Isabelly - gatasgyn

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabelly - gatasgyn

#1 Mensagem por edulin » 11 Jan 2012, 08:31

Alguem já encontrou com a Isabelly do gatasgyn? Parece que ela é nova no pedaço. Gostaria de saber a performance, se faz anal e se é parecida com as fotos do site gatasgyn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Isabelly - gatasgyn

#2 Mensagem por JY » 11 Jan 2012, 09:58

edulin escreveu:Alguem já encontrou com a Isabelly do gatasgyn? Parece que ela é nova no pedaço. Gostaria de saber a performance, se faz anal e se é parecida com as fotos do site gatasgyn.
VC PODIA APROVEITAR PARA FAZER SEU PRIMEIRO TD E SAIR COM ELA E POSTAR PRA GALERA, COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Link:
🔗

Só Pagando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Só Pagando » 20 Jan 2012, 13:13

Saudações irmãos da putaria.
Para iniciar meu primeiro post neste respeitável site, gostaria de auxiliar o companheiro edulin e esclarecer suas dúvidas quanto a garota em questão. Primeiramente ela não é nova no site, a Isabelly, ou Dany Moraes, ou Susana Alves (fotos mais antigas) são a mesma pessoa. Marquei com a mesma em um motel de Paris na semana passada, a pessoa que me atendeu é a mesma das fotos só que as fotos tiveram algum tratamento também, ela tem boca carnuda como diz no anúncio, oral de primeira no couro, apresentou algumas manchas na bunda e uma escoriação, dizendo que era alergia (só se for de porra e pancada), corpão de primeira, seios grandes com os mamilos escuros ao contrário das fotos, combinamos pelo programa, disse que demoraria a aparecer e cumpriu (40 minutos), pagamento adiantado de praxe, simpática, conversa agradável, cheirosa, porém sempre esqueço de ler as letras minúsculas do contrato, a perva é adepta da foda única, ou seja, caprichou no oral, ficou de quatro (maravilhosa) meti até gozar, quebrado a foda de apresentação , tomamos um banho, deitamos, conversa fiada e quando parti para a foda oficial, a mesma indicou que era a deixa para ir embora, que era adepta da foda única, que garotas que dão duas perdem os clientes (engraçado ela me perdeu só com uma),vestiu a roupa e saiu em disparada parecendo que tava correndo de cobrador. Paciência a vida ensina. Mas para não perder minha empolgação do dia liguei para outra conhecida, que resolveu meu problema, é o que dá trocar o certo pelo duvidoso, mas como desbravar novos caminhos sem tropeçar. Não reclamo da foda, foi muito boa, porém caso ainda não tenha se encontrado com a mesma, atente-se para esse relato. Posteriormente farei o relato da segunda garota que salvou o dia. Agradeço a oportunidade de participar deste site e espero ter contribuído de alguma maneira.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 20 Jan 2012, 13:17

MEU NOBRE, SEJA MUITO BEM VINDO.
ESSA AREA EH PARA INFORMACOES SOBRE GPS. O SEU TD DEVE SER POSTADO NA AREA CORRETA DE TDs.
ESPERO VOSSA COMPREENSAO E PECO QUE POSTE NO LOCAL CORRETO, COM A DEVIDA CLASSIFICACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Só Pagando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Só Pagando » 20 Jan 2012, 13:38

Comecei mal :(
Tentando prestar informações a respeito da garota acabei me empolgando na descrição dos fatos. Peço desculpas pela falha e peço que sejam feitas as alterações necessárias por ainda não estar familiarizado com o site.
Grato pela atenção

Link:
🔗

Responder