Devido a problemas com um suposto amigo, além de comparsa no GPGUIA, havia decido não ser mais forista, para não ser tentado sequer entrava no site, havia até abandonado a vida de perversão. Mas a cabeça de baixo é o cerebro dominante nesse Humilde ser. Resolvi visitar uns dos lugares Trash da Cidade: O Cine Apolo.
Calma Moderador leia o TD primeiro antes de questionar que o TD está no lugar errado.
Assistindo o Show, vi algumas realmente comíveis, mas teve uma a Clara, que me tirou do Sério, depois de 03 Shows, achando que ela só dançava, pois nem sequer se vestia como as demais, perguntei se fazia programa, disse que sim, que era 80 no hotel padrão das garotas do cine. Não vou narrar esse, pois o lugar é horrivel, foi uma rapidinha que valeu por ter conhecido a garota.
Então vamos ao que interessa. Depois da experiência do muquifo da 24, liguei várias vezes até acertar com a Clara em horário de almoço. Foi uma descoberta como nos tempos da Karla (sem comparações, claro). Foi só uma pois tinha que trabalhar, mas quando saiu do banho e vi aquele corpinho todo certinho, tinha certeza que essa descoberta, não podia ficar fora do Forúm, Ela não beija, dá uns selinhos, também não chupa no couro, mas com camisinha, tive que abortar senão gozava no oral ( quem sabe algum dos colega a convençe), mete muito, em todas as posições, e aquele corpo, uns peitinhos durinhos, a buceta rosadinha, aquela visão do cuzinho ( alguém tem que convençe-la que e preciso compartilhar), tudo perfeitinho e alem de tudo é gata, boa de conversa e melhor de foda, pois a mulher fica fazendo um pompoar que pensei que ia decepar meu pau, fiquei louco. em resumo mulher para vários repetecos. Porém meu tempo era curto e só dava pra uma, como tinha que almoçar e estávamos no Luar, convidei a garota e fomos almoçar, a mulher chama a atenção, tem presença e gosta dum camarão. vale a pena, mas como estava enferrugado, solicito a avaliação de compatriotas para referendar a garota, ou me acordar de um delirio de quem fazia muito tempo só na dona patroa.
O porém da garota é que ou você vai a Apolo, ou liga de manhã e pega ela na hora do almoço, pois tem contrato com o Cine.
Resumo
Oral (com capote): 9
anal: ................
Bucetal: 100000000 (rosadinha e com pompoar)
leva 10 no conjunto,
preju: 100 da mina e 28 do Luar