Galera, essa não sonegarei jamais, até pensei, mais lembrei do intuito da confraria e resolvi postar para que ninguem caia nessa latada.
Liguei para o celular de uma rata que tem anuncio no Dm ou Popular, não me lembro bem, so seu que era de jornal.
Consegui um alvará aos 45 do segundo tempo entao tentei estabelecer contato com algumas de nossas amiguinhas, mais sem obter sucesso resolvi entao ligar pra essa moçoila.
Liguei, assuntei e ela foi toda solicita, pediu $$$60tinha, por uma hora e meia, menos anal, com oral sem e td mais, ate finalizada. Com isso me animei e fui, me disse que qndo chegasse no carrefour ligasse que ela completaria o endereço, aquele ppp furado de sempre.
Bom chegeui la e ela me instruiu a entrar na rua do pain e seguir ate uma praça que tem logo a frente, a casa fica de frente essa praça, a esquerda de quem sobe a rua, uma casa de portão fechado branco e muro verde, quase na esquina, tem uma árvore enorme na frente.
Mais vamos ao que interessa, chegando no local uma loirinha mais lindinha me recebe, pensei, me dei bem, mais não foi bem o que aconteceu. Cara vale ressaltar, muito lindinha a loirinha, baixinha, pernão, rabão, peitão, tudo ão, mais o que ela tinha de gatinha tinha de fria e sem graça. Me arrastou pra um quartinho com um colchão nojento no chão, parecia que o lençol não era trocado desde a era jurássica. De fato, um pulgueiro. Cara veio com uma porra de um creme pro meu lado, já mandei logo, vaza com essa coisa pra la.
super fria, uma barra de gelo acho que tinha mais emoção que ela, mal o junior levantou.
Resumo da opera, não presta. Corram de lá!!!
Ah, só pra ficar mais trash ainda, na hora de ir embora quem disse que a mina conseguia abrir o portão, ficamos presos, e ela ficando nervosa e aí que não abria msm. Foi até que peguei uma faca e praticamente tive que arrombar o portão. Terrível!!!