boa tarde recebi uma ligaçao agora a tarde de um cliente marcando um programa perguntando o preço e horario disse bem claro 150 uma hora e meia sem anal ele me perguntou do anal eu disse 300 ele falou que queria sem anal uma hora e meia entao marcamos de ele me pegar aqui em casa e fomos pro getan. fomos conversando daqui la e eu contando que sou acompanhante a muito pouco tempo disse ate de uma pessoa que queria me pagar 100 reais pra ficar uma hora e meia ainda brinquei assim dizendo que uma hora e meia era muito sexo por 100 reais e eu nao fazia,chegando no motel ele foi tomar banho e saindo do banho ja nu pedi pra receber antes pra nao dar problema elle falou que tinha combinado comigo 100 reais com anal uma hora e meia.
Gente por favor eu nao ia passar uma hora e meia fazendo anal por 100 reais, falei que nao eu ate ficava com ele por 100 reais pq ja estavamos la mas uma hora ele nao quis disse que ia me queimar no gpguia mas nao sou obrigada a ficar com alguem por um preço que nao é meu o corpo é meu quem da o preço sou eu e quem quiser pague e nao se arrempede-ra entao ele me deixou em casa.
galera meu preço é 150 reais uma hora e meia 300 reais com anal por favor respeitem isso nao é 100 nao é 50.
sou nova nessa profissao mas ja estou horrorizada com os engraçadinhos
Gente por favor eu nao ia passar uma hora e meia fazendo anal por 100 reais, falei que nao eu ate ficava com ele por 100 reais pq ja estavamos la mas uma hora ele nao quis disse que ia me queimar no gpguia mas nao sou obrigada a ficar com alguem por um preço que nao é meu o corpo é meu quem da o preço sou eu e quem quiser pague e nao se arrempede-ra entao ele me deixou em casa.
galera meu preço é 150 reais uma hora e meia 300 reais com anal por favor respeitem isso nao é 100 nao é 50.
sou nova nessa profissao mas ja estou horrorizada com os engraçadinhos