SARAH - PUTEIRO PERTO DA CASTELO BRANCO DEPOIS DO BAIRRO RODOVIÁRIO
R$ 60,00 - Telefone: 3271-3374 CASA / 8442-5203

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

SARAH - PUTEIRO PERTO DA CASTELO BRANCO DEPOIS DO BAIRRO RODOVIÁRIO

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 19 Jul 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CASA DA DALVA

Já tinha ouvido falar deste recinto a algums meses, mas sempre que passava por lá nao tinha certeza do local, apesar das referências apontarem pra uma casa específica.

Nesta quinta 17/07, com um tempo livre á noite após tentar falar com a Layla(sem sucesso ), fui desbravar o local, e pra minha sorte qdo passava na porta um carro estava entrando, e percebi que ali mesmo era o antro.

Vou tentar explicar: descendo a Castelo Branco sentido bairro rodoviário/ trindade, apos á av. consolação tem um posto do lado direito após a baixada, e uma lombada eletrônica a frente no início da subida, ( depois do radar vire a 2a Rua a direita, fica no 1o quarteirao, lado direito uma casa de portao amarelo( eu acho??!!! ) tinha bebido umas já e nao me recordo.
o telefone da casa e (62) 3271-3374 ( pra quem quiser saber melhor o endereço.

Adentrando a casa, que estava muito cheia(tive que deixar o carro de fora )
percebi varias garotas, passeando soltas e outras em mesas acompanhadas. sentei em uma mesa pedi uma cerveja em garrafa ( R$ 5,00 ) preço justo pro local, fiquei avaliando as garotas, como nao tinha nenhuma linda, nem bonita, fui na intuição e chamei uma loirinha cerca de 25 anos com o nome de Sarah ( 8442-5203)sendo que vai tentar recuperar esse No.

sentamos batemos um papo, conversa boa descontraida, e apesar de nao ser nenhuma miss, combinei com ela R$ 60,00 e R$ 30,00 quarto( que por sinal e até legal com banheiro interno) bacaninha.

FODA: Garota diz que nao chupa no couro, mas após uma avaliada caiu de boca sem mesmo, chupa muito bem e gosta do que faz
quase a ponto de gozar encapei o bicho e fui pra varias posições e como tinha bebido bastante demorei muito, e quase na hora pedi pra ela tirar a camisinha e terminar no oral, tomamos um banho e voltamos pro abate ( pois o quarto e APENAS 1 hora) tentei me recompor e trabalhar novamente ( cara, o pau até que estava a postos mas gozar demora..., demora, dai ela começou a recolar sua bundinha branca, e vendo seus peitinhos pequenos e com um biquinho durinho durinho aproventei o visual a terminamos o 2o round

NOTAS:

LOCAL: 7 ( para os padrões dos puteiros ate q num ta ruim não, e acerveja e 5,00 pila ( gostei )

GAROTA:

BELEZA: 7
ORAL: 9 ( PONTO FORTE )
ANAL: NAO QUIZ ( SÓ DIGITALIZEI )
VAGINAL: 8
CORPO: 7
PEITOS: 8 ( PEQUENOS MAS COM UYM BIQUINHO GOSTOSO DE CHUPAR )
BUNDA: 6
QUÍMICA: 9
SIMPATIA: 10

GASTOS

GAROTA R$ 60,00
CAFOFO: R$ 30,00
CERVA: R$ 10,00

VOU VOLTAR LÁ PRA PEGAR OUTRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder