Passando pelos lados da motelândia, me deparo com o antigo Casanova, com uma faixa dizendo que estava reabrindo. Essa semana, resolvi conferir como anda esse local. No antigo Casanova, variava muito a quantidade e qualidade das GPs, então resolvi conferir como andas.
Resumo da ópera:
Funcionamento da casa:
Antigo Casanova, agora com o nome de TOP PRIVE.
Entrada: 30,00 consumíveis
Cerveja: Skol 8,00
Dose de tequila: 30,00 - a garota que sentou comigo pediu uma dose.
Preços dos Programas: Paga-se 100,00 para retirar a garota, e pelo que percebi o preço da garota está em torno dos 200,00, entretanto dependendo da demanda pode-se obter um desconto, eu acho.
Enquanto eu fiquei lá, vários shows de strip tease.
Estrutura da casa:
Bem semelhante ao Casanova, mudou pouca coisa, continua as mesinhas com os banquinhos, sofás e um grande palco aonde as garotas fazem o show.
Estacionamento grande.
Garotas:
Quantidade de Garotas: Quando eu cheguei, por volta das 21:30 tinha 5 garotas. Passado mais algum tempo, chegou mais 6 garotas. Em se tratando de uma segunda-feira, está razoável o numero.
Qualidade das Garotas: tinha para todos os gostos, branquinha, morena, corpão, magrinha. Tinha uma morena, corpão, fiquei muito interessado nela, mas uma cara chegou e foi logo pegando e saiu com ela.
Conversei com a Dany, minhosinha, conversa agradável, queria sair para meter de qualquer maneira, mas eu fui somente para conhecer, mesmo porque o alvará já estava para lá de vencido. Tomei duas cervejas e paguei um drink para ela ficar na mesa comigo.
Bem, espero que fique bom o local, assim teremos mais opções.
fui
Samueljose
Resumo da ópera:
Funcionamento da casa:
Antigo Casanova, agora com o nome de TOP PRIVE.
Entrada: 30,00 consumíveis
Cerveja: Skol 8,00
Dose de tequila: 30,00 - a garota que sentou comigo pediu uma dose.
Preços dos Programas: Paga-se 100,00 para retirar a garota, e pelo que percebi o preço da garota está em torno dos 200,00, entretanto dependendo da demanda pode-se obter um desconto, eu acho.
Enquanto eu fiquei lá, vários shows de strip tease.
Estrutura da casa:
Bem semelhante ao Casanova, mudou pouca coisa, continua as mesinhas com os banquinhos, sofás e um grande palco aonde as garotas fazem o show.
Estacionamento grande.
Garotas:
Quantidade de Garotas: Quando eu cheguei, por volta das 21:30 tinha 5 garotas. Passado mais algum tempo, chegou mais 6 garotas. Em se tratando de uma segunda-feira, está razoável o numero.
Qualidade das Garotas: tinha para todos os gostos, branquinha, morena, corpão, magrinha. Tinha uma morena, corpão, fiquei muito interessado nela, mas uma cara chegou e foi logo pegando e saiu com ela.
Conversei com a Dany, minhosinha, conversa agradável, queria sair para meter de qualquer maneira, mas eu fui somente para conhecer, mesmo porque o alvará já estava para lá de vencido. Tomei duas cervejas e paguei um drink para ela ficar na mesa comigo.
Bem, espero que fique bom o local, assim teremos mais opções.
fui
Samueljose