PELO POUCO QUE EU VI A CAMPANHA DO 100ZÃO TA BÃO TA FUNCIONANDO A TODO VAPOR TEMOS 4 NOVIDADES BEM RECOMENDADAS NESSE PREÇO JUSTO POR UM POUQUINHO DE DIVERSAO(CLAUDIA,NATALIA,SOFHIA E BRENDA)TA ATE MEIO DIFICIL DE ESCOLHER A MINHA PROXIMA TENTAÇAO
100ZÃO TA BÃO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
100zão tá muito bão, mas sem pressa de ir embora. Porque com horário ultra rápido, o preço de 50,00 a 80,00 está de bom tamanho. As que cobram esse preço eu saio direto, ou seja, elas ganham muito mais do que as de 120,00 pra cima, por exemplo.
qualquer menina ajeitada que beliscar minha costela pra dar uma, 50tinha ta mão... pode vir mulherada... hehe

qualquer menina ajeitada que beliscar minha costela pra dar uma, 50tinha ta mão... pode vir mulherada... hehe

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Continuo firme e conclamando os brothers para cerrarmos fileiras, e colocarmos estas vagabas em seus devidos lugares.
Amplexos canalhísticos.
Amplexos canalhísticos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Com o book de R$100,00 dessa qualidade, que me desculpem as outras, mas acho injusto. Meninas bonitas, de papo facil, bom nivel e interessadas em diversão tambem, acho dificil encontrar um custo beneficio tao interessante.