Bom dia, algum dos amigos já saiu com esta gp? Mostra o rosto e só atende no local dela.
Fernanda Rezende.
62 986185179
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não desbravei.kamisa13 escreveu:Saiu com a garota?
Também estou nessa situação. Ela simplesmente não responde no Whats e nem atende ligação. Aqui parece que ninguem conseguiu sair com ela, e no Guia Adulto o único TD tem cara de fake.eumesmo_9 escreveu: ↑21 Jan 2019, 12:27Alguém já conseguiu sair com ela? Tenho interesse, mas ela nunca me respondeu no WhatsApp. Apenas uma vez, depois de eu muito insistir, mas ela disse que estava ocupada. Depois de alguns dias me bloqueou. Detalhe: foram MESES para ela me responder. Pra que anunciar se não vai atender?
Conseguiu alguma coisa? Eu fui bloqueado por ela em todos os meus números.Desbravador_82 escreveu: ↑29 Ago 2019, 01:07Também estou nessa situação. Ela simplesmente não responde no Whats e nem atende ligação. Aqui parece que ninguem conseguiu sair com ela, e no Guia Adulto o único TD tem cara de fake.eumesmo_9 escreveu: ↑21 Jan 2019, 12:27Alguém já conseguiu sair com ela? Tenho interesse, mas ela nunca me respondeu no WhatsApp. Apenas uma vez, depois de eu muito insistir, mas ela disse que estava ocupada. Depois de alguns dias me bloqueou. Detalhe: foram MESES para ela me responder. Pra que anunciar se não vai atender?
Sei lá, a menina da foto é muito top para ninguem conhecer. Uma gata dessas estaria bombando se fosse real. Isso que traz a desconfiança.
Não. Eu desisti dela.eumesmo_9 escreveu: ↑01 Nov 2019, 16:18Conseguiu alguma coisa? Eu fui bloqueado por ela em todos os meus números.Desbravador_82 escreveu: ↑29 Ago 2019, 01:07Também estou nessa situação. Ela simplesmente não responde no Whats e nem atende ligação. Aqui parece que ninguem conseguiu sair com ela, e no Guia Adulto o único TD tem cara de fake.eumesmo_9 escreveu: ↑21 Jan 2019, 12:27Alguém já conseguiu sair com ela? Tenho interesse, mas ela nunca me respondeu no WhatsApp. Apenas uma vez, depois de eu muito insistir, mas ela disse que estava ocupada. Depois de alguns dias me bloqueou. Detalhe: foram MESES para ela me responder. Pra que anunciar se não vai atender?
Sei lá, a menina da foto é muito top para ninguem conhecer. Uma gata dessas estaria bombando se fosse real. Isso que traz a desconfiança.