sybygyn escreveu:caros,
quanto tempo nao entro aqui!
mas achei muito valido o Topico e tenho um relato!
minha querida "civil" ejacula sim, branquinho quente e molhando e consegui vairas vezes a proeza, o melhor jeito é no oral ativo(linguao na danada).
outra coisa se a mina nao curtin dedo, é dificil...
mas tem que bombar até a guria ficar loca, ai para tudo e cai de boca, tente 3 dedos progressivamente, e nada de tentar enfiar tudo, o canal e so a ponta dos dedos( PRA DAR DILATAÇÃO) e ficar acariciando por traz do grello, saca, tipo onde tem aquelas vilosidades, ai mermao, é lingua de leve tipo passando pena no grellinho e bombando como dedo devagar...
fatal que ejacula!
nas primeiras vezes é comum dar uma "mijadinha" mas o que sai é branco e doce hehehe
abraços!!!
Vou complementar a dica do companheiro com o seguinte roteiro para fazer a mulher gozar abundantemente (se ela espirra é outra estória, mas o potencial é grande):
1) fazer preliminar e quando ela estiver quase gozando, parar. Repetir ad infinitum, deixando ela doida. Use as técnicas do Triplo Picolé Escaldante e da Borboleta Sexual descritas no meu livro "Kamasutra do Fantasminha - Posições Camaradas e Técnicas de Sedução".
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... antasminha
Outra dica para o oral é beijar e lamber os lábios vaginais sem tocar no clitóris. Quando ela acha que vc vai estimular o clitóris, vc para e continua nos lábios vaginais apenas. Assim a mulher fica cada vez mais estimulada. Essa técnica para retardar o orgasmo é a base do sexo tântrico. A energia acumulada nas preliminares (que podem durar horas a fio, mas o mais comum sem tanta prática é uns 30-40 min) será então liberada quando a mulher finalmente gozar, aumentando a probabilidade dela ter múltiplos orgasmos (MOV), com possibilidade de squirting (espirro). Mais detalhes no livro.
2) O oral pode ser feito até ela gozar ou vc, homem, pode partir para a técnica Foguete Interplanetário também descrita no meu livro. A penetração profunda após a preliminar faz a mulher ver estrelas literalmente.
3) Após o MOV, aplique uma massagem conforme descrito no livro. Cuidado para a mulher não se apaixonar !
P.S. 1: para ajudar na preliminar e deixar a mulher preparada para os orgasmos subsequentes, vc pode usar acessórios também, como um pequeno vibrador em forma de bolinha estimulando o clitóris dela. Leves apertos com o polegar na região pélvica também ajudam muito dependendo da mulher.
P.S. 2: as técnicas descritas acima realmente funcionam, além da minha experiência no desenvolvimento das mesmas já tive respostas positivas de várias mulheres civis e profissionais do sexo, que inclusive melhoraram sua vida sexual com seu parceiro/marido etc após praticar as técnicas em questão (todas descritas no meu livro).
Na próxima festa da turma posso fazer um workshop das técnicas para os mais íntimos. Escolham gatas bonitas para eu demonstrar !
P.S. 3: não esperem resultados imediatos e miraculosos com todas as técnicas, principalmente com a da Borboleta Sexual (a técnica do sopro). A prática faz a perfeição, logo depois de 3-4 tentativas (após estudo da técnica no meu livro) eu garanto que vcs terão resultados maravilhosos com suas parceiras !