WISKERIA CRYSTAL
R$ 90,00 - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2008, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meio griladão por não ter gozado no palco, conforme relato anterior, estava mais um amigo e resolvemos escolher duas putas.
Eu queria comer o cu da loira q tinha ficado com ela no palco, mas demorei e ela saiu com um carinha que estava lá.
Encontramos duas dispostas a fazer uma orgia, Lorena e Adriana, morena e loira respectivamente. Meia boca, mas pelo nivel da cachaça nosso tava de bom tamanho.
Fomos nos 4 para um quartinho do lado da casa.
Chupou sem capote, comia uma depois parava e comia a outra, hehehhe, as duas me chupavam, eu loco pra gozar não aguentei 10 min de phoda.
Ja voltou a por meu pau na boca a cachorra e já tava novamente no ponto.
Encapotou e metelança em todas posições possiveis e as vadias não quiseram dar o boga, fiquei grilado pois tinha combinado fazer completo.
Gozei novamente, meu amigo gozou tbm nas vadias e vazamos.

Preço. 240 barão.

Fazer o que né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 25 Mar 2008, 15:21

Valeu, não havia me atentado!!!

8)

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Isabela

#18 Mensagem por Líber » 15 Set 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Beijou na Boca:SIM
Nooo depois da festinha na quinta , sexta fiquei doido pra ir pra farra de novo , mais ou menos meia noite fui dar uma volta e pensei em ir pra Cristal, foi pensar e ir , cheguei lá tinha umas gps bonitas e diferentes, conversei mas no final estava quase indo embora qdo olhei pra essa moreninha chamada Isabela, pele bem morena, cabelos compridos e pretinhos, maranhense, baixinha, bundudinha, peitos de quem tem guri, mas de um tamanho bom , carinha bem safadinha, e muito gente fina, fomos pro quarto lá mesmo do lado e começou a pegação o boquete foi com capa , mas bem caprichado, veio por cima cavalga como uma boa maranhense hehehe, mas pus de quatro e de quatro o coisa de doido, finalizei com um boquete, demorou mais ou mesmo uma hora , bom demais pra relaxar o presentinjo foi 100enzão.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Leticia Ferraz

#19 Mensagem por palmeiraz » 27 Out 2008, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este veio para estragar uma boa sequencia de tds....Pena....Mas parte foi culpa minha.
Fui lá na Cristal com uns amigos putões. Mas era só para ver os shows....
Cachaça vai, cachaça vem, Puta vai, puta vem.....
Não tem jeito. Peguei esta franguinha que ciscava por lá.
Loirinha com cabelos tingidos pouco abaixo dos ombros. Olhos castanhos escuros. Dentinhos para fora. Branquinha.
Intimada, fomos para o fight.
Ela estava melhor de roupa. Embora fosse uma micro-roupa.
Ela é bem magrinha.E eu não gosto.
Esbanjava um ligeiro bronze, com algumas poucas marquinhas.
Tem pouco peito,pouca bunda,pouca perna.
A "perestroika" tava em dia,pelo menos. Tem uma tatoo de "anjinho" acima da perseguida do lado direito e piercing no umbigo.
Esta é a parte mais bonitinha dela: entre o umbigo e a "Xavaska" :?
Fiquei meio desanimado... :cry:
Mas tá no inferno, abraça o capeta!
Boquete encapado.
Já tava encapado mesmo, então tome rola!
Até que aguentou bem. Não reclamou e fez todas as posições que desejei.
Demorei muito para descarregar....Eita cachaça maldita!
Suei nas tampas e gozei com ela de quatro. Foi o melhor encaixe.
Fiquei só neste round.
Notas:
Número da Besta 666 ( Eu, no caso )
Bunda 6
Corpo 6
Oral 6 (encapado)
Bucetal 6
Anal: nem perguntei
Preço: R$ 100,00

Como disse acima, parte foi culpa minha:
Eu tava cachaçado
Eu não gosto de magrinhas branquinhas
A casa não é lá estas coisas (para não dizer que não volto mais lá).
E Ainda achei caro.

Mas, mesmo assim eu fui......
:evil:

Conclusão: Negativo

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Caifás » 28 Out 2008, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Estava voltando de Abadia de Goiânia e passei na Cristal por volta das 00:00h, logo entrei e visualizei a Isabele, descrição conforme o Liber descreveu, combinamos 80,00 uma rapidinha.
A puta chupou sem capote por uns 10min, coisa que disse não fazer, mas fez, caralho e depois cavalgou, estava um tanto quanto chapado e demorei pra gozar, revezamos em várias posições, D4, ela dá uma arrebitada na bunda que achei fantástico ... quando achava que ia gozar mudávamos de posição .... resumo: gozei em 40min, suei pra caralho, mas tá valendo, a phoda foi boa.

O resumo não foi dos melhores, mas dei uma descarregada básica e ainda assiti um showzinho.

Vlw.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Karen

#21 Mensagem por Líber » 04 Nov 2008, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Sai com essa delicia na semana passada lá na cristal mesmo, ela é alta deve ter uns1,70 acho, é magra gostosa, cabelos meio loiro na altura do ombro, peitos de pequenos pra medio mas muito bom gostoso, rosto com traços diferentes mas eu acho bonita, ainda mais no conjunto todo, conversei com ela , já a conhecia, bebi um wisk com energetico e ela uma bebida vi uns shows e não aguentei e chamei ela pro quarto, fomos pro quarto e combinei com ela em 100enzão, a conta toda com o programa incluso foi de R$ 158,00, fomos pro quarto e banho nos dois e começou ela com um boquete muito bom sem capa, vendo ela brincar com o meninoe se deliciar fiquei mais doido ainda, passado um bom tempo intimei q não estava mais aguentando e tava mais q doido pra meter, e metemos de todo jeito, ela com uma mechida e uma buceta apertadinha, no vai e vem vc sente cada movimento (muitooooo bommm mesmo) o foda lá é que da uma hora vem a tia bater na porta avisando q o tempo acabou, mas nessa hora já tinha soltado o jarro de litros com ela de quatro, gostei demais, com absoluta certeza q ela vai me ver de novo , logo logo estarei lá de novo,

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luaninha Brasil

#22 Mensagem por Dom Giovani » 17 Nov 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Brasil

TD meio antigo (deve ter um mes e meio, mais ou menos)

Essa garota é uma moreninha baixinha do cabelo encaracolado, 20 anos, com um corpinho bem legal. Tinha enxido a cara na Cristal e ela tava bebada como uma cabaça. Resolvi levar pra casa, rs.

Chegando lá a mina pirou, e começou a fazer todo tipo de putaria. Strip. Exibicionismo. Depois garganta profunda, bem babada. Ufa. Meti nela de todas as formas possíveis e imagináveis (menos anal que não lembrei, rs). Garota doida, doida, doida (pelo menos quando tá bebada).
Leitinho na boca e duas oncinhas na mão dela...

Vale experimentar...

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ana Lira

#23 Mensagem por Ujuara » 10 Jun 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lira

Semana passada resolvi passar nesta casa, pois havia muito tempo que nao ia la...

Movimento fraco, mas vi uma mulher que me interessou la. Morena do sorriso lindo, cabelos lisos e bonitos channel. Barriga bonita, bunda boa, pernas interessantes, piercing na lingua.

Combinei com ela uma foda dentro da boate mesmo - 100,00 com o quarto.

Chegamos no quarto, a muie taca um oral com capote, mas ela tem um xaninha linda. E o mais intrigante, tem uma tatoo de golfinho no rego..rs

Resumo, a menina e gatinha, lubrifica bem , nao nega fogo. O unico senao fica por conta do oral com capote.

Custo - 100,00 ( 80,00 da menina + 20,00 do quarto )
Tempo - 1 hr

Amplexos

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#24 Mensagem por Stuntman » 05 Fev 2010, 09:48

Estive nesse antro no início da semana e me surpreendi com aslgumas gatas que lá estavam.

Começo da semana é meio fraco, tinha umas 15 ratas meia dúzia de caminhoneiros....

O nível das garotas até me surpreendeu, 2 delas sem brincadeira poderiam trabalhar na MM sme problema nenhum.
Chamei a Grazi pra conversar, uma loira muito bonita, alta, olhos verdes. Fez um show na mesa pra mim, coisa de louco, um show de responsa.
Eu tava com alvará vencido, fiquei só no showzinho mesmo.

A casa continua com custo benefício bom, R$ 10,00 pra entrar, skol lata R$ 7,00, showzinho na mesa R$ 30,00 e foda tabelada em R$ 100,00 da perva + R$ 20,00 do quarto + R$ 15,00 da bebida (se pagar no cartão são 3 bebidas), ou seja, compensa pagar a saída da perva R$ 45,00.

É um lugar honesto, o atendimento dos garçons é muito bom (sempre sou atendido por uma tia de cabelo curto, muito gente boa ela).

Não comi ninguém, mas me diverti bacarai.

Link:
🔗

putolistico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: WISKERIA CRYSTAL

#25 Mensagem por putolistico » 07 Jul 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Dae companheiros, estive nesse recinto meio que de bobeira. Tava indo com mais dois amigos pro gran hill, e decidimos dar uma chegada lá pelo comentário de um amigo. Pra entrar 10 pilas. Fiquei meio furioso (banca apenas hehe), nem dei moral pras gp´s. Conversa vai, birita tbm, a garçonete chamou a Débora, loira com mechas. Gostosa, boa de prosa. Não fica enchendo o saco pedindo bebida.
Vamos lá
Pelas tantas, já tonto combinamos o programa. A perva tava me provocando d+. Chegando no quarto a mina tava possuída. Beijava d+ :razz: pegação pura!!!
Ficamos uns 20 min nas preliminares... a bicha tava toda molhada. Pediu um hall e mandou ver uma chupeta sem capote. Chupava com gosto, sem bater punheta.
Bati uma siririca pra ela e madeira na xana! De 4, papai mamae, cowgirl, cantinho de cama... ôxe a mulé não arriou. O negócio foi bão... borracha cheia, banho e tchau gostosa. :roll:

Resumindo:
Peito: 6 (pequenos mas bonitos)
Bunda: 8
Buceta: 9 (linda, lisinha e cheirosa)
anal: não sei
boca: 10
Oral: 10 (ahhh muleque... a bicha tem a boca macia)
80 +12 (dose) + 20 (quarto). Cachaça uns 88... o foda q saiu cara!

Valeu a pena galera, recomendadíssimo!
saudações

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#26 Mensagem por Stuntman » 10 Jul 2010, 16:34

CONTINUANDO A ROTA TRASH, VISITEI ESSE ANTRO.

A ESTRUTURA É A MESMA, PORÉM O NÍVEL DAS MOÇOILAS ESTAVA PÉSSIMO, IA ROLAR SEXO AO VIVO COM UMA MOCREIA, NEM COMPENSAVA FICAR, FUI TERMINAR A NOITE NO KELY 2 EM GRANDE ESTILO, DEPOIS POSTO OS ACONTECIMENTOS.

ENTRADA: R$ 10,00
SKOL: R$ 7,00
FODA: R$ 100,00
QUARTO: R$ 25,00 + R$ 15,00 DA BEBIDA

Link:
🔗

putolistico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por putolistico » 14 Jul 2010, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:stefany

TD atrasado (+/- 15 dias, numa quinta). Abandonado pelos amigos putões acabei indo só para o recinto gastar a cortesia que tinha ganhado e pegar a Débora :D
Lugar tava fraco de mulher, tava rolando showzinho a cada 30 min eu tomando a marvada e assuntando as ratas. Lá pelas tantas já bebim reunindo as pratinhas pra ir embora, senta na minha mesa a Stefany. Simpática, conversa mansa disse pra esperar o show. Dançou, arrancou assobios da platéia. Terminado o negócio foi a minha mesa "gostou? Vou ali na mesa que tão me chamando e já volto".
Vi que os caras eram pura chimbagem, logo retornou e pra não perder viagem, intimei a garota.
No quarto, a quenga é um robô. Chupeta com capote, cheia de não me toques...tá doendo. Não lubrifica, não beija. Enfim, foi osso encher a borracha. :twisted:

Descrição da ::raimunda::
Branquinha, 1.70m, peito pequeno (com estrias, já foi mãe), bunda grande com belas ancas e algumas estrias. Buceta grande com "eira e beira" :badgrin:

Resumo :
90 pra gp+ 20 quarto+dose por 1 hora
nota 5.TD neutro pois foi simpática.. merecia um negativo. Não terá repeteco! Diz que é fixa na boate

Sem mais....

Link:
🔗

putolistico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por putolistico » 16 Jul 2010, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

TD fresco, realizado dia 13 com a rata Fernanda (gravem bem esse nome). A convite do amigo putão fui ao recinto para apenas tomar umas e trocar uma idéia. Já pelas tantas, já bebim :) chamei a rata para conversar. Morena, 1.72m (+/-) vestido preto, rosto bonito, olhos verdes (lente) peitos médios. Mas fraca de conversa, respondia só monossílabos. Como putão, chavequei a gp e descobri q é fanática pelo Goiás. Engatamos uma conversa quando os fdp desligam o som e literalmente mandam-nos embora. Bom, a princípio ia só tomar, mas vendo aquele pedaço de carne na frente teria que traçar :mrgreen:
Depois de várias tentativas de negociação, fechamos 120 pra ela + 30 da saída. Larguei o amigo putao e fui pro ninho do prazer.
Garota automática, tomou banho, chupou com capote... tava até indo legal. Agora vem o pesadelo.....

Intimei a quenga de quatro. Peguei nas ancas, peitinho...e começou o show "ai, tá doendo... num faz isso, assado". Grilei. Tava alisando o peito e ela começou com essa sacanagem. Parecendo menininha virgem "ai, faz cócegas". Ignorei, continuei bombando naquela buceta seca... parecendo que tava bombando num saco de areia :twisted:

Pausa. começou a querer dormir. Chamei para um banho e recusou. Tomei a ducha pra esfriar a cuca pois tava com vontade de mandar ela pro inferno. Como bom putão, não ia deixar essa frescuragem passar batido... 2º round mais violento. Mas nos mesmos moldes do 1º. Gente, ela é fraquíssima!!!!

borracha cheia, banho, levar o demonio pra ksa.No caminho disse que meu olhar é intimidador :roll: que não rolou a tal "quimica". Faltou foi envolvimento sua !@$$%#
Vamos as notas:
Rosto 7
Peito e bunda 6. Médios com várias estrias. Tava com uma marquinha de bronzeamento... e sou fã
Bucetal 5. Tem 3 tatoos de borboletas perto... seca como areia, apesar de asseada
Anal. não faz
Chupeta 6... fez pro gasto
Repeteco: NÃO!!! Apesar de chamar atenção pelo mulherão, deixa a desejar em iniciativa e envolvimento. Seria mais sensato rasgar $$ em vez de pegar essa Gp. Não recomendo.

Agora ::basta:: desse antro!! Visitarei novos recintos
Saudações!

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#29 Mensagem por perfectxx » 15 Mai 2011, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota: YASMIN

YASMIN

Vamos nós.

Ontem (14.05.2011), tava em casa de boa, sem fazer nada e, eis que urge a grande ideia "vou procurar uma quenga". A meus caros foristas, nao que tenha sido tao ruim, na verdade foi bom, mas sabe quando vc fica meio arrependido do que fez. Então, vamos aos fatos.

Sai de casa por volta das 23 horas e decidi que faria solitariamente uma rota trash, até porque o bolso ta pequeno e nao ta cabendo muito dinheiro, entao o primeiro lugar a ser visitado foi o ARUAZIS. ao chegar la tinha umas 4 meninas e uns 10 caras sentados com elas; vazei na hora. Logo após segui em direção ao tal benzinho night club, que eu havia visto postado aqui no Fórum e, estava curioso para conhecer. Ao Chegar la perguntei ao segurança da entrada quantas meninas haviam no antro, o mesmo me respondeu que por volta de 10, achei que eram poucas então nem entrei.

Entrando no carro novamente tive a grande ideia :D , porem uma ideia nem tao boa assim :cry: imaginei. tem muito tempo que nao vou na crystal "foi o primeiro antro de perdicao que eu visitei", la chegando nem perguntei nada ja fui entrando. Tinha cerca de 12 a14 menina umas fracas umas mais ou menos, mas tinham 3 que nusss era o que eu tava precisando. uma tava dancando, e as outras duas sentadas com uns carinhas la na mesa. acabou o show a loirinha que tava dançado (a dita cuja da yasmin), foi à mesa de uns caras la que tinham mechido com ela durante o show, immagino que o que eles disseram a ela nao foi agradavel, pois a mesma nao ficou la muito tempo. apos isso ela foi direto para outra mesa nao teve como eu falar com ele.. pedi pra garcon chamar ela so que nao dava, em razao de os caras la terem pagado bebida para ela. as outras duas que eu citei que estavam sentadas com os carinhas nem davam a impressao de que sairam da mesa deles, elles estavam pagando muitas doses.. ai esperei esperei. uma das lindinhas.. que eu imagino a mais gatinha que tava la ontem, que estava com os carinhas passou mal de tanto beber, desmaiou e o outro saiu com a outra que estava com eles. Ao mesmo tempo a loirinha Yasmin saiu com o cara da outra mesa.. imaginei que bosta.. haviam outras meninas bonitas,, mas eu tava taradu numa dessas 3. duas tavam metendo e uma em coma alcolico. fiquei mas um tempo assistindo um show e tals ai quando tava esperando ver a garcom para pedir ela pra fechar minha conta eis que me volta a yasmin.. dessa vez nao perdi tempo. dei um salto duplo twist aerado "daiane dos santos" :D e ja cai na frente dela a convidando para sentar comigo. a mesma aceitou disse que so ia ao banheiro guardar as coisas dela . logo me volta aquela coisa linda. Vamos a descrição:

Loira cabelos lisos no ombro, novinha 18 a 21 anos no maximo, corpinho show de bola. peitinhos meio derrubados mas nao comprometem ainda dao pra rodar usa lente nos olhos um pitel. tem marca de cesaria recente mas tb nao compromete.. nao estou me contrariando meus confrades, o que vem a seguir e a explicacao do td:

Combinamos de ir para o quarto la do lado mesmo "pessimos quartos" ela me cobrou 90 baroes, ai veio a danada da dose e, os 20 do quarto. totalizando juntamente com o que eu havia gastado 139 baroes. foi um custo bem baixo. mas porque eu nao bebo quando saio sozinho.

chegando no quarto a gata ja comecou a fazer charminho rebolar de quatro na cama.. meus amigos foristas tava tudo PERFEITO, mas mt PERFEITO mesmo. tomei um banho e tals pra relaxar ai ela sentou em cima do mixaria e comecou a ficar esfregando fiquei meio com medo devido a ainda nao ter colocado a ccamisa dele mas d boa ela foi cuidadosa e eu tb. ai ela começou um boquete, a boca dela e pequenininha nao cabe mta coisa, mas ela se esforcou e me agradou bastante... agora vamos a parte ttriste da historia: encapei a crianca e começamos o fight e pau pra dentro no ppmm .. ai ela ja comecou reclamando que era grande de + pra ela (barui.. nunca me falaram isso), tipo a menina ficou regrando o sexo de vagar e pedindo pra eu gozar e tal.. disse que tinha um tal de pente pequeno .. sei la o que e isso e nem quero saber. meti de vagar ai teve uma hora que ela falo vai tenta enfiar duma vez pra ver se melhora...haaa num deu nega. foi um craw que a garota pulo la na parede, eu quase cai da cama de susto... :shock: mas td bem ai ela falo que nao aguentava que era pra eu gozar batendo uma punheta e tals. falei para ela que achava mta sacanagem e tals e falei pelo menos um boquetinho. ela atendeu, mas nao durou muito tempo. ai gozei nos peitos dela

Pessoal, nao que eu desdenhe da menina e tals, so que para mim nao foi o que eu queria e nao vou dar positivo pois a mesma apesar de poder estar falando a verdade pois nao entendo de ginecologia, tambem pode e deve, estar mentindo. nao vou dar positivo para ela, mas tambem nao vou dar negativo. no meu ponto de vista ela foi ate legal, mas nao gostei da atitude dela, independente de ser verdade ou nao..

Fica aos nobres Foristas descobrir, se for de sua vontade..

notas:
rosto:9
corpo 9
peitos 7
bunda8 redondinha
parque de felicidades 10 - apertadisssimmmmmaaaa

td no geral 5.. nem la nem ca

td neutro

até +
ah ja ia me esquecendo.. anal nem ppor decreto.

Atenciosamente,

Perfectxx

Link:
🔗

Responder