Pétola - gatasgyn

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paccato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pétola - gatasgyn

#16 Mensagem por paccato » 16 Mai 2010, 12:01

CUTIERO escreveu:Vou tentar explicar novamente o que sei.
A pétola das fotos existe sim pois eu já vi pessoalmente la no swing bar
Porém lá é tipo agencia, inclusive aqueles numeros no site sao de la da casa e 90% das vezes eles mandam outra puta no lugar da pétola.
Qualquer duvida via mp

att

CUTIERO
PROCON NELES :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 17 Mai 2010, 09:50

HUa,pois é,depois vou visitar esse swing bar,e conheçer a pétola original então.Vou aproveitar e falar com o gerente dessa parada,se é que tem,p parar de ficar mandando puta trocada.ahuhauha
Se o cuteiro disse q ela existe,então tá.Mas fala aí cuteiro, a paola oliveira tbm existe lá? é ela mesma naquelas fotos? ou não?

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por CUTIERO » 17 Mai 2010, 10:09

MasterOfDibuieixon escreveu:HUa,pois é,depois vou visitar esse swing bar,e conheçer a pétola original então.Vou aproveitar e falar com o gerente dessa parada,se é que tem,p parar de ficar mandando puta trocada.ahuhauha
Se o cuteiro disse q ela existe,então tá.Mas fala aí cuteiro, a paola oliveira tbm existe lá? é ela mesma naquelas fotos? ou não?

-------------------
Sao exatamente a mesma pessoa :lol: :lol: :lol:
Pétola e Paola. So muda o numero la da agencia. Mas sao a mesma puta.

att

CUTIERO

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#19 Mensagem por CHOPPEIRO » 17 Mai 2010, 14:33

MasterOfDibuieixon escreveu:HUa,pois é,depois vou visitar esse swing bar,e conheçer a pétola original então.Vou aproveitar e falar com o gerente dessa parada,se é que tem,p parar de ficar mandando puta trocada.ahuhauha
Amigos

nem todas as fotos que estao em site sao da mesma agencia

nos site existes varias agencias publicando suas gatas(ou nem tanto)

o que os senhores devem fazer e sempre procurarem as freelancers.

ou deixar bem claro na hora de combinar que se nao for a das fotos vai mandar embora e nem taxi vai pagar!!!!!!!!!!!

simples assim

Link:
🔗

cafuringagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por cafuringagyn » 13 Jul 2010, 11:42

Pessoal ... tem outro topico sobre a Petola Gatas gyn, mas nao consigo acessar. Gostaria de saber como faço para acessar?

Link:
🔗

taloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por taloon » 27 Nov 2010, 23:54

saudações, a moça existe e é linda, do jeito que esta nas fotos
peguei ela no inicio do ano, e confesso que ja fui umas 3 vezes no swung bar e não a vejo, inclusive uma toda cortada queria se passar por ela.
é sem pressa, sobe la pro quarto, chupa encapado, faz de boa, nao fica na coisa de 4 logo. goza olhando pra kela bunda enorme dela.
não faz anal. descansa e parte pro segundo tempo, sem problemas.
a ´proposito é a mesma clara e cacau do gastagyn, e paola do gatissimas e outros
rosto 10
seios 10
bunda 9,5
conjunto 10
repeteco sim, mas não a encontro, como vi em outros post, acho q ela sumiu, maaas existiu sim

Link:
🔗

Trainner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Trainner » 10 Dez 2010, 19:38

Pow... cai no conto do vigalho tb viu... pelo q relatam ai ela é gata p/caramba, assim como na foto, no entanto, chegou uma loira, 1,73 ou mais de altura, o rosto n era bonito e tinha uma barriguinha q na foto n aparecia, alem dos labios serem finos, bem diferente das fotos q sao tentadoras. Fiquei grilado pacas mas sentei o borralho do msm jeito... mas serio msm... deu vontade de colocar p/andar... ate hj so entrei em latada na net. Acho q esse lance de net ja era... agora é so ao vivo e em cores... pq segunda latada q entro, essa menos q a primeira, mas mesmo assim me sinto enganado.

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por Taradão Goiano » 16 Nov 2011, 20:23

Que latada essa perva da Petola !!! So não digo que é a maior fria de minha vida, porque a menina é muuuuuuuuiiiiitoooo gata !!! Uma das topa... Mas fica nisso. Ponto final. Para ela aprendr a meter e atender um cliente, tem que melhorar muito. Precisa aprender a fingir, alem de cortar o habito de segurar o queixo (rsrsrsrs) quando esta de 4. O pior de tudo, é que não é iniciante. Já esta bem rodada no mercado.

Para gozar, tive que ser na mão. Fraquinha (disse que estava bodada) e não aguentava cavalgar nada. Então não atende, porra.... Tava com cheiro de alcool e cigarro.

Nota 3, pela beleza de rosto e corpo da gata ( ambos perfeitos).
Se não fosse isto, seria ZERO !!!

Os demais detalhes, ja de conhecimento publico e notorio.

Até a próxima.

Link:
🔗

pasmazam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por pasmazam » 15 Jul 2012, 17:44

FRAUDE TOTAL

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por goianinho1975 » 16 Jul 2012, 21:02

Essa foi a maior latada que eu ja entrei. A mina nao quer nada mesmo, so quer tomar a grana. Chegou atrasada, cobrando a grana, ficou de frescura, chupou burocraticamente com camisinha, inexplicavel, deu uma metidinha meia boca, e assim que eu gozei já foi colocando roupa.
Queimem essa rata.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por El Paolo Bengaa » 01 Ago 2012, 15:48

Eu conheci essa puta pessoalmente lá no swing bar...

Fui lá só de curiosidade em um dia a tarde (acho que isso foi ano passado).

Realmente a bicha é GATA, muito GATA e condizente com as fotos. Todavia, existem 02 problemas:

a) Existem vários relatos de caras que encomendaram a pétola, mas no final quem apareceu foi outra mocréia.

b) Existem outros relatos de quem de fato comeu a pétola, a verdadeira, a gata, mas apesar da beleza a bicinha é muito ruim de serviço.

Amplexos.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#27 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Ago 2012, 17:32

A Pétola era muito bonita aos 19 anos, há 6 anos atrás, quando eu fiquei com ela e ela usava outro nome (Melissa), e já trabalhava na casa da T2 que depois mudou para o local atual com o nome de Swing Bar.

Ela também não tinha ainda os vícios de mulher profissional.

Eu já tentei sair com ela no Swing mas ela descartou umas 3 vezes, inventando um monte de desculpas. Fora as vezes que eu chegava muito tarde e ela estava indo embora.

Ela ficou ainda mais bonita com o tempo e a malhação, mas ela nos detesta. Ela detesta o GPGUIA, acha que somos todos uns idiotas escrevendo merda aqui, que devíamos fazer alguma coisa mais útil. Eu suponho que ela esteja fazendo algo bem útil além de ganhar muito $$$, né ?

Para nós putaria é um hobby, para alguns um vício, para ela é uma forma temporária de ganhar dinheiro e conseguir pagar faculdade, comprar casa, carro etc. Não se cospe no prato que se come, mas é assim que ela trata os clientes, como um lixo.

Por isso tem tanta reclamação dela, apesar dela ser muito bonita. Eu, com minha experiência, nunca mais sairia com ela (nem ela quer), pois não gosto de ser tratado como lixo. Simples assim.

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por caveirama » 02 Ago 2012, 08:25

Companheiros

Eu queria saber como é essa "Pétola", pois sai com uma loira do gatasgyn um dia desses e ela foi super desagradável comigo. Só que ela não me falou o nome e também não perguntei.. mas foi tão ruim que nem o telefone da mulher fiz questão de registrar... Essa pétola tem foto ou blog? só pra eu ver se se trata da mesma prima...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”