POSITIVO Nome da Garota:LUIZA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado, por volta de 21h cheguei no TOP CLUB pra 1 TD, primeiro veio uma baixinha peituda que atendia pelo nome KELLY, mas a danada já veio pedindo dose, cortei e ela saiu grilada. Logo dps veio uma tal de Rebeca, baiana de 25 anos, com um casal de filhos, as chaves da casa dela ficam num chaveiro com símbolo do meu São Paulo,kkk, ponto positivo.. mas a muié não fazia merda nenhuma e era brava que só ela, bloquei a moçoila da minha lista..
Logo então avistei uma coroa com cabelos extremamente pretos e uma lupona azul linda, disse me ela que NÃO ERA LENTE, não chequei de fato, mas os olhos realmente pareciam azuis. Ela tinha uns peitos gigantes e uma marquinha de biquini fera. Quem gosta de coroa sabe que o corpo não é como de menininhas, mas o dela era bem definido, quadrilzão e tal, achei massa...
Tomamos um banho e ela logo caiu de boca, dando muita atenção ao par de meninos e se esquecendo um pouco do tronco e da cabeça do pequeno barnabé, mesmo assim tava compensando.. Ela dizia que iria COM CAPOTE apenas, mas, na hora h, tentou chupar a bala sem a embalagem... eu não confio muito nisso e pedi que ela encapasse a anaconda....Gozei nos peitos delas e fomos tomar banho.
Voltei e comi ela D4, em pé, Frango assado e mais um monte de posições estranhas, mas o bichano aqui não chorava de jeito nenhum, então ela encerrou a partida com as mãos.. Os fatos negativos de lá foram que com 40 minutos no quarto eles foram bater na porta, mas eu continuei mandando ver, além disso eles só deixam uma camisinha no quarto, sorte que a puta tava curtindo e arrumou outra na bolsa dela.. Ela curtiu mto a parada e falei do site, ela liberou de passar o CEL dela, porém disse que não tem dia fixo pra ir lá e é raro atender fora, pois tem mto medo, mas vale a pena insistir...
ROSTO: 6,0 (Dentes encavalados)
CORPO: 9,0 (pra uma coroa de 38 anos)
BUCETA: 8,0 (Semi relaxada, mas é quente e semi lubrificada)
ANAL: -- (Não dá nem na bala)
BLOWJOB: 10 (a muié trabalha bem nos gêmeos).
CUSTOS:
BAR: R$13,20 (Duas skol latas)
DRINK DA MINA: R$15 (Nunca escolhem o mais barato)
QUARTO: 20,00 (o muquifo de sempre)
CACHÊ: 50,00 (era 70, mas caiu pra R$50, devido ao movimento fraco)
VALEU MTO A PENA! EU INDICO ESSA COROA. ELA DEIXOU PASSAR O CEL, MAS VALORIZA QUEM A TRATA COMO SER HUMANO, ANTES DE TUDO.
9332 7961 (liguei pra conferir e é verídico)
Tentei clicar umas fotos no cel, mas ela era velhaca...
VAI TER REPETECO.
PS: Não beijei na boca, mas ela veio nas tentativas, então rola..