Primeira Postagem
A Melissa cobra 200 ou 250 pelo programa, mas com massagem tântrica e programa ficou 350. Você tem que ver com ela direitinho no whatsapp. No Fatal Model ela chama só Melissa, mas foi em outros sites e no Whatsapp que vi o sobrenome.
Por onde começar... esse atendimento foi RARO.
A Melissa não regula tempo ou número de gozadas. Ela não me beijou no dia porque não deram as 2 semanas do resfriado que ela pegou. *Pelo que entendi*, - a depender da higiene do cliente o oral pode ser sem camisinha.
Também é possível ficar mais tempo depois de o despertador tocar (depende do caso).
Ela me...
Última mensagem
Tive que revisar a nota dela pra 6.5.
Depois de mais uma ou duas sessões, ela conseguiu me provar que a massagem dela é medíocre. Não teve beijo e parece que ela só faz oral sem camisinha, não importando a higiene do cliente. Não faz anal também.
Enfim, ela faz desconto e é agradável (além de ser uma companhia decente). Mas o método de atender se mostrou mecânico por falta de uma palavra melhor. Coloca filtro nas fotos. A menina real não é tão bonita quanto aparenta ser, mas não tem a pior das aparências também.
Neutro. Existem GPs bem melhores e, acredito, bem piores. Essa aqui está...