Casa na 1064 - SPL - 3241-8490
R$ 70,00 - Telefone: 3241-8490

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

KASSIA (Rua 1.064, n. 265, SPL)

#1 Mensagem por raposo_38 » 10 Jul 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 09/06/2006 as 16:00

Amigos, pela primeira vez vou relatar um TD. Trata-se da Kassia

( http://www.mulherfatal.com.br/go/dados.asp?ID=103 )

A realidade é igual ou melhor do que nas fotos: branquinha, pequena,
carinhosa, bumbum maravilhoso, seios pequenos e durinhos com mamilos
pontiagudos e rosados. :D Gemeu gostoso e não regula tempo. No inicio meio caladinha mas depois se soltou.
É claro que cada um tem suas preferências,mas é exatamente do biotipo que eu gosto.

Estrias; 0,0 %
Celulite: 0,0 % :P

Boquete com capote :cry:
Beijo: Só selinho

Local: Confortável, limpo, com chuveiro quente, chinelos, toalha limpa,
cama sem barulho. Falta ventilador.

Notas:

Seios: 9,00
Bundinha: 9,50
Rosto: 7,50
Vaginal: 10,00
Anal: ( não verifiquei )

Presentinho: R$ 70,00 ( paguei R$ 80,00 )

Pontos negativos: No local ( o quarto é meio quente )
Na gatinha: o beijo.

Como chegar lá:Rua 1064, numero 265 - S. P. Ludovico
Vindo na quarta radial sentido terminal izidoria, quando
você cruzar com a Av. Circular, pegue-a a direita e prossiga
até a Torneadora Circular. Na torneadora, vire a direita e você
já estará na 1064. A casa tem um muro escrito ( MAX LEGTH )
( ou quase isso ). Muito fácil de encontrar.
Lá tinha mais duas GPs.

Prezados amigos, gostei muito dessa gatinha e não
há aqui nenhum exagero ou propaganda intencional.

Verifiquem. :wink:

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa na 1064 - SPL - 3241-8490

#2 Mensagem por raposo_38 » 10 Jul 2006, 17:30

Prezados Amigos

Gostaria de informar que o Puteirinho da 1012 ( onde atendia a
Amanda ( ou lupita ) no S.P.L transferiu-se para a 1064, nro 265 S.P.L.
fone 3241-8490.
Estive lá ontem ( 09/07/2006 ), vejamos:

_ Portão eletronico
_ Garagem ( 1 carro )
_ Casa de lage
_ Ambiente limpo
_ Banheiro regular, com chuveiro quente ( sem gambiarras ) :D
_ Chinelos
_ Toalha limpa
_ Cama sem barulho
_ Não tem ventilador
_ Achei o quarto um pouco quente :?
_ Tres minas ( a Amanda parece que não está mais lá ), fiquei com a Kassia ( ou Carol ) (Postado acima. Plotter. 24.07.06)
_ Programa básico: 70,00

Como chegar lá: Vindo na quarta radial sentido terminal izidoria,
quando você cruzar com a Av. Circular, pegue-a a direita e prossiga

Um abraço a todos :razz:

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PISADA NA BOLA !!!

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Jul 2006, 17:49

MANCADA
Nome da Garota:

PISADA NA BOLA !!!

NÃO CONSEGUI ACHAR O¨tópico¨ PISADA NA BOLA (MODERADORES SE FOR O CASO CONSERTEM)

LIGUEI ¨SECO¨DE VONTADE PRA VER (e quem sabe até ¨experma-entrar digo, experimentar)...
E NO TELEFONE A ATENDENTE ME GARANTIU QUE NAQUELE MOMENTO TINHA UM PLANTEL DE VÁRIAS GAROTAS ETC. ETC. ETC.
PENSEI, PORQUE NÃO?
FUI LÁ E FIQUEI UM TEMPÃO NO PORTÃO APERTANDO O INTERFONE (QUE ACHEI QUE NEM ESTIVESSE FUNCIONANDO) E BATENDO NO PORTÃO.
ATÉ QUE FINALMENTE APARECEU UMA PERVA PRA ABRIR O PORTÃO E QD EU IA ENTRANDO TINHA UM HOMEM SENTADO NO SOFÁ E, ELA JÁ FOI FALANDO QUE ELA ESTAVA SOZINHA E QUE A OUTRA (UMA COROA) ESTAVA ¨ATENDENDO¨...
PENSEI RÁPIDO ELA VAI ATENDER O CARA QUE ESTÁ ALI...
ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA ESPERAR ( PODE?)
VIREI NOS CALCANHARES...
NÃO SEM ANTES SAPECAR: QUEM ATENDEU O TELEFONE ME FALOU, NÃO TÊM NEM 10 MINUTOS, QUE TINHA VÁRIAS GPS AQUI E AGORA, E EU NÃO GOSTO DE MENTIRAS...

VAZEI.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Pisada na bola!!!

#4 Mensagem por Caifás » 12 Jul 2006, 20:59

MANCADA
Nome da Garota:

Amigo Poeta,

Compareci ao local também, realmente foi uma desgraça!!!

raposo_38 escreveu: ...
Como chegar lá: Vindo na quarta radial sentido terminal izidoria,
quando você cruzar com a Av. Circular, pegue-a a direita e prossiga
...
To grilado pra karalho.
Uma loirinha me atendeu e já foi me levando pro quarto, e eu perguntei cadê as outras garotas? Ela respondeu que no momento era somente ela que estava atendendo e que tinha que pagar adiantado. Puta kil pariu, nunca paguei adiantado e não será agora que farei isso. Quero dar uma trepada, comer seu cu, e só pagarei depois do programa terminado. Ela retrucou e não quis, disse que era norma da casa e que so fazia se fosse adiantado. Depois de muita discurssão falei que pagaria a metade e depois de concluído a outra metada, mesmo assim não quis. Mandei pastar a vadia e vazei na braqueara.

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco / Esclarecimentos

#5 Mensagem por raposo_38 » 24 Jul 2006, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Gostaria de esclarecer que o meu post positivo, com elogios, são para a GP Kássia ( ou Carol , é a mesma ). Neste tópico foram colocados dois post negativos com relação ao atendimento da casa. Não sei se o local destas críticas seriam neste tópico ref. a TD. Alias existe um topico desta casa na parte apropiada do forum. Nunca fui atendido lá por outra GP. Mas parece que o atendimento das outras não é muito bom.
Desculpe amigos, não quero desentendimento com ninguem, só esclarecer a situação. :) .

Vou relatar mais um TD com a Kássia/Carol:

Domingo a tarde. Motel Aphrodite na BR 153. A gatinha chegou apos vinte minutos ( muito bom ), continua muito carinhosa e profissional, sem ser fria.Parece que ela achou o ponto de equilibrio entre " ser profissional " e
" ser carinhosa, atenciosa e simpatica " com o cliente. Fez o serviço muito bem, mas desta vez teve uma novidade: Ela me pediu que eu comesse o seu cuzinho. :shock: :shock: Meu Deus, que delícia :roll: :roll: . Confesso que não sou ( não era ) muito adepto desta modalidade, mas o negocinho dela é demais. No mais foi como da primeira vez. Recomendo.

Ela me disse que várias pessoas do forum já compareceram.
E TD que é bom nada, né ?

Outra coisa, tem alguns dizendo que eu escrevi que ela faz oral sem capote ( o que não é verdade ), nunca escrevi isso. É só olhar no inicio do TD. Isso é sacanagem, pois ela ligou brava comigo :x , até eu provar o contrario. Esse comportamento desistimula a postagem de TDs. Concorda comigo Sr. Moderador ?

Creio que terei outros repetecos, mas não poderei postar pelas regras do forum.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 24 Jul 2006, 16:25

Tópicos unidos.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Repeteco / Esclarecimentos

#7 Mensagem por Derramado » 24 Jul 2006, 16:35

raposo_38 escreveu: (...)
Ela me disse que várias pessoas do forum já compareceram.
E TD que é bom nada, né ?

Outra coisa, tem alguns dizendo que eu escrevi que ela faz oral sem capote ( o que não é verdade ), nunca escrevi isso. É só olhar no inicio do TD. Isso é sacanagem, pois ela ligou brava comigo :x , até eu provar o contrario. Esse comportamento desistimula a postagem de TDs. Concorda comigo Sr. Moderador ?

Creio que terei outros repetecos, mas não poderei postar pelas regras do forum.
Concordo Raposo. Mas continue postando as novidades, quanto mais informação melhor; mas é claro..relatar vários TDs com a mesma GP não sentido, poste quando houver algo peculiar a ser acrescentado.

É foda saber que existem os camaradas que além de sonegar ainda queimam o filme dos colegas. É lamentável.

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

RUA 1064 Nº 265 S.P.LUDOVICO

#8 Mensagem por piquigo » 14 Jul 2007, 19:40

RUA 1064 Nº 265 S.P.LUDOVICO

DESCENDO DO TERMINAL IZIDORIA RUMO AO JD BOTÂNICO (PARQUE DAS LARANJEIRAS, MOTEIS, ECT), VIRA NA SEGUNDA ESQUINA À ESQUERDA (RUA 1015) E MAIS UMA À DIREITA (OU SEJA PARALELA A 3ª RADIAL) NÃO TEM ERRO NO SEGUNDO QUARTEIRÃO , PRIMEIRA CASA A ESQUERDA...

LOCAL INSPENCIONADO E AGRADOU, FUI BEM ATENDIDO E FIZ UM MASSAGEN Q FOI 50 PILAS COM UMA MOÇA DELA LEONA SO TINHA ELA E MAIS UM NIFETINHA DISSE Q TEM MAIS 4 GPS LA....TOALHAS LIMPAS LOCAL COM CHEIRINHO GOSTOSO HEHEHEHE.....

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#9 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 16 Jul 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:NÃO
FUI NOVAMENTE CONFERIR O LOCAL

E É CLARO, AS MOÇOILAS QUE LÁ ATENDEM,

FUI MUITO BEM RECEBIDO POR 3 GAROTAS, A CARLA E A CAROL ( LOIRAS) E MAIS UMA QUE AGORA ESQUECI O NOME (MORENA)...
PERGUNTEI PELA LARISSA (INFORMAÇÃO É TUDO, POR ISSO EU GOSTO DE CONTRIBUIR COM O GP GUIA E TB FICAR SABENDO DAS ÚLTIMAS)...

ELA APARECEU E JÁ FUI ENTRANDO NO QUARTO PARA SÓ SAIR DE LÁ COM O SERVIÇO TERMINADO.

MORENA CLARA, BONITA, UNS 19 ANOS (APARENTA BEM MENOS), CORPINHO MAGRO E COM TUDO EM CIMA (EU ADORO ESSAS NINFETINHAS), NUNCA TEVE FILHOS E POR ISSO OS SEIOS ESTÃO DURINHOS, A BARRIGUINHA SARADA E TUDO EM CONSONÂNCIA COM O QUE EU MAIS PREZO...

RECEBEU ADIANTADO :evil: , OS R$ 50,00 :D PELA ¨RAPIDINHA¨(COM MUITO CHORO, POIS O PREÇO ERA R$ 70,00 -UMA HORA E MEIA, DEPOIS CAIU PRA R$ 60,00...)

BUSCOU AS TOALHAS, E O PRESERVATIVO...

TOMAMOS UM BANHO E FOMOS PRO RALA

ATENCIOSA, CARINHOSA E SÓ RESPONDE O QUE LHE FOR PERGUNTADO, MAS TUDO COM UM ÓTIMO SENSO DE HUMOR 8) 8) 8)

ORAL COM PRESERVATIVO
TREPADINHA GOSTOSA COM BEIJINHOS DE NAMORADINHA...

DEIXOU ENFIAR O DEDINHO NA BUCETINHA E NO CUZINHO (MAS, DISSE QUE NUNCA FEZ ANAL)

REALMENTE, TENTEI COMBINAR UM PROGRAMINHA COMPLETO E ELA PULOU FORA.

(PRESERVATIVO COBRADO SEPARADAMENTE - R$ 1,00 )

É ISSO.

VALEU

POETA

Link:
🔗

EROSKISSLOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Compute - Agencia de relacionamentos.

#10 Mensagem por EROSKISSLOVE » 22 Ago 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ola caros colegas de putaria, vim deixar para vcs minha contribuição. Nas andanças por Goiânia conheci esta agencia. Tem garotas de quase todo tipo loira, morena, ruiva, que faz anal, que nao faz anal e por ai vai.
Gostei da agencia ela e aconchegante, discreta, garagem, tem suites com ventilador, cama boa, banheiro para tomar aquela chuveirada, higienizada e sem add.
O preço medio das GPs e de R$ 100,00 um pouco elevado mais vale a pena por ter local, bom vou dar minha nota e não comentarei das garotas aqui e sim em seu local especifico.

Endereço: Av. 1064 esq 1057 nº 265 qd. 131 lt. 01 - Setor Pedro ludovico - Goiania - goias
Telefone: 62 - 3241-0472

Atendimento por telefone: 8,0
Atendimento ao vivo: 8,0
Garotas:8,5
Valor: 7,0
Casa: 8,5

Comentem pois gostaria de saber se alguem ja passou por la, e como foi, pois pretendo voltar e talvez não saiba de algo. Abraços caros colegas de putaria.

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MODERADOR - O TÓPICO ACIMA ESTA COM CARA DE PROPAGANDA

#11 Mensagem por fernandomadureira31 » 24 Ago 2007, 15:42

Meus caros punheteiros de plantao....
O Tópico acima faz uma propaganda muito boa da casa de prazeres mundanos.... Conheço bem o local.... não é como o amigo fala.
Moderadores.... acho que o nosso companheiro está fazendo propaganda da casa....
Fiquem espertos....

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Kely Lima

#12 Mensagem por piquigo » 29 Ago 2007, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações campanheiros esse td foi feito apouco, bem hora do meu almoço resolvi comer uma coisa diferente peguei o dm e escolhi um numero nem olhei os detalhes da GP q estava anuciando, pois telefone fixo sempre é de agencia, bem atendeu perguntei quantas tinham me disse q tinha 3 gps hj eu estava afim de comer um morena bombom quem atendeu me disse q tinha uma la, bem perguntei como era o serviço dela quanto tempo e o preço, me disse q um hora e meia era 80 pilas e q não fazia anal so chupava de camisinha e tal...como o tesão estava falando mais alto resolvi conhecer a perva, demorou 15 minutos ja estava no motel fui pro centro mais facil pra mim voltar a trabalho...bem a pervas chegou...gente q bocona era aquela tem o labios bem carnudos e tem um rostinho agradevel...o corpinho dela tb e ate legal....mais as pernas e a bunda dela gente são durinhas mais durinhas mesmo da ate gosto de dar uns tapas na bunda dela...bem a mulher tb não deixa beijar na boca e coisa e tal disse a gp nu pode pense ta bom vamos ao q interessa....chupa muio bem com força nossa quase arranca meu pau com a boca...dai ela veio por cima galera a mulher sabe mexe emcina viu...depois coloquei ela de 4 e mandei brasa galera a mulher tava pingando de tao molhada que estava e geme baixinho acho q ficou com vergonha de ter ficado tão molhada....ela deve ter 1.67 tem uns peitos legais não são durinhos mais gostosos de chupar a bunda dela e durinha mesmo....

Valeu!!!

Preju do almoço 80 + 20 do taxi + 18 do motel = 118 para um almoço.....

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

NUNCA VI ISSO

#13 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Set 2007, 17:05

O COLEGA DISSE:
bom vou dar minha nota e não comentarei das garotas aqui e sim o seu local especifico.
ME ADMIREI... E MUITO, POIS NUNCA VI ISSO.

COMENTAR A CASA, O LOCAL, É IMPORTANTE... MAS O FUNDAMENTAL AQUI SÃO AS GPS...

SE NÃO RELATAR E NEM AO MENOS COMENTAR AS GAROTAS (ATENDIMENTO PRINCIPALMENTE), TEM ALGUMA COISA DE ERRADO (ACREDITO EU)...

FAÇA-NOS O FAVOR, INSCREVER-SE AQUI ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRA FALAR BEM DO LOCAL, NÃO ME DEIXA DÚVIDAS DO CARÁTER DE PROPAGANDA NO AR...

NÃO DESPERDICE SEU TEMPO QUERENDO PARECER O QUE NÃO É (FORISTA)...

PROPRIETÁRIO DA REFERIDA CASA, SE O LOCAL É ISSO TUDO...
PROVIEDENCIE COLOCAR UMAS MOÇOILAS QUE ATENDAM BEM E QUE SEJAM APRESENTÁVEIS, E COM CERTEZA, MELHOR PROPAGANDA NÃO HÁ...

POETA

Link:
🔗

pau latejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Compute - Agencia de relacionamentos.

#14 Mensagem por pau latejando » 29 Set 2007, 16:38

EROSKISSLOVE escreveu: O preço medio das GPs e de R$ 100,00 um pouco elevado mais vale a pena por ter local, bom vou dar minha nota e não comentarei das garotas aqui e sim em seu local especifico.

Endereço: Av. 1064 esq 1057 nº 265 qd. 131 lt. 01 - Setor Pedro ludovico - Goiania - goias
Telefone: 62 - 3241-0472

Comentem pois gostaria de saber se alguem ja passou por la, e como foi, pois pretendo voltar e talvez não saiba de algo. Abraços caros colegas de putaria.

Também achei o preço médio bastante salgado principalmente pelo motivo da região não ser tão nobre o que onerária os custos fixos do produto como aluguel, iptu, etc...

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Lena (spl)

#15 Mensagem por PASTOR TARADO » 23 Nov 2007, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lena

Beijou na Boca:NÃO
TAVA UNS MESES SEM LANCHAR FORA E FUI PRA GUERRA HOJE MAS SÓ LATADA PRIMEIRO LIGUEI PRO TRIO A.N.S(ANITA/NATALI/SOFIA)SÓ DEU NA CAIXA PESSEI NO SOBRADO DA T8 INTERFONEI NAO APARECEU NINGUEM FUI PRA AREA DOS MTL OLHEI PRA CARA DAS KENGAS ACHEI MINHA MAO MAIS BONITA(PREFIRO BATER PUNHETA)LEMBREI DE UM ABATE ANTIGO NO SPL E FIQUEI POR LÁ MESMO
TINHA SOMENTE DUAS GP LOIRAS UMA MEIO GORDINHA E UMA MAIS MAGRINHA DA CARA FEIA PARECIA UM POUCO COM A LUANA CAMARGO.A GP É TOTALMENTE COMERCIAL NADA SIMPATICA NEGOCIAMOS O P.R.O POR 80,00 COMPLETO PARECEU ATÉ UM ASSALTO;PASSA A GRANA AI SÓ RECEBO ADIANTADO NAO VOU CITAR DETALHES POIS NAO COMPENÇA NEM LER

Link:
🔗

Responder