Julia (Casa de Massagem na Rua 255, Setor Coimbra)
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia (Casa de Massagem na Rua 255, Setor Coimbra)

#1 Mensagem por Filosofo do prazer » 23 Dez 2006, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção Galera,

Por indicação de um amigo, fui na Rua 255, do Setor Coimbra, (próximo ao cruzamento da Av. Castelo Branco c/ a Av. Assis Chateubriand/Praça do Cigano), é a rua que fica no fundo da Drogaria Santa Mônica da Praça do Cigano.

É uma casa com as paredes de cor amarela/bege, e o portão em forma de grades de cor vinho, e é tudo limpinho, com sofá na recepção....e da rua dá pra ver um banner escrito "tratamento capilar...e outras coisa do gênero, que não lembro agora. E lá tinha três pervas, uma de nome Júlia, parece que é a responsável pelo estabelecimento, a Angélica e outra que não sei o nome.

Resolvi fazer uma massagem com a Angélica, por R$ 30,00 8) , tem uma cara de safada. Ela é muito gostosa, tem os seios médios muito bonitos e uma bunda apetitosa, além de ter o rosto bonito. Me disse que era de Anápolis, e só estava ali até o final do ano. De cara, ela me chamou para fazer o "algo mais" por R$ 70,00, só que ela não faz anal. Optei pela massagem.

De massagem a garota :? é meio fraca, mas quando ela resolve falar no microfone :D . Que loucura, ela gosta de mamar numa vara....e gozei bem gostoso (com o bicho encapotado).

A Julia é muito atenciosa, e é ela que atende o telefone (cel) do qual não perguntei o número, mas ela me disse que tem anuncio, na seção de massagem do DM.

A outra garota, também é uma pervinha gostosa, com tudo no lugar (Fica pra outro dia).

Notas.
Angelica:
Rosto: 8,5 (dá pra passear no shopping tranquilamente)
Seios: 9,0 (de tamanho médios, rosados, no lugarzinho, mas tenho a suspeita de q é mãe, o que não deixa a desejar)
Bunda: 9,0 (redondinha, durinha, e muito gostosa para apalpar e morder)
A prechequinha fica sem nota, porque como optei pela massagem ela não quis tirar a calcinha. Tem base?

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

informações precisas

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 27 Dez 2006, 16:36

Rua 255, N. 890.

Roteiro: vá até a Praça do Cigano, passe em frente à Drogaria Santa Mônica e vire à direita na T-6.
Vire na primeira rua à direita (já é a Rua 255). Fica do lado esquerdo, no final do segundo quarteirão.

A Angélica que atende lá é a antiga Letícia que foi na festa (HH) em maio na chácara do Mulher Fatal, e que atendia na casa próxima ao Goiânia Shopping.

Eu já tinha ficado com ela, fui lá mais pra conhecer o local mesmo.
Ela (Angélica/ ex- Letícia) é bonita mesmo, seios e bunda durinhos.

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Quietim » 02 Jan 2007, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E ai galera, feliz ânus novo prá vcs. :lol: :lol:
Fui conferir esta casa no último fim de semana do ano, realmente a Angelica é a Leticia do Jd.America, mudou de nome por ter outra Leticia na Casa.
Fui testar esta Leticia, é uma paraense simpática(não é bonita como a Angelica), mas faz uma massagem razoável, e um boquete com capote com vontade.
A massagem foi R$ 30,00, negociei e por mais R$ 30,00 um programa.
Foi convencional algumas posições, e uma gozada legal.
Nada demais, poderia ter mais empenho da perva, diz que tem anúncio e faz completo, atende fora da casa, basta combinar.
Na próxima, vou com a Angelica, que já conheço.

Até a proxima.

Fui...

Link:
🔗

pegador_geral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por pegador_geral » 02 Fev 2010, 00:05

Pessoal,

Alguém sabe se essa casa ainda está ativa?

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por CHOPPEIRO » 02 Fev 2010, 08:25

pegador_geral escreveu:Pessoal,

Alguém sabe se essa casa ainda está ativa?

ACREDITO QUE ESTEJA FECHADO, POIS PASSO NA PORTA CONSTANTEMENTO DO ANTRO E SEMPRE ESTA FECHADO.

Link:
🔗

Responder