Primeira Postagem
Fiquei com ela a uns 3 meses atras, epoca em que nao ainda nao tinha local.
Marcamos de nos encontrarmos num macdonald's, ela foi no seu carro e depois entrou no meu e fomos para o motel.
Menina boa de papo, nao tem nenhum trejeito de meretriz.
Tem uma tattoo bem grande de um tigre nas costas.
Tipica mulher que foi casada, tem filho e faz o esquema para ajudar nas despesas.
Nao va esperando nenhuma ninfeta, é uma mulher adulta ja. Tem uma bunda bem grande, mas nao tao dura.
Fez o basico de qualquer atendimento razoavel, beijou, chupou sem e transou em varias posicoes sem contar no...
Última mensagem
Saí com essa moça recentemente, e a experiência foi ótima. Quando cheguei, ela já estava me esperando de lingerie e, para minha surpresa, o papo foi excelente. Ela é super comunicativa e envolvente. Depois de uma ducha, a coisa começou de forma leve, com um beijo que foi evoluindo naturalmente. Em seguida, ela fez um oral com capa, e ficamos curtindo o momento, com carinhos e olhares intensos – parecia até que a gente namorava.
Na sequência, ela veio por cima, e vou dizer: foi uma experiência incrível, bem intensa. Ela é apertada e eu estava tão à vontade, com tanto tesão, que o clímax veio...