Casa na 10ª Av. - V. Nova
R$ 60,00 - Telefone: 3565-4117

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa na 10ª Av. - V. Nova

#1 Mensagem por raposo_38 » 11 Ago 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas

Td realizado hoje, 11/08/06 a alguns minutos atrás. Fui num sobrado cor de rosa que tem na 10a Avenida nº 347 Vila Nova, fone 3565-4117 ( rua que cruza com a 5a Av.esquina na qual se situa a Ag. do Bamerindus ).

O local: Me lembro que alguem disse aqui uma vez que o local é trash ( não achei o tópico ).Sinceramente não concordo. É claro que não é nenhuma beleza como a casa da T-2, mas tambem não vi nenhuma velha macumbeira na recepção ( como na 1016 ) :lol: :lol: :lol: .

As pervas

Tinha três santas, uma horrorosa, uma bonitinha ( morena ), e uma raimunda loira ( se é que me entendem ).Subi com a mundinha, nome dela: Márcia. Cabelos loiros cacheados, meio baixinha,
bundinha média, carnuda, durinha, sem estrias ou celulite. Eu diria que a bunda é gordinha, mas sem ser mole,parece meio estranho, mas é a melhor definição ::raimunda:: .Agora os peitinhos são nota 10 :roll: :roll: . Biquinhos rosados, médios, durinhos ( nunca teve filhos ) deliciosos. Xaninha: Depilação não estava em dias :evil: ,
mas não tinha mal halito, lábios grandes ( da xana, preste atenção ) , tamanho geral: pequena. Rosto: Não é bonita,lábios muito finos, quase não sorri e pele com espinhas.Não beija, não se excita quase nada no
programa, oral só com capote ::oral:: ( argumentei, mas não deu ). Não queria deixar eu fazer oral,depois deixou, mas não se excitou ( ou disfarçou ).Metelança: mecânica ( sem graça ) :cry: .
Anal, não perguntei.
Despesa geral: R$ 60,00

Para quem gosta de massagem. Lá tem tambem.
Achei a relação custo x benefício, razoavel.
Só vou considerar o TD positivo pelo baixo cachê, e por aqueles par de peitos lindos e aquela bundinha gostosa :roll: .

Aí está . TD realizado e não sonegado.

Cordiais saudaçoes amigos putanheiros

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA

#2 Mensagem por raposo_38 » 11 Dez 2006, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Amigos de putaria

Estive neste local novamente.
Td realizado hoje ( 11/12 ) na hora de almoço. Nome da santa: CARLA, disse ela que
atendia neste local mesmo antes com o nome de MÍRIAM. Saiu da casa e acabou voltando.
Tem 20 anos, é morena ( toddy ), e tem um peitinhos muito bonitos :roll: . Aparenta nunca ter
tido filhos. Chupou com capote, muio burocrático, mas gostoso, fez várias posições sem
reclamar e gemeu na quantia certa, sem fingimentos.

Cache: 60,00

Notas: Peitos: 10,00 ( durinhos, médios e com marquinha )
Xaninha: 8,00
Bumbum: 8,00
Rosto: 7,00

Vaginal: 8,00
Oral: 7,00
Anal: Não perguntei
Beijo: Não tentei

Achei a relação custo benefício boa e para quem estiver por estas bandas e
é uma opção para uma rapidinha no intervalo do almoço.

Lá tem massagens de R$ 20,00 até R$ 60,00 e programas de R$ 50,00 e R$ 60,00.

Um abraço

Link:
🔗

FODÃO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa da 10ª AV. Vila Nova

#3 Mensagem por FODÃO21 » 13 Dez 2006, 12:23

Já fui umas 5 vezes no local e nunca encontrei nenhuma perva que valesse gastar uma grana. Só encontrei "DRAGÃO". Mas vou continuar tentando, com base nessa nova dica do companheiro RAPOSO-38, quem sabe possa ter sorte desta vez. Ando meio cabreiro com estas CASAS.

OBS: Se os moderas entenderem referido comentário indevido para este local, que seja limado.

Valeu!

Link:
🔗

chapera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA VILA NOVA

#4 Mensagem por chapera » 13 Dez 2006, 14:24

Rapaziada...

fui na semana passada nessa casa lá, tinha encontrado no jornal... falei com Aline por telefone, ela me garantiu que eu iria adorar uma massagem, parece q ela é a telefonista, então resolvi conferir, fui no domingo :( fla serio, cheguei lá tinha so duas pervas, uma coroona e outra uma mina meio loirinha feia pra burro :oops: então olhei pra cara das duas e disse que queria falar com a Aline, então a coroa me disse que ela era a recepcionista que trabalhava no local somente durante a semana, até que a coroa erá gostosa mais meio dragão de rosto, então VAZEI :lol: Mais acho que vou voltar lá pra ve qualque é dessa coroa lá, ela foi muito gente boa me recebeu muito bem, mais parece que eu tinha chegado meio de surpresa, quando bati na porta teve uma correria la dentro :idea: pensei mais que porra é essa!!!

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por pintofly » 14 Dez 2006, 12:20

Essa casa é bem antiga... já estive lá algumas vezes, lá realmente nunca teve garotas bonitas ou boas no que fazem... só fazem o B A BÁ mesmo...

Só antigamente se tinha uam tal patrícia que era feinha mas tinha um corpo de causar inveja a muitas...

Já fiz massagem com loirinha baixinha... realmente é como o colega diz... ela é feinha mas tem uma bunca muito gostosa e peitos perfeitos... mas sem graça pra burro...

eu classificaria a casa como NEUTRA.

Link:
🔗

Kasado Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Kasado Gyn » 15 Jan 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Td realizado na sexta feira, dia 12/01/07.

Ja sabia do local pela indicação de uns amigos e tb aqui do GPGuia, mas nunca tinha ido lá.

Liguei e a telefonista disse que tinha preços variados: de R$ 20,00 a R$ 60,00.

Ao chegar, vi que tinha 3 pervas: Uma morena clara, uma loira (novinha) e uma loira meio coroa.

Peguei a coroa (seu nome é MEIRE) e subi para o quarto. Chegando lá combinamos uma massagem com programa por R$ 50,00.

A massagem é franquinha, muito franquinha. Ja me virou, encapotou o brinquedinho e caiu de boca (não chupa sem)...

Chupou uns 10 minutos e partimos para o figth. Ela cavalgou gostoso e depois peguei ela num papai-e-mamãe bem gostoso, onde gozei na bucetinha dela.

Ai vão as notas:

- Rosto: 7,00;
- Seios: 6,5;
- Bumbum: 8,00;
- Beija: NÃO;
- Anal: Não perguntei, mas pelas digitalizadas, faz com certeza;
- Bucetinha: 9,00 (apertadinha, uma delicia).

Vou classificar o td como possitivo, apesar de o local ser meio estranho, pelo risco que corremos de encontrar, dentro da casa, uma pessoa conhecida.

Obs: A gata fuma.

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#7 Mensagem por raposo_38 » 01 Mar 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez voltei ao recinto. Antes liguei, a Aline me disse que tinha duas novidades. Lá chegando constatei que uma era a Monica ( moreninha ) que tinha voltado e outra uma loira que nunca tinha visto lá. O nome dela é Bianca. Conversamos muito rapidamente e subimos. Ela tem 22 anos, um sorriso muito bonito, muito simpática, bom astral e cabelos loiros compridos. O tempo, como sempre, estava contado, assim não foi possível avaliar com calma as habilidades da santa. Vou tentar sintetizar o que eu achei.

Visual

Rosto: 9,00
Simpatia: 10,00
Seios: 6,50 ( grandes, porem meio caídos )
Barriga: Pouca barriga
Xaninha: 8,00 ( só de ver, porque não deixou eu fazer oral )
Bundinha: 8,00 ( grande, bonita mas com um pouco de celulite )
* A gatinha está uns 8 quilos acima do peso, se perdese seria ótimo.

Operacional:

Preliminares: Gostei muito, muito carinhosa.
Vaginal: 9,00 ( apertada, não usa aqueles creminhos que não gosto )
Anal: Não fiz ( não tenho certeza se faz )
Oral: Pela minha falta de tempo foi muito rápido, mas foi bom.
Beijo: Só selinho, mas pode melhorar
Presentinho: R$ 75,00

Vou fazer um segundo Td com ela para melhorar a análise.

Gostaria de avisar aos perfeccionistas chatos de plantão que não se trata de nenhuma beldade, mas um ótima alternativa para quem o local e o valor convém.

Saudaçoes

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

sou feio mas sou enjoado....

#8 Mensagem por Derramado » 14 Mar 2007, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Semana passada eu li os relatos da rapaziada e resolvi ir no trem. Puta merda... vou criar um suspense...... NEGATIVO NESSA PORRA....

Liguei, falei com a Márcia e fui. Inicialmente combinei a massagem, ai a menina era cheia de não me toques, nao pode isso, não pode aquilo, etc... ai injetei um pouco mais de capital pra ver se rendia...
que nada :oops: comi por 50 pratas mas não valeu nenhum centavo... posições monónotas, atitudes monótonas, não podia agitar, chupar peitim, gozar na barriga (mínimo), nada... discrencei... 0800 consigo bem melhores. Paguei, vazei, até nunca mais... ::diabo::

Nesta casa eu tinha ido um tempo atrás, até que tinha umas morenas safadas, mas a loira...afff
50 pratas jogadas fora...

Sem palavras.. fui e conferi, quem duvidar vai lá :twisted:

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#9 Mensagem por raposo_38 » 12 Mai 2007, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:SIM
Amigos de putaria

Hoje voltei nesta casa e tenho obrigação de relatar para não ser taxado de " sonegador ". Gatinha nova :D . Letícia, morena, cabelos bem pretos e longos, rosto bonito, 20 anos, sem filhos e muito simpática. Combinamos uma massagem tailandesa + programa = R$ 70,00. A massagem foi muito boa porém rápida demais. Mas foi excitante. O programa foi nota 8,00, no custo benefício muito bom, pois só gastei os R$ 70,00 mesmo.

Rating:

Rosto:8,5 ( de passear no shopping )
Seios: Ponto forte, muito bonitos, médios e firmes: 10,00 :roll:
Bumbum: Com uma marquinha deliciosa, levemente empinado, médio, poucas estrias. :roll:
Buça: Média, limpinha, depiladinha, uma delicia de chupar.
Beijo:Não tentei ( tinha tanta coisa para verificar ! ! rs rs rs rs ). :lol:
Oral: ::oral:: Com borracha, pouco tempo, fica te olhando com aquela carinha safada enquanto chupa, poderia ter pedido mais. Nota 7,00
Anal: Não fiz, mas pela " tabela de preços " que ela me passou, rola sim
Vaginal: Só achei ela meio apressada mais nada que prejudicasse ( não adiantou pois eu não estava apressado ), gemeu muito gostoso, sem exageros e fingimentos.
Simpatia: 9,00

Não exigiu pagamento adiantado.

Ela está acima da média das garotas da casa. Espero que fique muito tempo lá pois sempre vou lá por ser perto do meu trabalho. Ela disse que para atender fora tem que pagar a saída dela ( R$ 50,00 ).

Quando eu disse que era do GP guia, ela me pediu para a avisar a todos que ela e a Aline que já trabalha na casa a mais tempo arrendaram o horário de 20:00 as 8:00 horas. Estarão atendendo as duas e outras garotas serão contratadas. Atualmente a casa só funciona até as 20:00. Não me lembro a data de inicio do novo esquema. Quem quiser saber é só dar uma ligadinha. Acho que ja está valendo, mas é bom dar uma confirmada antes de ir.

Ps. Sugiro ao Sr. Moderador que retire o nome " Márcia " deste tópico pois o mesmo refere-se a casa e não a perva. Obrigado.

Saudações putólisticas a todos

:-chapeu-:

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SOBRADO

#10 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Mai 2007, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:JANA?NA

sobrado cor de rosa que tem na 10a Avenida nº 347 Vila Nova, fone 3565-4117

É ISSO, UM SOBRADO, NO TÓPICO ESTÁ CASA, MAS É UM SOBRADINHO... FICA SEMPRE COM O PORTÃO ABERTO, PODE JÁ IR CHEGANDO E COLOCANDO O CARRO NA GARAGEM...OPTEI POR DEIXAR MEU CARRO (MAIS CONHECIDO DO QUE TUDO), A ALGUNS QUARTEIRÕES.

BATI NA PORTA E FUI ATENDIDO PELA JANAÍNA (PELE BRANCA, CABELOS PRETOS LISOS NOS OMBROS, NA CASA DOS TRINTA, JÁ É MÃE, E SE DIZ ATÉ CASADA :shock: ), DEPOIS CONHECI UMA OUTRA MORENA (MAIS NOVA UM POUCO, BAIXINHA, CORPO ATÉ LEGAL, MAS, FOI LOGO DIZENDO QUE NÃO CHUPAVA SEM, NÃO BEIJAVA E NEM FAZIA ANAL :evil: )... E MENTIU QUE A JANAÍNA FAZIA (ACREDITEI, E MANDEI A JANAÍNA SUBIR).

É QUE, QUANDO EU CHEGUEI NA SALA HOUVE UM CERTO MAL ESTAR, POIS ESTAVA LÁ E CHEGOU OUTRA PESSOA, RESOLVI SUBIR PROS QUARTOS PRA PODER CONVERSAR MAIS A VONTADE E NEGOCIAR O P.R.O., MAS COMO NÃO TEVE JEITO COM APRIMEIRA E ELA INDICOU A JANAÍNA, E, DEPOIS DESCOBRI QUE A TAL JANAÍNA, TAMBÉM ERA OS 3 ¨NÃOS¨ :evil: E AINDA ESTAVA DE ¨CHICO ¨ :evil: , OPTEI POR FICAR NO QUARTO E EXPERIMENTAR SÓ O TAL RELAXAMENTO MANUAL E ORAL... JÁ ESTAVA LÁ EM CIMA MESMO, DESCER E PASSAR PELA SALA, FICARIA DE NOVO, UM CLIMA MEIO CHATO...

ANTES TIVESSE IDO EMBORA.

A MOÇA (QUE JÁ TRABALHOU NA 1012) , E QUE, DE IMEDIATO PERCEBI QUE NÃO ROLARIA A TAL DA QUÍMICA, FOI INDO DE MAL A PIOR...

FOI FALANDO QUE NÃO TIRAVA A ROUPA, TIVE QUE FICAR DANDO UMA CANTADA NELA, PRA ELA TIRAR A BLUSA... :shock: PODE ?

CHUPOU COM CAPOTE, MALE MAL E JÁ QUERIA QUE GOZASSE :evil:

DEPOIS FOI ME FALANDO DA TAL DAS REGRAS DA CASA E QUE NÃO PODERIA DEMORAR PRA GOZAR NÃO :shock:

REALMENTE COM 15 MINUTOS DERAM UMA BATIDINHA NA PORTA :evil: (TEM UM RELÓGIO GRANDE BEM AO LADO DA CAMA, E É IMPOSSÍVEL NÃO VÊ-LO)

O QUARTO É LEGAL, TOALHAS LIMPAS, SABONETINHO, CHINELOS, PRIVACIDADE, POIS O BANHEIRO É DENTRO DO QUARTO, E TAL...

MAS... ESSA DE APRESSAR E TER QUE FAZER RAPIDINHO FOI DE LASCAR... :evil:

E ELA, COMO ÍA DIZENDO NÃO CHUPA COM VONTADE, E, NEM PRA VALER, NÃO GOSTA QUE PEGUE NOS SEIOS, E NEM QUE SEGURE A CABEÇA, E DAVA UNS 5 SEGUNDOS DE CHUPADA E 2 MINUTOS DE PUNHETINHA, VI QUE TEVE UMA HORA QUE ELA SE ESFORÇOU UM POUQUINHO PARA QUE EU GOZASSE LOGO, MAS DEPOIS TIROU A CAMISINHA E PEDIU PRA EU GOZAR NOS SEUS SEIOS, SÓ QUE PRA ISSO FOI PRIMEIRO GUARDAR A CAMISINHA, PROCURAR O ENVELOPE DA CAMISINHA, GUARDAR O ENVELOPE DA CAMISINHA, PEGAR UM TOALHA PRA SE PROTEGER DO ESPERMA, E TAL... DEMOROU ATÉ...
E DEPOIS VOLTOU E NEM CONTINUOU A PUNHETINHA, FICOU ESPERANDO (TOTALMENTE BROXANTE), FALEI UM MONTE DE BOBAGENS EM SEU OUVIDO (QUE NÃO FOI CORRESPONDIDO), E DEPOIS VENDO QUE EU NÃO ÍA GOZAR... RESOLVER ENTRAR NO JOGUINHO DE FALAR PALAVROEZINHOS E BOBAGENS NO OUVIDINHO ATÉ EU GOZAR NA TOALHA, E COM ISSO, FICAR SEM TOALHA PRA TOMAR O SEGUNDO BANHO...

FOI ISSO. FIQUEI UNS 20 MINUTOS LÁ DENTRO E GASTEI R$ 30,00.

NA SAÍDA VI A TAL DE LETÍCIA. MAS DEPOIS DESTA FRUSTANTE EXPERIÊNCIA, NÃO SEI SE VOLTO LÁ TÃO CEDO...
É O SEGUINTE: R$ 70,00 UM PROGRAMINHA SEM ANAL E COM CAPA NO ORAL. TALVEZ SEJA MELHOR GASTAR MAIS 30 E MAIS O MOTEL, E, FICAR COM UMA TOP, E, AINDA ROLAR COMPLETO SEM PRESSA E SEM ¨ENCHEÇÕES DE SACO¨.

OU QUEM SABE, PEGAR UM ESQUEMINHA DESSES QUE EU ENTREI, MAS COM UMA GATINHA MENOS CHEIA DE ¨NÃO ME TOQUES E NÃO ME BEIJES¨... QUE ASSUMA E QUE FAÇA PRA VALER !!!

FUIII.

POETA.

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da 10ª av. Vila Nova

#11 Mensagem por chacal34 » 16 Jun 2007, 21:05

NEGATIVO

Depois de muito tempo em "OFF" resolvi ir até a referida casa pra ver se mudou algo nela, chechei fui recebido por uma ICE-GIRL, garota hiper fria, subimos, pro quarto, "mão mudou nada" continua a mesma porcaria, sem higiene. A gorata perguntou o que eu queria ...disse a ela que queria uma massagem tailandesa, ela tirou a roupa e ficou so de calcinha e veio ...que bafo horrivel, a menina tinha um mau hálito horroroso, tailandesa que é bom nada (comparado com a MEL do S.P.L.....pedi pra ela tirar pelo menos a calcinha disse que não fazia parte e que não iria tirar....falei pra ela então sentar na cama abrir as pernas sem calcinha iria bater uma olhando ela depois iria embora....depois de tanta decepção...bati uma e fui embora ...aquele lugar nunca mais piso os pés ...um verdadeiro lixo.....não indico ninguem a esta casa ....

Valeu putões!

O CHACAL.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 18 Jun 2007, 01:29

chacal

como era essa menina fisicamente?

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por chacal34 » 18 Jun 2007, 19:32

Amigo Ploter (Moderador)

Respondendo sua pergunta:

A Garota aparentemente era até ajeitada, mais tem um mal hálito horrivel, não tomou banho, xereca com mal cheiro, e muito sem educação pra uma GP.....ALTA, PERNAS GROSSAS COM CICATRIZES, SEIOS ATÉ BONITOS, bunda grande com estrias, mais os defeitos cobrem as qualidades...não indico!

Valeu

CHACAL
____
Classificação negativa removida, pois não se trata de TD. Plotter.

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome da Garota

#14 Mensagem por chacal34 » 24 Jun 2007, 19:23

Desculpe senhores,

Realmente foi falha minha em não fornecer o nome da PERVA, mais vai aí pra quem gostou da dita cuja,: LETÍCIA. E não foi um TD, como assim eu classifiquei erroneamente, foi apenas uma massagem mal feita mesmo.

CHACAL.

Link:
🔗

shelter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia

#15 Mensagem por shelter » 03 Ago 2007, 16:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
fui até o local conferir a garota! como descrita pelo colega! tem uma tatuagem nas costa!
pedi um programinha basico (60,00) chupei tanto a bocetinha, que que depois fiquei com a boca ardendo (apesar da depilação estar em dia). fight papai mamae - enchi a borracha! quiz dar outra! mais 20,00 - OK. tomamos um banho e voltamos para a chupação! dessa vez ela de quatro (que bunda!) cuzinho rosadinho! dei umas linguadas e começou a piscar! apesar de dizer que não faz, fiquei digitalizando, um dedinho....foi amaciando....pedi pra meter! comecei a bombar na buça depois de um tempo pedi o drive C, com jeitinho topou! pediu mais 20,00. coloquei só a cabeça.....e acho que um pouquinho a mais...ela não consegui....pelo menos foi gostoso ver a gatinha se contorcer e tentar segurar....bom se tiver alguem com mais paciencia e tempo acho que consegue! o drive c "dessa fada" ta com aparencia que ainda não foi usado!

Link:
🔗

Responder