Casa perto do carrefour sudoeste
R$ 60,00 - Telefone: 8131-5175

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alquimista de Elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa perto do carrefour sudoeste

#1 Mensagem por Alquimista de Elite » 28 Jul 2009, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera, essa não sonegarei jamais, até pensei, mais lembrei do intuito da confraria e resolvi postar para que ninguem caia nessa latada.

Liguei para o celular de uma rata que tem anuncio no Dm ou Popular, não me lembro bem, so seu que era de jornal.
Consegui um alvará aos 45 do segundo tempo entao tentei estabelecer contato com algumas de nossas amiguinhas, mais sem obter sucesso resolvi entao ligar pra essa moçoila.
Liguei, assuntei e ela foi toda solicita, pediu $$$60tinha, por uma hora e meia, menos anal, com oral sem e td mais, ate finalizada. Com isso me animei e fui, me disse que qndo chegasse no carrefour ligasse que ela completaria o endereço, aquele ppp furado de sempre.
Bom chegeui la e ela me instruiu a entrar na rua do pain e seguir ate uma praça que tem logo a frente, a casa fica de frente essa praça, a esquerda de quem sobe a rua, uma casa de portão fechado branco e muro verde, quase na esquina, tem uma árvore enorme na frente.
Mais vamos ao que interessa, chegando no local uma loirinha mais lindinha me recebe, pensei, me dei bem, mais não foi bem o que aconteceu. Cara vale ressaltar, muito lindinha a loirinha, baixinha, pernão, rabão, peitão, tudo ão, mais o que ela tinha de gatinha tinha de fria e sem graça. Me arrastou pra um quartinho com um colchão nojento no chão, parecia que o lençol não era trocado desde a era jurássica. De fato, um pulgueiro. Cara veio com uma porra de um creme pro meu lado, já mandei logo, vaza com essa coisa pra la.
super fria, uma barra de gelo acho que tinha mais emoção que ela, mal o junior levantou.
Resumo da opera, não presta. Corram de lá!!!
Ah, só pra ficar mais trash ainda, na hora de ir embora quem disse que a mina conseguia abrir o portão, ficamos presos, e ela ficando nervosa e aí que não abria msm. Foi até que peguei uma faca e praticamente tive que arrombar o portão. Terrível!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder