Clinica Rua T-53 nº 493 - "Espaço Holistico"
- Telefone: 3253-1684

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goianodupuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Rua T-53 nº 493 - "Espaço Holistico"

#1 Mensagem por goianodupuro » 04 Mar 2006, 09:06

Esta clinica fica quase esquina da Av Mutirão, em frente a Galeria Cento Empresarial Via Mutirão. Alguem da noticias ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

estive lá duas vezes...

#2 Mensagem por japacarinhoso » 15 Ago 2006, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:morena e loira donas!!!

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos...
Fui até lá duas vezes essa semana, na primeira vez peguei uma morena q é a dona do local, alias o local pertence a ela e a uma loirinha, peguei a morena, meio burocratica, oral com capote bom, buça apertadinha, não beija, não faz anal, não permite chupa-la, peitos de medio pra grandes, meio caidos, só vale a pena se tiver doido pra trocar o oleo e sem outra opcao melhor, gosta de variar posições, digitalizei, mas disse que só faz anal por amor, por dinheiro nao, gozei pegando ela de quatro, dando uns tapinhas na bunda dela...
Peguei ela mas fiquei de olho na loirinha, pequenininha, peitinhos pequenos, corpo durinho, rosto de bonequinha, no outro dia voltei e chamei a loirinha, quando fomos pro fight ela pediu pra pega-la de 4, subiu um mal cheiro, eu olhei pra camisinha tava parecendo um sebo, uma secreção esbranquiçada, não lembro de um fedor tão ruim assim...
Puta merda, o catingão subiu e o pinto desceu, pedi pra ela deitar e bater uma siririca, ela começou a bater e eu me afastei dizendo q queria ver melhor...
Bati uma punheta e vazei...
Cada td R$ 70,00
Ponto positivo: Local discreto, toalhas limpas e secas...
Vou dar neutro pois apesar dos pesares gozei gostoso com a morena...

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Neide ....

#3 Mensagem por piquigo » 21 Ago 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi essa perva quem me atendeu lá, acho que tive sorte pois me tratou super bem, fomos pro quarto ele deve ter uns 35 anos ou um pouco menos não sei tem um corpo legal, bem cheguei no local tinha 6 garotas escolhi esse foi pro quarta super atenciosa comigo chupo sem capote meti muito bem nele e disse que dava o buraquinho se eu quisesse foi legal so no deixar gozar na boca...

Peitos:6
Bunda:8
Rosto:5
Boquete:8

Investimento de 80 paus acho que compensou

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nara

#4 Mensagem por Rufiao matador » 17 Ago 2007, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

galera...meu carro tava na saga e fui la conferir....cheguei la tres pervas...uma loura gostosa mas feinha...uma loira feia e descartavel e uma morena londa de matr e gostosa pra crai....quem ces acha que peguei ? a morena faz uma massagem terrivel....meio friazinha na cama nao ia nem fazer boquete se nao falo( ja ia pondo a camisola) dai falei onde ce vai fia ? chupa o menino ai.....dai ela chupou...boquete meia boca....mas o bao eh que a mulher eh gostosa demais...me deu o tel dela mas nao seionde coloquei...ce achar posto aki..dai ces tenta a sorte vai que faz por fora ne ? mas mete mais boca tambem so que repito....gostosa pra cari...tirei foto do celula...ela deixou......preju foi 70 pilas....abraccos

ah bejinho so selinho e nao faz anal
Rufiao matador escreveu:ploter a rata chama nara e o telefone que ela me deu foi 9125-5730..abraco

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

ontem voltei nesse lugar...

#5 Mensagem por japacarinhoso » 22 Nov 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha

Fez Anal:SIM
Bem...As coisas mudaram um pouco, a Neide vendeu o lugar para o Osmar, antigo dono, lá tinha 3 massagistas, a Suzana, na casa dos 30, moreninha clara, pequenininha, perninhas grossas, bonita (não linda), ótima no fight pois faz um oral sem maravilhoso, tinha também a irmã dela a Monica, loira, que também faz uma excelente massagem, ambas gostam de mulheres, então massagem a 4 maos é uma boa pedida, além delas tinha uma outra loirinha, magrinha, com um rostinho lindo pro meu gosto, perguntei sobre o atendimento ela disse ser igual aos das outras, ela entrou no quarto, tomou banho, escovou os dentes fez a massagem, depois rolou beijos, oral sem com direito a gozar na boquinha, devo alertar porem que o corpo não acompanha o rosto, a bundinha tem muita celulite e o peitinho é muchinho como o da Suzana, disse que já namorou a suzana e quando fazem 4 maos fazem sem fingimento...Pretendo voltar pra provar, especialmente pelo preço, se combinar ela faz anal também, alias todas fazem.
Massagem com punhetinha sem oral 30,00
Massagem tailandesa com oral 50,00

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Quietim » 09 Ago 2008, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Tô voltando divargazim....
Fui até esta clinica, no sabado a tarde, só havia duas massagistas no local, uma gordinha, e outra mulata Vanessa.
Partimos para o quarto/suite, toalhas limpas, normal.
Para quem já fez massagem sabe, tradicional com creme fedido, combinei a tailandesa, a mulata tem um corpim maromeno, peitim bonito, grossa grossas e firmes.
Massagem feita, começa a punhetinha básica, e sempre pedindo, "e ai vamo fazê um programinha"; me interessei pela bunda dela, mas não libera de forma alguma,
então convenci ao pelo menos fazer o boquete, pelo mesmo valor, atendeu mas com capa.
Conversando disse que o dono é o mesmo da R.103, e que lá tem mais meninas, e durante os dias da semana tem mais atendentes também, final de semana(sabado) só as duas.
Por enquanto e isso.
Valor R$ 60,00

Compensa mais uma garota da campanha 100zão, com selo de garantia do Gpguia :lol: :lol:

Falta só a galera se mobilizar e lançar a campanha TAZ, (Taxa do Anal Zero), acabar com essa mania de com Anal é mais $$$$. :lol: :lol:

Notra semana vou na R-103 e depois relato aqui.

Fui

Roubando do Siri,
Um abraço por trás à todos
:wink:

Link:
🔗

thapiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por thapiri » 16 Set 2008, 11:08

Alguém já saiu com uma mulata que atende neste recinto agora?? Depois que houve mudança no plantel das garotas, não voltei lá, e não estou sabendo do plantes das garotas de lá agora, se compensa... Essa mulata me atendeu pelo fone, e foi muito simpática

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nanda Linda

#8 Mensagem por TONY BOY » 22 Set 2008, 10:29

Galera, é o seguinte:

Venho teclando no msn com uma garota que está iniciando no ramo e diz que está atendendo nessa casa aos sábados das 8 às 18:00.
Não conheço a bichana, nem tenho maiores informações...mas pelas fotos que me mostrou no msn, é uma belíssima gata...alguém daí de Goiânia tem de ir lá conferir o material.
Achei o preço meio fora da realidade! (R$ 150,00). Eu já disse a ela que atendendo em clínicas vai ser difícil arrumar clientes por esse preço!

Mas taí a dica, se alguém quiser conferir...

Link:
🔗

chapera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deixa o endereço ai ....

#9 Mensagem por chapera » 02 Out 2008, 18:01

Ai Super mouse, deixa o endereço ai pra mim, e passa o msn da perva ai pra ver se vale a pena mesmo, vamo ver se alguem tem as cara de ir lá conferir o material e posta pra nois ai...

Valeu

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por TONY BOY » 03 Out 2008, 12:06

Caro amigo chapera,

O endereço do buraco é o que tá no tópico!

O msn da mina é: ******

Ela me disse que só vai atender por fora, quem ela conhecer primeiro lá na clínica! PPP...PPP..

Puta sem noção...a meu ver, não tem futuro não...

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vanesa

#11 Mensagem por Quietim » 06 Out 2008, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

E ai pessoal,

Com intuito de ajudar ao nobre colega SuperMouse, voltei ao local, continua o mesmo, porém de acordo com as garotas que atendem no local, nunca exitiu uma garota chamada Nanda, expliquei que deveria atender pouco ou se já trabalhou por lá, porém me confirmaram que não.
Já que estava por lá, fui fazer novamente uma massagem com a Vanesa, dessa vez foi bem melhor, como me reconheceu o tratamento já foi diferente, papo de cliente assiduo, etc.
Rolou um boquete no couro, coisa que ela não costuma fazer, muito bom.
Como disse anteriormente é uma mulata bem simpática, não é linda, mas das que estavam neste dia foi a que mais me agradou, pernas grossas, peitos médios.
Combinei a massagem mais um programinha basico, rapidim.
Aguenta bem, gemendo baixinho, D4 então, olhando aquela bunda de mulata, nossa, o vontade que dá só, porém disse que não libera(acho que com +dindin acaba soltando :lol: ), borracha cheia e vazei.
É isso, dessa vez vai um TD positivo, pelo empenho.
Vanessa mulata
Rosto = 6 não é linda, na média
Bunda = 8 Bem legal
Peito = 7
Vaginal = 07 Boa
Anal, não fiz
Custo Massagem 60,00+Programin 20,00 = Total 80,00

Pessoal, em qualquer casa de massagem, não se esqueçam de combinar antes, senão na hora a cabeça de baixo fala mais alto, aí o prejuízo é certo :D

Valeu,fui
:wink:

Link:
🔗

Responder