Boa noite,
Olha, eu quase não entro aqui! Quase não posto nada e tenho apenas 2 Td's. Tenho meus motivos: Raramente me sobra tempo, quando tenho tempo não tenho dinheiro, quando tenho dinheiro não tenho tempo, quando tenho os dois não aparece interesse ou animação e a patrícia (mistura de patroa com policia) foi quem treinou o coronel nascimento, então preciso tomar o máximo de cuidado com minhas aventuras pois a danada pega as coisas no ar.
Então, para muita gente aqui no GPguia eu sou o pior exemplo de alguém que queira dar uma opinião sobre esse assunto. Entretanto sou das antigas, tenho mais de 45 anos e posso falar de cadeira sobre varias coisas da putaria.
Na minha humilde opinião, existem 2 causas (entre outras) para esses efeitos que o nobre confrade reclama:
Primeira Causa: A popularização do GP-Guia se deu maneira errada.
Hãããã?? Como assim?
A anos atrás, eu era ativo no Gpguia. Era um tempo legal, os foristas eram poucos e super selecionados.
Quem é da tropa de elite vai se lembrar dos grandes confrades Fantasminha, Cutiero, Kiiler, Chopeiro, Sirigaito, Spyzonegyn, Bloco_Unido, Engenheirogps, Tex Willer, Homem_Discreto, Dubetto, Partner (apelidado de partnetra kkkkk), pudim, derramado, JY, Chandon, entre outros pouquissimos escolhidos a dedo.
Nós eramos poucos mas constantes e verdadeiros. As meninas também eram apenas umas dezenas e selecionadas com rarissimas exceções. De vez em quando aparecida alguma encalta, mas logo ela percebia que estava no lugar errado e saia fora.
ATé que um péssimo dia, um filho de politico corrupto (não xingo ninguem de filho da puta a muito tempo, pois pra mim puta é uma coisa boa demais e politico corrupto tem que queimar no inferno e os filhos deles não merecem o pai que tem) se infiltrou no gpguia e fez uma tremenda de uma cagada publicando e divulgando o gpguia em um jornal de grande circulação aqui na cidade.
Posso até lembrar da matéria: "Prostituição tabelada e organizada. A Licitação do sexo pago na internet".
Pronto ! Foi o bastante para muita gente boa se afastar do GPguia e muita gente ruim entrar.
Da noite para o dia encheu de malas, putas mercenárias e todo tipo de gente que simplesmente não tinha preparação para fazer parte dessa confraria, vamos dizer assim. (Sem ofenças a ninguem por favor, só estou expondo a minha opinião).
Aí você já pode imaginar: A qualidade dos membros, tanto foristas como garotas, caiu !!! E muito....
E isso meu amigo influi sim. O número de TD's falsos, perfis fake e pseudo-putas, além da diminuição do numero de relatos provam isso.
O Gpguia deveria ser igual aquele filme "A Lista - Você está livre essa noite?" Quem não assistiu, procure assistir.
Conta a historia de um contador que sem querer entra em um clube privado de sexo onde a senha é "Você está livre essa noite?"
Na minha opinião, o GPGUIA NUNCA..NUNCA.. deveria ser um forum aberto. Deveria ser nos moldes do filme, ou seja, um clube privado de sexo. Fechado mesmo, onde só entrariam por indicação, tanto as meninas como os confrades.
Quantidade e qualidade não se misturam na putaria. EU acho!!!!
Segunda Causa: A Sociedade está mudando...
Sou do tempo que não existia forum, internet, zap zap, badoo, facebook e etc etc etc etc.
Hoje tudo é muito fácil pra quem quer se aventurar no mundo do sexo. Conheço meninas que alugaram aptos. , criaram um blog e estão faturando alto. Chamo isso de "efeito bruna surfistinha".
Então, chegamos a um mesmo problema que falei acima: Quantidade e qualidade. O que tem de pseudo-putas no mercado não tá no gibí meu amigo.
Tem muita muita mulher caindo de paraquedas nesse mundo, achando que só porque tem um corpão e um bundão, pode ganhar dinheiro pois enquanto existir BOP, elas vai nadar de braçada.
Ahhh... Mas espera ai? Tem cliente que não é BOP. Da mesma forma que existe puta para todo bolso, existe clientes com os mais variados fetiches e apetites. E essas pseudo-putas não foram, digamos, talhadas pra isso.
Tem cliente que gosta de dar umas palmadas na bunda da puta. Tem cliente que só sente tezão colocando a putinha de quatro e enfiando os 23 cms de uma vez na bundinha delas, só pra escutar os gritos.
Tem cliente que gosta de conversar, de namorar. Tem cliente que só quer gozar para aliviar o peso do saco, mesmo que isso seja apenas uma chupada rápida.
Tem cliente que gosta de suruba com 3 putinhas e 8 amigos enfiando em todos os buracos possiveis delas.
Tem cliente que gosta de exibir a puta, leva-la para um local publico e fazer ela andar provocante e quase pelada pois isso o deixa louco de tezao.
Tem cliente que gosta de gozar na cara da putinha e depois quer que ela deixe o pau limpinho...
Enfim meu amigo..... Esse tem que ser o verdadeiro espirito de uma putinha. A verdadeira puta é devassa, depravada, sem vergonha, cadela.. como tambem pode ser uma amélia. Tudo depende do cliente.
Mas não é isso que eu vejo hoje em dia. O que eu mais vejo por aí (apesar de quase não ter alvará mas sempre dou um jeitinho de sair do semi-aberto quando a patricia viaja) são garotas que caem de paraquedas nessa vida, loucas para encontrar alguem que as banque. São garotas que nunca terão um espirito de puta, nunca!
Elas existem, mas aqui nessa cidade está dificil de encontrar. Talvez seja mais facil voce criar uma mulher e treinada para ser puta.
Conhece o RIo de Janeiro? Conheceu a vila mimosa?
Pois é !! Eu conheci. Pra mim o baixo meretrício é o paraiso da sacanagem. Muita puta meia-beleza mas muita-safadeza.
Lá eu vi de tudo ! Surubão no sofazão, puta andando pelada na rua, boates e inferninhos com mulheres trepando para todo lado...
Isso você nunca vai encontrar com putas de flat, privê, boates, etc.....
Bom, falei demais....
xau pra vocẽs...