POSITIVO Nome da Garota:Gisele Becker
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gata: Gisele Becker (Elas estão cada vez mais criativas na escolha do pseudônimo!)
Fone: 9206-0028
Estive hoje nesse antro de perdição!
Nunca ví tantos cuecões da plantão reunidos num só lugar! Putz! O lugar tava fedendo!
Os shows como sempre os mesmos, as mesmas putas de sempre, até as músicas são repetidas desde os anos 90!
Mas como toda regra tem exceção, hoje tinha essa carne nova por lá, pelo menos pra mim, pois eu nunca tinha visto essa loirinha dançando lá! Ela me disse que está lá a apenas 1 mês!
Trata-se de uma garota muito bonita, cabelos loiros oxigenados, à altura dos ombros, corpo muito bonito, bunda nem lá nem cá, excelente para o conjunto geral, peitos tamanho boca, bem bicudinhos, pele deliciosa, algumas estrias, mas nada que mate o desejo, boca e dentes perfeitos..enfim, uma menina pra namorar!
Foi a única que durante o show me despertou alguma vontade de trepar, pois as demais já são figurinhas carimbadas e praticamente todas já haviam levado o carimbaço do meu salame!
Quando acabou o show de strips, teve uma trepada ao vivo!
Cruis credo, que trem feio, meu amigos!!
Um negão com vocação pra japonês ( se é me entendem...Hehehe), resolveu subir no palco e comer ao vivo e em cores, uma das meninas que dançaram no show de strip!
Não sei se comparo aquilo a dois capetas brigando de faca, ou uma batida de trem de ferro! Nunca tinha vista coisa mais horrenda na minha vida! Francamente...fala sério!!
Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa:
Saí e fui até o buteco ver se encontrava a loirinha!
Para minha surpresa lá estava ela toda arrumadinha, cheirosinha se oferecendo para aquela corja de bebuns que ficam lá tomando cerveja até esquentar!
Não esperei nem o troco do buteco e intimei ela pro cafofo, para metermos, no que fui prontamente atendido!
Mas também, com a onça esfregando na cara dela...Quem não toparia?
Uma boa notícia: Deram uma reformada nos quartos onde as meninas esfaqueiam os clientes. Agora tem pintura novinha, banheiros bem limpos, roupa de cama trocada a cada metida, sabonete e camisinha por conta da casa...tá melhorando!
A menina é esforçada...a timidez que ela demonstra no show, é tudo mentira! Ela é atirada e muito boa de papo! Gostei dela, até mesmo quando pediu pra tomar uma ducha antes! Isso é bom!
Uma vez pelados, eu e ela, mandei logo umas lambidas de bom gosto na xana dela depiladinha, limpinha e muito cheirosa! Ela chegou até a esboçar uns gemidos e tals, mas nada empolgante!
Emcapei logo o salame e mandei ver na xanda dela! Foi uma metida rápida, em poucos minutos gozei com ela no colo cavalgando e abraçadinha comigo!
Ela ficou grilada porque não levei ela ao orgasmo! Como se não bastasse o din-din!
Mas eu gostei dela, acho que vai ter repeteco, pois acho que ela é uma daquelas potrancas indomáveis, que vale a pena investir tempo e fazer ela amolecer!
Notas:
Rosto - 9 (Dá vontade de namorar)
Bunda - 9 ( Tamanho normal, mas muito bem delineada)
Peitos - 10 (Tamanho boca, com mamilos salientes e deliciosos)
Oral - 5 (Até que tentou, mas quando ví que ela não sabe mamar direito, desistí)
Cú - 10 (É lindo! Pra quem gosta, acho que ela dá! Como voces sabem, eu não como cús)
Prejú:
Buteco - R$ 10,00 (3 cervas )
Cafofo - R$ 20,00
Ratazana - R$ 60,00 (Dei mais R$ 20,00, pois sou muito bonzinho! Hehehe)
É isso aí,,,,e vamo que vamo!