, E VESTIU A ROUPA...RS...E SÓ FEZ O RELAXAMENTO, QDO EU PERGUNTEI SE ERA SÓ AKILO A MASSAGEM.... 40,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Clinica samui (Av 83 nº 372 Setor Sul - próximo da Praça Cívica)
Ontem fui conhecer a clinica samui...na internet tinha fotos das modelos tinha uma linda e uma feia, ontem olhei e só tinha a feia no site, resolvi ir pessoalmente ja que o telefone nao era atendido, chegando la vi um cara e duas minas bonitas, uma morena fininha com peitao grande e duro, e uma morena de pele bem branquinha cabelo grande cacheado, marquei a massagem indiana, ao custo de 50 reais e a massagista disse que era estilo tailandesa com duas mulheres, ao chegar no local pasmem, a massagem é feita em um tapete, sem nenhuma higiene, a duração da massagem foi de apenas 15 minutos, e a mulher perguntou se eu iria querer relaxamento, eu disse que sim e ela disse é mais dez reais, eu nao quiz ela vestiu a roupa e disse pra mim combinar com a moreninha de peitao grande, a moreninha ainda esfregou o peito em mim, mas era eu encostar nela e ela dizia que era profissional que era pra mim ficar relaxado, perguntei se eu mesmo poderia fazer relaxamento olhando pra ela, ela disse que isso nao fazia parte e que era 10,00 se eu quizesse...
putz, perguntei se tinha papel higienico, ela disse que nao, que tinha apenas uma toalha (que parecia usada pois estava no chao e suja) bateram na porta e disseram que acabou o tempo (35 min. no total) nao recomendo a casa e nao recomendo as meninas, pois no anuncio da internet disse que o relaxamento era total e nao foi isso que aconteceu, falta de higiene e um mal humor pairando no ar...
Nao entrem nesta fria companheiros...
Realmente é como o companheiro acima descreveu: atendimento frio, ambiente estranho, massagem mecânica e ruim. Com a grana investida vc aluga um dvd e umas latinhas de cerva, bate punheta vendo a Silvia Saint. Dá muito mais tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Sério cara??? Puta merdasusumu escreveu:O nome dessa clínica já diz tudo:
Samui = Fria em Japonês
Quer dizer que além do atendimento deixar a desejar, ainda tiram sarro com cara da galera!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Prezados Companheiros,
Estava a dois dias atrás no apartamento de um amigo quase em frente a Clinica Samui. Resolvi então tirar a duvida se aquele lugar havia melhorado. Mas não iria fazer uma massagem, iria marcar ver o material a hiegiene, etc. e na hora "H" sairia fora se visse que não valeria a pena.
Bem, liguei e perguntei se poderia ir lá naquele momento e disseram que sim. Cheguei lá estavam as 3 meninas do site e um senhor de idade (cliente) acertando com a Malú. As meninas são a Carol. Malú e Carla.
São 3 dragões da era dos dinossauros, a unica servivel era a Carol. Falei que queria uma tailandesa. Fomos para o quarto, colocaram um maca com um papel tipo de sala cirurgica. Entrando lá tava um cheiro de pinto, homem, porra, sei lá fedia demais, ela já foi entrando e jogando Bom Ar (argh!) , olhei para a maca o papel tava todo amassado e com algumas gotas que acho que eram de Porra e cheio de cabelo de saco de homem. Perguntei se não iria trocar e ela disse que não, que estava limpo. Putz !!Cara fiquei arrepiado só de ver. Inventei que meu celular tinha tocado e que que tinha que sair e que voltava depois.Vazei
Gente que merda é aquela. Não volto nunca mais.
Ta aí o relato do Tubarão Amigo ( da putaria) a serviço da comunidade.
Abraços
Estava a dois dias atrás no apartamento de um amigo quase em frente a Clinica Samui. Resolvi então tirar a duvida se aquele lugar havia melhorado. Mas não iria fazer uma massagem, iria marcar ver o material a hiegiene, etc. e na hora "H" sairia fora se visse que não valeria a pena.
Bem, liguei e perguntei se poderia ir lá naquele momento e disseram que sim. Cheguei lá estavam as 3 meninas do site e um senhor de idade (cliente) acertando com a Malú. As meninas são a Carol. Malú e Carla.
São 3 dragões da era dos dinossauros, a unica servivel era a Carol. Falei que queria uma tailandesa. Fomos para o quarto, colocaram um maca com um papel tipo de sala cirurgica. Entrando lá tava um cheiro de pinto, homem, porra, sei lá fedia demais, ela já foi entrando e jogando Bom Ar (argh!) , olhei para a maca o papel tava todo amassado e com algumas gotas que acho que eram de Porra e cheio de cabelo de saco de homem. Perguntei se não iria trocar e ela disse que não, que estava limpo. Putz !!Cara fiquei arrepiado só de ver. Inventei que meu celular tinha tocado e que que tinha que sair e que voltava depois.Vazei
Gente que merda é aquela. Não volto nunca mais.
Ta aí o relato do Tubarão Amigo ( da putaria) a serviço da comunidade.
Abraços
Galera
Como é bom a gente ter o forum GP guia
Sou de SP, mas essa semana irei pra Brasília e passarei por Goiânia.
Pesquisei na internet e já tinha pego o endereço dessa clínica. Sorte que resolvi dar uma olhada no forum e vi esses relatos.
Em qualquer lugar, tem muito picareta que, sabendo que a gente não têm a quem reclamar, abusa de nossa boa-vontade. Precisamos sempre nos manter unidos para evitar esse tipo de estorção.
Como é bom a gente ter o forum GP guia
Sou de SP, mas essa semana irei pra Brasília e passarei por Goiânia.
Pesquisei na internet e já tinha pego o endereço dessa clínica. Sorte que resolvi dar uma olhada no forum e vi esses relatos.
Em qualquer lugar, tem muito picareta que, sabendo que a gente não têm a quem reclamar, abusa de nossa boa-vontade. Precisamos sempre nos manter unidos para evitar esse tipo de estorção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom dia Galera, estava pensando em ir nesta tal clinica samui, mais depois de vossos depoimentos, não quero nem passar na porta, pois primeiro nunca fui, em um lugar assim, e segundo, sou muito detalhista com questões de hegiene, e pelo jeito o lugar e um xiqueirinho!...se puderem mande nome de lugares que ja conheceram, e são bons!....OBRIGADO A TODOS
Samui horrível
Bom galera estou aqui com o dever de alertá-los comecei agora neste site, mas conheço bem está clínica e posso dizer dela:
O atendimento na sala de espera é bom, o ambiente tmb... o local da massagem também é muito bom, música ambiente, ar condicionado..
mas FALHOU E MUITO nas ratas, fui lá duas vezes da primeira tinha só mulher feia dai já tava lá mesmo, e fui pra massagem, já começa encapando o bicho e chupando, 2 segundos... quer que vc goze logo pra acabar e levar os 30. dai reclamei com o dono e ele disse que a tarde teria ratas bonitas e arrisquei denovo , maior furada, cada uma pior que a outra.. nao recomendo...
Agora ue tiver muito dimdim pra jogar no lixo vai lá porque as mué sao muito feia e frias, parecem robos..
O nome da ratas:
Uma se chama malu até que esta faz uma masagem +/-
agora a outra naum me lembro o nome mas é uma loirinha esquisita, está dai paraece um robô.. horrivel.
Junho 2006
Junho 2006
Cara essa clinica não mudou em nda, fui duas vezes la e a unica coisa que mudou foi que agora elas te dão umas tolhas de papel fiz um TD com um la nem me lembro o nome teve que ser feito no chão que nojo ....
NÃO VALE APENA IR LA, NÃO PERCA SEU TEMPO!!
Aí cambada... sou novo aki, mas na putaria tenho muita experiência... e essa Clínica é foda cara... Ô lugarzim ruim cara... mas eu sou um mané mesmo... já fui lá umas 4 vezes e toda vez me dou mal... parece q eu gosto de sofrer... Mais uma vez enganado pelo photoshop... vi umas fotos até bonitas no site... e tava numa promoção de R$ 25,00... fui lá né...
lugar fidido, duas barangas feias pra danar... a malú não estava, como eu estava doido pra dar uma... combinei com as duas por R$30,00... até hoje to com nojo das rampeiras... Aí na hora da gozada boa a mais feia e menos fedida saiu e disse q o relaxamento era a outra fididinha (fummm) que faria o relaxamento... daí a tal bruna fididinha disse que eu teria q pagar mais R$ 20,00 pra enrabar ela... q furada... combinei por R$ 10,00... pasmem!!! só aceitou de frente, não quiz chupar nem de camisinha... e além de parecer um robô sem alma...
Não recomendo...Nunca mais voltarei lá... se tiver alguém conhecido aí ou dono do lugar... saiba q eu era um bom cliente... LEONARDO...
Tinha uma loirinha lá... muito linmdinha e educada... fazia boa massagem... me encontrei com ela fora e ela disse que saiu de pq só pagavam R$ 5,00 por massagem... aí se explica a má qualidade do lugar
(fumm)
Vista agendada
Olá companheiros...conversei com a Rose da Clínica Samui agora à pouco, e aparentemente, ela foi muito gentil....Quero ir lá esse fim de semana para tirar a prova...vou provar a massagem completa dupla, com a rose (R$ 60,00) e com a EVA (R$ 80,00). Ou seja...programa duplo completo por R$ 140,00. Disse que a Eva é bonita, por isso cobra mais caro...as duas tem 24 e 22 anos respectivamente......vou conferir e assim que voltar deixo o TD postado..... sempre fico com dois pés atrás até por causa da grande quantidade de TDs negativos...mas vamos ver......até mais...!!
Eva
E aí amigo, esteve la na Samui?
Estive la a poucos dias pra conferir essa novata EVA, e vou te falar uma coisa irmão... ela é realmente muito gostosa, pena q nodia eu tava sem grana pra fazer um TD completo com ela... rsrsr só tinha os R$ 25,00 da massagem mesmo, e q massagem véio. Nossa os peitinhos dela são d+... O lugar continua um nojo, mas pela novata Eva vale a pena... tentei q ela me desse o nº de celular dela pra eu marcar noutro lugar, mas ela disse que não tinha.
Se vc conseguir o celular dela, passa pra galera... essa aí eu adoria um TD completo com ela.
fui
Retirei a classificação de TD, pois foi postado um adiante: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 437#385437
Não podemos marcar mais de 01 TD para cada 01 atendimento da perva.
Plotter. 20.06.06
Estive la a poucos dias pra conferir essa novata EVA, e vou te falar uma coisa irmão... ela é realmente muito gostosa, pena q nodia eu tava sem grana pra fazer um TD completo com ela... rsrsr só tinha os R$ 25,00 da massagem mesmo, e q massagem véio. Nossa os peitinhos dela são d+... O lugar continua um nojo, mas pela novata Eva vale a pena... tentei q ela me desse o nº de celular dela pra eu marcar noutro lugar, mas ela disse que não tinha.
Se vc conseguir o celular dela, passa pra galera... essa aí eu adoria um TD completo com ela.
fui
Retirei a classificação de TD, pois foi postado um adiante: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 437#385437
Não podemos marcar mais de 01 TD para cada 01 atendimento da perva.
Plotter. 20.06.06
EVA
A perva é realmente muito gostosinha, ela diz ter 22 anos e ser formada em biologia no estado do MT... (sei não), ela é branca, dos cabelos castanhos no ombro, tem bom papo uns peitinhos bem durinhos(me deixou chupar)nota-9 e uma bunda até legal (fica linda com o fio dental q ela usa) nota-8, ela diz cobrar + 40 mangos pelo programinha... (não fiz, eu tava sem grana)a chupada final depois da massagem é com capote, mas é muito gostosinha tb... ela parece ser limpinha, bucetinha cuidadinha (ainda não sei a nota) mas parece ser apertadinha... rsrrs (apenas contatos digitais) hehehe...
O lugar é q é foda!!! muito mal cuidado, sem higiene e eskizito.... Ahhh não vale a pena arriscar com as outras barangas de lá não... são todas feias pra danar!
A massagem com relaxamento ancapotado é R$ 25,00... só vale mesmo pela pervinha (EVA)ser bonitinha...
-