cliente queria pagar menos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stephanielaissy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

cliente queria pagar menos

#1 Mensagem por stephanielaissy » 08 Nov 2015, 18:46

boa tarde recebi uma ligaçao agora a tarde de um cliente marcando um programa perguntando o preço e horario disse bem claro 150 uma hora e meia sem anal ele me perguntou do anal eu disse 300 ele falou que queria sem anal uma hora e meia entao marcamos de ele me pegar aqui em casa e fomos pro getan. fomos conversando daqui la e eu contando que sou acompanhante a muito pouco tempo disse ate de uma pessoa que queria me pagar 100 reais pra ficar uma hora e meia ainda brinquei assim dizendo que uma hora e meia era muito sexo por 100 reais e eu nao fazia,chegando no motel ele foi tomar banho e saindo do banho ja nu pedi pra receber antes pra nao dar problema elle falou que tinha combinado comigo 100 reais com anal uma hora e meia.
Gente por favor eu nao ia passar uma hora e meia fazendo anal por 100 reais, falei que nao eu ate ficava com ele por 100 reais pq ja estavamos la mas uma hora ele nao quis disse que ia me queimar no gpguia mas nao sou obrigada a ficar com alguem por um preço que nao é meu o corpo é meu quem da o preço sou eu e quem quiser pague e nao se arrempede-ra entao ele me deixou em casa.
galera meu preço é 150 reais uma hora e meia 300 reais com anal por favor respeitem isso nao é 100 nao é 50.
sou nova nessa profissao mas ja estou horrorizada com os engraçadinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santiagotiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cliente queria pagar menos

#2 Mensagem por Santiagotiago » 19 Jan 2016, 12:14

Infelizmente a profissão tem desses percalços!
Você tem algum número de contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder