Primeira Postagem
Boa tarde camaradas, venho falar dessa menina que eu sempre admirei e tive a grande a oportunidade de finalmente conhecer.
Estava de olho nela nos anunciantes de outras cidades e estava torcendo para que ela viesse aqui. Ela veio sábado, porém só consegui sair com ela hoje. Ela atende no Trujillo(Rua Marcelino Soares Leite), um dos locais com GPs mais top da cidade, ao lado do Jardim dos Estados, Jardim São Carlos, Jardim Emília e Vila Carvalho.
Contato inicial feito e ela foi super atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. O cachê é R$150,00 meia hora e R$250,00 hora completa. Dali...
Última mensagem
TD realizado a alguns dias.
Ela realmente é gata e muito gostosa, uma baita raba!! Belos peitos!!
Chupa gostoso e transa bem!
Idade aparenta ter os 35 declarados.
Porém, ela peca por ficar muito no celular, muito mesmo, perdia o foco por estar no celular. Não sei se foi só comigo ou aconteceu com mais alguém, ou se ela estava de celular novo e ludibriada, mas não saia do celular.
Além disso ela não soube agendar bem os horários e acabou encavalando o que prejudicou o fim do atendimento.
Vou deixar como positivo esse TD, porém fica essas 2 ressalvas, pode ter sido pontual, mas preciso...