Me mudei para Goiânia recentemente e preciso de recomendações de meninas entre R$100 e R$ 200...
Alguma recomendação?
Mandem por MP.
Prazer e um abraço a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mano,Caça Rata escreveu:Boa tarde pessoal, alguém sabe me dizer se o hotel sol de campinas ou do buriti só entra de carro ou dá pra chegar de a pé também?
O de campinas não sei dizer, porém eu já fui sem carro no do centro e no que fica atras do buriti shopping.Caça Rata escreveu:Boa tarde pessoal, alguém sabe me dizer se o hotel sol de campinas ou do buriti só entra de carro ou dá pra chegar de a pé também?
Caro Pribeirin, não devia, meu coração não é bom, mas vou ajudá-lo.Pribeirin escreveu: Queria saber se vocês podem dizer se essas são reais mesmo e se o serviço delas é "foda" mesmo.
Senão, queria indicação de três garotas bem gostosas e liberais. ou aonde consigo tres GPs ou um site verdadeiro.
Caso esteja na parte errada do forum, desculpas aê. Entendi pelas regras que era por aqui que tirava duvidas
Eita menino do coração bom.JY escreveu:Caro Pribeirin, não devia, meu coração não é bom, mas vou ajudá-lo.Pribeirin escreveu: Queria saber se vocês podem dizer se essas são reais mesmo e se o serviço delas é "foda" mesmo.
Senão, queria indicação de três garotas bem gostosas e liberais. ou aonde consigo tres GPs ou um site verdadeiro.
Caso esteja na parte errada do forum, desculpas aê. Entendi pelas regras que era por aqui que tirava duvidas
Pelas regras do fórum, é vedado fazer indicações, portanto, ninguém irá respondê-lo e se responder o post será "limado".
O que você deve fazer é ler os relatos de cada garota, bem como os relatos dos sites que você citou e tirar suas próprias conclusões.
Em último caso, caso ainda tenha alguma dúvida, mande MP (mensagem particular) para quem já saiu com a garota ou para alguém que você ache que seja de confiança e veja se te responde.
No mais, o que não falta são GP's aqui em GYN, por preços acessíveis e boas de esquema, basta dar uma garimpada.
Fica devendo uma cerveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JY escreveu:Caro Pribeirin, não devia, meu coração não é bom, mas vou ajudá-lo.Pribeirin escreveu: Queria saber se vocês podem dizer se essas são reais mesmo e se o serviço delas é "foda" mesmo.
Pelas regras do fórum, é vedado fazer indicações, portanto, ninguém irá respondê-lo e se responder o post será "limado".
O que você deve fazer é ler os relatos de cada garota, bem como os relatos dos sites que você citou e tirar suas próprias conclusões.
Em último caso, caso ainda tenha alguma dúvida, mande MP (mensagem particular) para quem já saiu com a garota ou para alguém que você ache que seja de confiança e veja se te responde.
No mais, o que não falta são GP's aqui em GYN, por preços acessíveis e boas de esquema, basta dar uma garimpada.
Fica devendo uma cerveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk