Atenção Galera,
Por indicação de um amigo, fui na Rua 255, do Setor Coimbra, (próximo ao cruzamento da Av. Castelo Branco c/ a Av. Assis Chateubriand/Praça do Cigano), é a rua que fica no fundo da Drogaria Santa Mônica da Praça do Cigano.
É uma casa com as paredes de cor amarela/bege, e o portão em forma de grades de cor vinho, e é tudo limpinho, com sofá na recepção....e da rua dá pra ver um banner escrito "tratamento capilar...e outras coisa do gênero, que não lembro agora. E lá tinha três pervas, uma de nome Júlia, parece que é a responsável pelo estabelecimento, a Angélica e outra que não sei o nome.
Resolvi fazer uma massagem com a Angélica, por R$ 30,00

De massagem a garota

A Julia é muito atenciosa, e é ela que atende o telefone (cel) do qual não perguntei o número, mas ela me disse que tem anuncio, na seção de massagem do DM.
A outra garota, também é uma pervinha gostosa, com tudo no lugar (Fica pra outro dia).
Notas.
Angelica:
Rosto: 8,5 (dá pra passear no shopping tranquilamente)
Seios: 9,0 (de tamanho médios, rosados, no lugarzinho, mas tenho a suspeita de q é mãe, o que não deixa a desejar)
Bunda: 9,0 (redondinha, durinha, e muito gostosa para apalpar e morder)
A prechequinha fica sem nota, porque como optei pela massagem ela não quis tirar a calcinha. Tem base?
Fui.