Clínica Julia Massagista
R$ 40,00 - Telefone: 3941-8784

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Julia Massagista

#1 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio no DM e achei interessante:

"Promoção de inauguração - Venha conhecer o local ... loira seios firmes e grandes, espanhola. Tel: 3941-8784"

Liguei e a perva me falou que quando chegasse proximo ao carrefour sudoeste pra ligar que ela completaria o endereço.

Estava no Gelim (T-9) almoçando e resolvi ir, pois estava bem próximo.

Retornei e ela completou o endereço, vire no sinaleiro antes da baixada (entre os dois postos de gasolina), sentido cepal do jardam e olhando do lado esquerdo tem "Felipe baterias" logo após tem uma casa com três portões verdes, um pequeno, um médio e um grande. Ela falou pra entrar no pequeno. Entrei e lá no fundo é o local de atendimento.
Uma magrelinha me atendeu (parecia o Dumbo, magrinha com narigão e orelhão). Fiquei preocupado nesse momento pensando: que latada .... rss!
Ai chegou uma morena chamada Giovana, branquinha das madeixas pretas e compridas, 1,68m, olhos castanhos claros, unhas bem feitas, peitos pequenos (igual de adolescente), bunda redonda e durinha, falando que a loira do anúncio chamada Júlia não estava no momento, ai fiquei indignado e retruquei, então eu conversei com quem na porra do elefone .... ela respondeu comigo. Não quis fazer e estava vazando ela falou, se fizer comigo te dou um desconto, de R$ 40,00 caiu pra R$ 30,00. Lancei R$ 20,00tão, pegar ou largar, ela largou e falou que poderia então ser por R$ 25,00, blz.
Tomamos um banho em um banheirinho meia-boca, toalhas limpas pelo menos ... rss...fomos pro colchão no chão do quarto dela dentro do barracão e começou a me massagear, usando um creme que até agora estou com ele impregnado em meu corpo ..... phoda .....mas cheiroso ..... e massageou as pernas, barriga, peito, braços, costas e finalmente massageou meu PAU, começou a bater uma punheta e logo engoliu, chupa gostoso, garganta meia-profunda (essa é phoda .... hehehehe) e eu dedilhando sua buceta molhadinha e seu cu, dei uma visualizada no cu e constatei que já tinha sido trabalhado um tanto bom ali.......rsssss, durante o bola-gato perguntei pra ela quanto ela cobraria para sentarno meu pau, queria so o cu, ela respondeu R$ 30,00tão e eu retruquei e fechamosem + R$ 25,00 e + um relaxamento oral (BOQUETE), blz, sentou fácil e começou a cavalgare logo que agachou e metia com muita força, gozei, gozei e gozei gostoso.

Lavei o pau e voltei pro quarto e caiu de boca novamente, na sequencia e depois de mais uns 15 minutos chupando esporrei em sua boca, na qual virou-se e cuspiu delicadamente, forcei pra ela engolir mas já tinha cuspido.

Resultado positivo.

Total gasto:

R$ 25,00 massagem + R$ 25,00 anal = R$ 50,00tão total por duas gozadas (uma na boca e uma no cu)

Tempo gasto:

20min (ida e volta) + 45min da massagem = 1h e 05min total.

Agradei, o local não é tão confortável, contudo agradei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

DANCEI

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Jun 2008, 17:19

DANCEI... SEM MÚSICA E SEM SEXO...

NÃO TEVE A MENOR GRAÇA...
ASSIM QUE LI O TÓPICO, ENTREI EM CONTATO COM O COLEGA DALAI E PEGUEI AS INFORMAÇÕES A MAIS QUE CONSEGUI ARRANCAR DELE: E FIQUEI DOIDIM, A MINA (GIOVANA) ERA O MEU NÚMERO...
ATIÇADÍSSIMO, ENTREI NO CARRO E RUMEI PRO LOCAL JÁ GRUDADO NO TELEFONE.
PORRA, SÓ ATENDE UMA SECRETÁRIA ELETRÔNICA, CHEGUEI A DECORAR O TEXTO, O TIMBRE DA VOZ E TUDO MAIS... SEM FALAR QUE CADA VEZ QUE LIGAVA ( E CAIA NA CAIXA) EU PAGAVA A LIGAÇÃO DE NÃO CONSEGUIA FALAR COM NINGUÉM... QUE SACO: QUEM MONTA UM NEGÓCIO BASEADO TAMBÉM EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E FAZ QUESTÃO DE PERDER TODAS AS LIGAÇÕES QUE ACONTECEM NA HORA QUE O TELEFONE ESTÁ OCUPADO ???

VAI SER BURRA ASSIM LÁ NA PQP !!!

DEPOIS DE DEZENAS DE TELEFONEMAS DE CELULAR JOGADOS FORA, ATENDE A MESMA VOZ DA GRAVAÇÃO AFIRMANDO SER A GIOVANA, E DIZENDO QUE ESTARIA VIAJANDO NAQUELE INSTANTE E QUE VOLTARIA DENTRO DE 1 MÊS.

ARGUMENTEI QUE JÁ ESTAVA CHEGANDO AO LOCAL E QUE ELA PODERIA ME ATENDER ANTES DE PARTIR, VISTO QUE EU NÃO DEMORARIA NEM CINCO MINUTOS PRA TERMINAR DE CHEGAR LÁ...

DISSE QUE QUE SÓ TINHA A JÚLIA PRA ATENDER E QUE NÃO DAVA, BATEU O TELEFONE NA MINHA CARA...

DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES.

EU QUERIA A GIOVANA, POIS A GIOVANA SE ENCAIXAVA NO QUE EU ESPERO DE UMA MULHER, FOGOSA, MAGRA, NOVA, SEXO ANAL, GOZO NA BOCA (ESTOU PROCURANDO, OS COLEGAS PODEM ME AJUDAR, ME PASSEM MP, QUE EU VOU ATRÁS).

DEPOIS DE UNS QUARENTA MINUTOS, LIGUEI NOVAMENTE, MESMA SAGA DE VÁRIAS LIGAÇÕES PAGAS E JOGADAS NO LIXO E ATENDE A MESMA VOZ DE NOVO , AINDA SE PASSANDO POR GIOVANA, E DIZENDO QUE ESTARIA VIAJANDO NAQUELE INSTANTE, E QUE, SÓ VOLTARIA DENTRO DE 4 MESES...

ARGUMENTEI: NÃO ERA DENTRO DE 1 MÊS ??? ELA GAGEJOU, E EU FALEI QUE ELA ERA A JÚLIA SE PASSANDO POR GIOVANA, E QUE, ELA NÃO TINHA NEM RESPEITO E NEM CONSIDERAÇÃO COM OS CLIENTES, FICAR MENTINDO DAQUELE JEITO... MAL DEI ESSE PUXÃOZINHO DE ORELHA NELA, E, DE NOVO DESLIGOU NA MINHA CARA... NEM TENTOU DIZER QUE ME ATENDERIA BEM ATENDIDO, OU ALGO QUE O VALHA, SÓ BATEU O TELEFONE NA MINHA CARA...

SEI NÃO, SE ESSA GIOVANA NEM TRABALHA LÁ MAIS, ELA DEVIA DIZER LOGO DE CARA, ELA VAZOU, PURPURINOU, ESCAFEDEU-SE...

PELO VISTO, NÃO SOBROU NENHUMA POSSIBILIDADEZINHA DELA APARECER LÁ DE NOVO... DEVE TER BRIGADO COM ESSA JÚLIA, OU ALGO PARECIDO, ESSA JÚLIA PERDEU A GALINHA DOS OVOS DE OURO.

E FINALIZO, DIZENDO: SÓ PELO JEITO QUE ATENDE O TELEFONE, NEM LÁ EU VOU.

POETA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 23 Jun 2008, 17:41

Poeta, seguinte lá no local não tem telefone não.

Quando eu liguei essa mesma julia da voz insuportável me passou o endereço e cheguei no cafofo.

Acredito que a Giovana está lá no local, se quiseres arriscar ir lá te passo o endereço com maiores detalhes.

Vlw!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Jun 2008, 17:43

ACABEI DE CHEGAR DE LÁ PERTINHO ...

MAS, VOU LÁ AGORA, DE NOVO...

DEPOIS EU FALO O QUE DEU,

POETA

Link:
🔗

GUICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por GUICOMEDOR » 24 Jun 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, estive um tempo fora da ativa mas estou de volta.
Li as informações do caro amigo Dalai e resolvi ir lá conferir.
Liguei e a tal da Júlia me atendeu, disse pra chegar até o Fujioka da T-9 que me completaria o endereço, cheguei até o Fujioka e ela disse pra descer na rua que cruza com a T-9, onde tem um posto de gasolina de cada lado, um pouco abaixo tem a Felipe Baterias e ao lado a tal casa com três portões verde. Falou pra eu entrar no primeiro, ou seja o do canto, do lado da Felipe Baterias, entrei e fui conferir, ao entrar deparei com uma morena muito bonita, cabelos pretos, corpo bonito e muito educada, disse que era a Júlia, então eu disse que queria era a Geovana e ela disse que também era a Geovana e que atendia tanto como Júlia como Geovana. Não importei e logo entramos pro quarto. Disse que queria so a massagem e ela disse logo que era 40,00 e que teria que pagar adiantado, paguei e logo tirei a roupa e deitei no colchão que fica no chão do quarto. Ela tirou tb a roupa, ou melhor, parte da roupa, não tirou calcinha e nem sutiã, pedi pra tirar tudo e ela disse que só no programa que tira tudo. Passou um creme nas minhas pernas, barriga e peitos e desceu pro meu pau caindo logo de boca. Chupou com muita maestria, mas com um detalhe, tem aparelho nos dentes e dependendo dos movimentos pode ate machucar o pau. Pedi pra ela ter cuidado, ao que ela atendeu e chupou, chupou, chupou e depois de uns dez minutos tirou pra fora da boca e começou a bater uma punheta, quando vi que tava quase gosando pedi pra ela por na boca de novo e ela atendeu prontamente. Mais uns 3 minutos e enchi a boquinha dela de porra, sendo que ela logo cuspiu sem engolir. Como meu alvará estava curto só dei uma limpada e vazei. Ela disse que faz programa completo e que o custo é 80,00 com direito a anal, disse que iria voltar pra conferir o anal.

Notas:

Local - Não é dos melhores, mas tb não compromete.
Massagem - Boa, adoro gosar na boca, seria melhor sem o aparelho nos dentes.
Atendimento - Bom, mas com algumas divergencias de informações com relaçao ao amigo Dalai.

É isso aí, vamos gosar muuuuuuuiiiitttttttoooooo, isso pooooooodeeeeeeeee

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Jun 2008, 15:52

O COLEGA GUICOMEDOR DISSE:
...na rua que cruza com a T-9, onde tem um posto de gasolina de cada lado, um pouco abaixo tem a Felipe Baterias e ao lado a tal casa com três portões verde. Falou pra eu entrar no primeiro, ou seja o do canto, do lado da Felipe Baterias, entrei e fui conferir, ao entrar deparei com uma morena muito bonita, cabelos pretos, corpo bonito e muito educada, disse que era a Júlia, então eu disse que queria era a Geovana e ela disse que também era a Geovana e que atendia tanto como Júlia como Geovana.

CONFIRMO AS INFORMAÇÕES DO ENDEREÇO.
PORÉM, AS DA MOÇA NÃO. CONVERSEI COM ELA ONTEM, ESSA MESMA QUE APRESENTOU-SE COMO JÚLIA E DEPOIS COMO SENDO A GIOVANA. E ELA ME DISSE SER A LAURA, PUTZ...
DISSE TAMBÉM QUE A GIOVANA TINHA VAZADO, E QUE NÃO VOLTARIA NUNCA MAIS, E QUE, NÃO TINHA O TELEFONE CELULAR DELA, OU SEJA, JÁ ERA...
QUANTO A SE PASSAR POR GIOVANA TÁ LONGE, HEIN ?
ELA TEM CABELOS BEM PRETOS E FRANJINHA, É QUASE GORDINHA, QUASE TRINTONA, OU SEJA, LONGE, BEM LONGE DA NOVINHA DE 18 ANOS E MAGRINHA QUE É A DESCRIÇÃO REAL DA VERDADEIRA GIOVANA (CONFORME O COLEGA DALAI RELATOU E EU CONFIRMEI COM A JÚLIA PELO TELEFONE E COM A LAURA PESSOALMENTE). TANTO QUE EU DISSE QUE NÃO FARIA A MASSAGEM COM ELA (A LAURA), PORQUE MINHA PREFERENCIA ERA UMA MULHER MAIS MAGRA E MAIS NOVA, E ELA ENTENDEU...

ESSA LAURA NÃO ME ATRAIU EM NADA, COMO JÁ DISSE, MEIO GORDINHA/FORTE E SE NÃO FOR, JÁ É QUASE BALZAQUIANA, NÃO É MEU TIPO, VAZEI SEM PESTANEJAR...

EM TEMPO, A INFORMAÇÃO DO COLEGA GUICOMEDOR DO ENDEREÇO PROCEDE, O PORTÃO VERDE É O MAIS DA ESQUERDA, MAIS PRÓXIMO A T-9, ELE É MÉDIO, O MENOR DE TODOS É O DO MEIO, E O GRANDÃO É DA DIREITA. O CERTO É O MÉDIO... SÓ QUE NÃO VALE A PENA IR LÁ ENQUANTO A VERDADEIRA GIOVANA NÃO ESTIVER LÁ ( SE UM DIA ELA VOLTAR, TÔ NA ÁREA...RSRSRS)

POETA

Link:
🔗

blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pompoar (enganação)

#7 Mensagem por blackao20 » 30 Nov 2008, 03:22

NEGATIVO
Nome da Garota:s/n

Anúncio diz que faz pompoar. Quem atende a ligação é uma mulher da tal de agência. A casa é perto da T9 próximo ao Fujioka, na rua entre dois postos de combustível (acho que é C169).
Um barraco lá no fundo, um colchão velho, uma morena muito magrela e ainda ficou apressando, nem um boquete ela fez. Fraquíssima R$60,00 jogados fora.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 09:08

Movido, o local é o mesmo que consta no início do tópico!

Link:
🔗

soigiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

telefone

#9 Mensagem por soigiro » 06 Dez 2008, 10:36

Pudin escreveu:Movido, o local é o mesmo que consta no início do tópico!

OLA AMIGO FIQUEI ENTERESSADO, MAS O TELEFONE NAO FUNCIONA MAIS NAO VC TERIA O ATUAL :D

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: telefone

#10 Mensagem por Caifás » 06 Dez 2008, 10:39

soigiro escreveu:
Pudin escreveu:Movido, o local é o mesmo que consta no início do tópico!

OLA AMIGO FIQUEI ENTERESSADO, MAS O TELEFONE NAO FUNCIONA MAIS NAO VC TERIA O ATUAL :D

Fico te devendo, contudo dê uma olhada nos classificados em massagens ... pode ser que tenha o fone atualizado, e se tiver posta aqui!

Link:
🔗

medicosolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NOVIDADE

#11 Mensagem por medicosolitario » 07 Dez 2008, 10:36

MAS A MAIORIA DAS CASAS ESTAO ASSIM, ELAS COBRA BARATO NA MASSAGEM CHEGA LA, E DEPRAVAVEL, ACHO QUE NAO COMPENSA PEGAR BARATEIRAS, MELHOR E PEGAR UMA EM SITES OU INDICADA, VALEU GALERA

Link:
🔗

xylocaina123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NOVIDADE

#12 Mensagem por xylocaina123 » 27 Abr 2009, 12:18

esta julia tem site para ver fotos dela