Andei sumido por uns tempos, sonegando alguns tds (realmente por preguiça e pelo fato de estar meio descontente com a minha internet). Mas vamos ao que interessa.
Primeiro, quero esclarecer que nunca fiz propaganda pra ninguém, mas quando a coisa é boa acho importante compartilhar com os colegas.
Segundo, neste local _ Lavajato_ tem outra administradora, de nome Anita, por sinal muito gente boa. Mas o lugar anda meio parado, sem pervas.
Proxímo ao lavajoto, encontrei algumas faixas informando que a antiga proprietaria- JULYA-, havia mudado para a Rua 28, Q- A9, Lt-20, Jardim, Goiás. O local fica em frente ao Serra Dourada, casa de muro verde, portão claro, onde, proximo ao local, nos fins de semana, quando há jogos, serve também de estacionamento.
Fiquei meio perdido tentando encontrar o local, pois entrei numa rua errada, mas finalmente encontrei.
Chegando no abtedouro, só havia a Andreia disponível, pois as outras duas pervas estavam atendendo. Simpática e educada, não é nenhuma princesa, mas também não é feia(de rosto- razoável). Perguntei pelo esquema, ela disse ser a massagem- 30,00 e o programa dependeria da "minha disposição sexual", ou seja, oral, bucetal e anal, ou apenas oral e bucetal. Resolvi encarar a segunda opção pela falta de tempo. A perva é muito gente boa, pele lisa, branca, cabelos pretos lisos, tatuagem nas costas, corpo legal, seios grandes (um pouco caidos, mas nada que atrapalhe), bundinha gostosa e buça xeirosa, gostosa e limpinha. Fui pro rala e rola nela. Antes a perva faz um stripe legal, sobe na maca, arrebita o bundão, faz uns graças e que gracinhas. A perva é boa, meti pra caralho, gosta mesmo de fuder e fode gostoso. Enfim, depois de pega-la de quatro, ppmm, ladinho, enchi a borracha. Prejuízo 80,00. Poderia ser mais barato, mas até que valeu cada centavo. VAi ter repeteco em breve.
O lugar é limpo e aconchegante. TUdo muito limpo. Fiquei num quarto com luzes fluorescentes, é legal, mas não curti muito. A luz refletia no fio dental usado pela perva(tecido brilhoso). No final, depois de tanta metelança, e dessas luzes fluorescentes, me senti até embriagado.
Fones antigos: 3218-5850 e 96241316
3218-5850 / 9624-1316
Pontos fracos: Oral com latex. O preço poderia ser menor, porém o o atendemento foi nota 10, valendo os suados 80,00 reauzus.
Valeu Cambada de Pervertidos.
_______
Remanejei o tópico e coloquei o valor mínimo (30,00) referente ao serviço de massagem. Plotter. 30.08.07
Atualizado
Pudin - 29/01/2009
Pudin - 05/03/2009