NEUTRO
Nome da Garota: YASMIN
Fez Anal:NÃO
YASMIN
Vamos nós.
Ontem (14.05.2011), tava em casa de boa, sem fazer nada e, eis que urge a grande ideia "vou procurar uma quenga". A meus caros foristas, nao que tenha sido tao ruim, na verdade foi bom, mas sabe quando vc fica meio arrependido do que fez. Então, vamos aos fatos.
Sai de casa por volta das 23 horas e decidi que faria solitariamente uma rota trash, até porque o bolso ta pequeno e nao ta cabendo muito dinheiro, entao o primeiro lugar a ser visitado foi o ARUAZIS. ao chegar la tinha umas 4 meninas e uns 10 caras sentados com elas; vazei na hora. Logo após segui em direção ao tal benzinho night club, que eu havia visto postado aqui no Fórum e, estava curioso para conhecer. Ao Chegar la perguntei ao segurança da entrada quantas meninas haviam no antro, o mesmo me respondeu que por volta de 10, achei que eram poucas então nem entrei.
Entrando no carro novamente tive a grande ideia
, porem uma ideia nem tao boa assim
imaginei. tem muito tempo que nao vou na crystal "foi o primeiro antro de perdicao que eu visitei", la chegando nem perguntei nada ja fui entrando. Tinha cerca de 12 a14 menina umas fracas umas mais ou menos, mas tinham 3 que nusss era o que eu tava precisando. uma tava dancando, e as outras duas sentadas com uns carinhas la na mesa. acabou o show a loirinha que tava dançado (a dita cuja da yasmin), foi à mesa de uns caras la que tinham mechido com ela durante o show, immagino que o que eles disseram a ela nao foi agradavel, pois a mesma nao ficou la muito tempo. apos isso ela foi direto para outra mesa nao teve como eu falar com ele.. pedi pra garcon chamar ela so que nao dava, em razao de os caras la terem pagado bebida para ela. as outras duas que eu citei que estavam sentadas com os carinhas nem davam a impressao de que sairam da mesa deles, elles estavam pagando muitas doses.. ai esperei esperei. uma das lindinhas.. que eu imagino a mais gatinha que tava la ontem, que estava com os carinhas passou mal de tanto beber, desmaiou e o outro saiu com a outra que estava com eles. Ao mesmo tempo a loirinha Yasmin saiu com o cara da outra mesa.. imaginei que bosta.. haviam outras meninas bonitas,, mas eu tava taradu numa dessas 3. duas tavam metendo e uma em coma alcolico. fiquei mas um tempo assistindo um show e tals ai quando tava esperando ver a garcom para pedir ela pra fechar minha conta eis que me volta a yasmin.. dessa vez nao perdi tempo. dei um salto duplo twist aerado "daiane dos santos"
e ja cai na frente dela a convidando para sentar comigo. a mesma aceitou disse que so ia ao banheiro guardar as coisas dela . logo me volta aquela coisa linda. Vamos a descrição:
Loira cabelos lisos no ombro, novinha 18 a 21 anos no maximo, corpinho show de bola. peitinhos meio derrubados mas nao comprometem ainda dao pra rodar usa lente nos olhos um pitel. tem marca de cesaria recente mas tb nao compromete.. nao estou me contrariando meus confrades, o que vem a seguir e a explicacao do td:
Combinamos de ir para o quarto la do lado mesmo "pessimos quartos" ela me cobrou 90 baroes, ai veio a danada da dose e, os 20 do quarto. totalizando juntamente com o que eu havia gastado 139 baroes. foi um custo bem baixo. mas porque eu nao bebo quando saio sozinho.
chegando no quarto a gata ja comecou a fazer charminho rebolar de quatro na cama.. meus amigos foristas tava tudo PERFEITO, mas mt PERFEITO mesmo. tomei um banho e tals pra relaxar ai ela sentou em cima do mixaria e comecou a ficar esfregando fiquei meio com medo devido a ainda nao ter colocado a ccamisa dele mas d boa ela foi cuidadosa e eu tb. ai ela começou um boquete, a boca dela e pequenininha nao cabe mta coisa, mas ela se esforcou e me agradou bastante... agora vamos a parte ttriste da historia: encapei a crianca e começamos o fight e pau pra dentro no ppmm .. ai ela ja comecou reclamando que era grande de + pra ela (barui.. nunca me falaram isso), tipo a menina ficou regrando o sexo de vagar e pedindo pra eu gozar e tal.. disse que tinha um tal de pente pequeno .. sei la o que e isso e nem quero saber. meti de vagar ai teve uma hora que ela falo vai tenta enfiar duma vez pra ver se melhora...haaa num deu nega. foi um craw que a garota pulo la na parede, eu quase cai da cama de susto...
mas td bem ai ela falo que nao aguentava que era pra eu gozar batendo uma punheta e tals. falei para ela que achava mta sacanagem e tals e falei pelo menos um boquetinho. ela atendeu, mas nao durou muito tempo. ai gozei nos peitos dela
Pessoal, nao que eu desdenhe da menina e tals, so que para mim nao foi o que eu queria e nao vou dar positivo pois a mesma apesar de poder estar falando a verdade pois nao entendo de ginecologia, tambem pode e deve, estar mentindo. nao vou dar positivo para ela, mas tambem nao vou dar negativo. no meu ponto de vista ela foi ate legal, mas nao gostei da atitude dela, independente de ser verdade ou nao..
Fica aos nobres Foristas descobrir, se for de sua vontade..
notas:
rosto:9
corpo 9
peitos 7
bunda8 redondinha
parque de felicidades 10 - apertadisssimmmmmaaaa
td no geral 5.. nem la nem ca
td neutro
até +
ah ja ia me esquecendo.. anal nem ppor decreto.
Atenciosamente,
Perfectxx