Vanda - Gatasgyn

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chahriar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanda - Gatasgyn

#1 Mensagem por chahriar » 05 Ago 2010, 13:12

Prezados,

Alguém tem informações desta Vanda do Gatasgyn http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=845
Alguém tem TD dela?

Compensa investir?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Vanda - Gatasgyn

#2 Mensagem por DUBETTO » 01 Set 2010, 12:27

COMPANHEIRO...TAMBEM ME INTERESSEI PELA MORENA EM QUESTAO, MAS CONFESSO Q BROCHEI QUANDO TIVE A INFORMAÇAO Q O TELEFONE POSTADO NO SITE E DE AGENCIA....ENTAO...DESISTI DA CAÇADA!!!

ABRAÇOS

Link:
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por ROSSEAU » 03 Set 2010, 23:00

Amigo,
Quando estive com a Milene, que porventura anuncia no mesmo site, a mesma me passou algumas informações sobre a mesma... na oportunidade me disse que a mina é uma ex-gorda, o que me deu a entender que a mesma é de alto risco. Penso que se a dieta não tiver sido acompanhada de academia ela deve ser meio flacida...
Contudo, se o colega encarnar o espírito desbravador, lembre-se de postar!
Rosseau :-positivo-:

Link:
🔗

cara de venus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por cara de venus » 07 Out 2010, 00:21

amigo, eu ja sai com a vanda e sinceramente fiquei super satisfeito com seu atendimento!.. ja tive varias decepçoes, mas dessa vez acertei. tambem nao gosto de agencia, agora se eh uma ex gorda, ela esta de parabens e que ela seja de exemplo pra varias outras... alem de gata a mina eh super educada, descontraida. uma bunda perfeita, e seu oral so de pensar... queria uma gorda dessa todos os dias la em casa! eu aprovei!!! e recomendo. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 07 Out 2010, 08:45

JÁ QUE O SR. SAIU COM A PUTA E FICOU TAO SATISFEITO, VAI UMA SUGESTAO.
POSTE O TD E COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA COM OS DEMAIS.

SDS

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por DUBETTO » 07 Out 2010, 10:48

cara de venus escreveu:amigo, eu ja sai com a vanda e sinceramente fiquei super satisfeito com seu atendimento!.. ja tive varias decepçoes, mas dessa vez acertei. tambem nao gosto de agencia, agora se eh uma ex gorda, ela esta de parabens e que ela seja de exemplo pra varias outras... alem de gata a mina eh super educada, descontraida. uma bunda perfeita, e seu oral so de pensar... queria uma gorda dessa todos os dias la em casa! eu aprovei!!! e recomendo. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
CUTIERO escreveu:JÁ QUE O SR. SAIU COM A PUTA E FICOU TAO SATISFEITO, VAI UMA SUGESTAO.
POSTE O TD E COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA COM OS DEMAIS.

SDS

APROVEITA E POSTA OS CONTATO DA MOÇA....JA QUE O TELEFONE DO SITE É DE AGENCIA...

ABRAÇO!!!
:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”