CINE TEATRO FÊNIX
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: CINE TEATRO FÊNIX

#31 Mensagem por JY » 12 Abr 2010, 22:50

gsnack escreveu:E aí, ninguém tem frequentado o espaço ultimamente não?
SONEGADOR CHUPIN, PORQUE VOCÊ NÃO VAI LÁ NO CINE, ANALISA O MATERIAL, DÁ UMA BOA TREPADA E POSTA PRA GALERA.

QUER FICAR SÓ COMO CHUPIN MESMO ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por CUTIERO » 13 Abr 2010, 08:18

CE NAO TEM JESUS NO CORAÇAO ZE.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por kiiller » 13 Abr 2010, 08:58

JY escreveu:
SONEGADOR CHUPIN, PORQUE VOCÊ NÃO VAI LÁ NO CINE, ANALISA O MATERIAL, DÁ UMA BOA TREPADA E POSTA PRA GALERA.

KY HOJE ESTA ATACADO, CUIDADO COM ELE CAMBADA

isso tudo pq ta comprando uma geladeira nova

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por arnaldocampeao » 13 Abr 2010, 09:48

kiiller escreveu:
JY escreveu:

KY HOJE ESTA ATACADO, CUIDADO COM ELE CAMBADA

isso tudo pq ta comprando uma geladeira nova

acho que o ky esta apaixonado :lol: :lol: isso e dor do amor :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#35 Mensagem por perfectxx » 31 Dez 2010, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Carla DINIZ

Ja ouvi falar, que não basta a beleza, para um momento prazeroso.. as vezes vale mas a simpatia.

Vou fazer um relato de atenção aos meus amigos gpguianos.

Hoje, exatamente hoje, tive a grande idéia de visitar este antro de perdição, o qual eu não ia a anos, cheguei la por volta das 17:40 e ja tava rolando o show de striptease, até ai tudo bem, ai rolou um showzinho com todas as garotas para finalizar aquele horario.. neste momento meus olhos se afixaram em uma morena que destacava-se entre as outras, bonita e gostosa, peitos médios, morena cor de jambo, cabelos alisados pouco abaixo dos ombros, lábios carnudos e medindo cerca de 1,67 de altura. Bom acabou o show de strip e ia rolar um show de sexo ao vivo la com uma tal de esqueci o nome, mas ela nao me agradou muito então resolvi nem assistir e ir a uma portinha do bar, esperar as garotas.. Adivinhem o que aconteceu???.. Ela foia a primeira a vir, a principio ela passou direto com uma mala na mão, pensei "rodei ela ta indo embora", mas pouco tempo depois ela me volta, deliciosa com um shortinho e uma blusa amarela ( a historia parece se encaminhar para o bem, mas aguardem que o que a de melhor... quer dizer, o que a di pior esta por vir)... bem onde estava mesmo... á sim, ela veio toda gostosa e olhou bem no fundo dos meus olhos (apesar de estar meio escuro la dentro), chamei a rata e ja fui logo de cara perguntando quanto ela cobrava,.. ela ja deu o choque 70 achei barato por ela, mas como eu sou brasileiro e todo brasileiro pexinxa falei qto tempo ela falo 30 min. falei por 30 min pago 60, ela aceitou :shock: e falo que o hotel era 20, nos encaminhamos para o hotel que fica cerca de 100 metros abaixo do cinema, tu tem que andar na rua com a menina se passar conhecido tu se fode :mrgreen: e claro se tiver o rabo preso. chegamos ao hotel paguei a garota, paguei a TIA "assim chamada a dona do hotel pelas meninas", e fomos pro quarto, quarto legal, pintadinho cama grande agua quente, ar condicionado, ate massa... ela foi tomar um banho e quando voltou, e, tendo em vista que ja aconteceram algumas historias tristes comigo, falei a ela quantas horas eram e a relembrei dos 30 minutos (...isso eram 18:09...).. a mesma ficou rindo e falou tudo bem, entao vamos. ballcat so com borracha, mas tudo bem chupa bem.. o park de diversoes dela era bem cuidado depiladinha, limpinha cheirosinha, ela chupou uns 4 min e eu botei pra dentro tava meio ruim, eu tava meio broxa n sei pq acho que era o frio que eu tava com o ar condicionado ligado, mas fiquei com vergonha de falar... ai continuamos, ate que o Jr resolveu ser forte e endu re ce u,... :mrgreen: ai ficou bom tudo tava se encaminhando bem. ppmm, de 4, ela sentou um pouco, ai pedi pra voltar pro ppmm, ai ela ja deu a primeira relcamada ... "vc nao goza nao"... pensei comigo nao e possivel, eu falei para ela sobre o tempo, "acho que todo homem nao curte quando a mulher reclama so faz atrazar mais" fui de boa falei calma, ja to quase mas nao fala denovo nao se nao vai ficar paya, ai ela foi virou de 4 denovo e eu ja tava com a cabeça a mil tava custando fazer o negocio voltar,. ai beleza falei para ela entao vamos fazer de outra forma, na hora que eu deitei na cama ela levantou e pegou a toalha e foi pro banheiro, ai falei, vc nao vai continuar?
ela falou: nao ta louco, ja passaram os 30 min, ja passou ate mais..
olhei no relogio eram 18:25 ou seja eu tinha mais 14 min com ela
e ela foi pro banheiro e ficou de cara ruim, nem falei nada pra ela n pq sou um cara pacifico e nao gosto de brigas, vesti minha roupa sai do hotell entrei no carro e fui embora.. agora pra essas mulher lagar de ser boba, fica aki minha indignaçao e um td negativo, para ela, que podia serr bem indicada com relacao a beleza se tivesse um atendimento melhor, a quem quizer conferir a vontade, mas o meu td pra ela e negativo.
notas:
rosto 8.0
peitolas 8.0
bunda 7.5
perseguida 10.0

precos
perva R$ 60,00
Hotel R$ 20,00 com uma camizinha

estou me preparando pra procurar outra ainda hoje para fazer um sexo antes de 2011, e ser feliiiiiiiiizzzz 2011 mesmo,
aguardem meu td por ai.

FELIZ 2011 a todos
att.

PERFECTXX

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por TONY BOY » 14 Jan 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gata: Gisele Becker (Elas estão cada vez mais criativas na escolha do pseudônimo!)
Fone: 9206-0028

Estive hoje nesse antro de perdição!

Nunca ví tantos cuecões da plantão reunidos num só lugar! Putz! O lugar tava fedendo!

Os shows como sempre os mesmos, as mesmas putas de sempre, até as músicas são repetidas desde os anos 90!
Mas como toda regra tem exceção, hoje tinha essa carne nova por lá, pelo menos pra mim, pois eu nunca tinha visto essa loirinha dançando lá! Ela me disse que está lá a apenas 1 mês!
Trata-se de uma garota muito bonita, cabelos loiros oxigenados, à altura dos ombros, corpo muito bonito, bunda nem lá nem cá, excelente para o conjunto geral, peitos tamanho boca, bem bicudinhos, pele deliciosa, algumas estrias, mas nada que mate o desejo, boca e dentes perfeitos..enfim, uma menina pra namorar!

Foi a única que durante o show me despertou alguma vontade de trepar, pois as demais já são figurinhas carimbadas e praticamente todas já haviam levado o carimbaço do meu salame!

Quando acabou o show de strips, teve uma trepada ao vivo!
Cruis credo, que trem feio, meu amigos!! :shock:

Um negão com vocação pra japonês ( se é me entendem...Hehehe), resolveu subir no palco e comer ao vivo e em cores, uma das meninas que dançaram no show de strip!
Não sei se comparo aquilo a dois capetas brigando de faca, ou uma batida de trem de ferro! Nunca tinha vista coisa mais horrenda na minha vida! Francamente...fala sério!! :lol: :lol:
Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Saí e fui até o buteco ver se encontrava a loirinha!
Para minha surpresa lá estava ela toda arrumadinha, cheirosinha se oferecendo para aquela corja de bebuns que ficam lá tomando cerveja até esquentar!
Não esperei nem o troco do buteco e intimei ela pro cafofo, para metermos, no que fui prontamente atendido!
Mas também, com a onça esfregando na cara dela...Quem não toparia?
Uma boa notícia: Deram uma reformada nos quartos onde as meninas esfaqueiam os clientes. Agora tem pintura novinha, banheiros bem limpos, roupa de cama trocada a cada metida, sabonete e camisinha por conta da casa...tá melhorando!

A menina é esforçada...a timidez que ela demonstra no show, é tudo mentira! Ela é atirada e muito boa de papo! Gostei dela, até mesmo quando pediu pra tomar uma ducha antes! Isso é bom!
Uma vez pelados, eu e ela, mandei logo umas lambidas de bom gosto na xana dela depiladinha, limpinha e muito cheirosa! Ela chegou até a esboçar uns gemidos e tals, mas nada empolgante!
Emcapei logo o salame e mandei ver na xanda dela! Foi uma metida rápida, em poucos minutos gozei com ela no colo cavalgando e abraçadinha comigo!
Ela ficou grilada porque não levei ela ao orgasmo! Como se não bastasse o din-din!

Mas eu gostei dela, acho que vai ter repeteco, pois acho que ela é uma daquelas potrancas indomáveis, que vale a pena investir tempo e fazer ela amolecer!

Notas:

Rosto - 9 (Dá vontade de namorar)
Bunda - 9 ( Tamanho normal, mas muito bem delineada)
Peitos - 10 (Tamanho boca, com mamilos salientes e deliciosos)
Oral - 5 (Até que tentou, mas quando ví que ela não sabe mamar direito, desistí)
Cú - 10 (É lindo! Pra quem gosta, acho que ela dá! Como voces sabem, eu não como cús)

Prejú:

Buteco - R$ 10,00 (3 cervas )
Cafofo - R$ 20,00
Ratazana - R$ 60,00 (Dei mais R$ 20,00, pois sou muito bonzinho! Hehehe)

É isso aí,,,,e vamo que vamo!

Link:
🔗

maycomparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por maycomparana » 24 Abr 2011, 10:41

fui no fenix esses dias atras... e vi um show dela
essa vale a pena mesmo...
tem umas celulites, mas pouca coisa
pelos 40 do programa, mais 20 do quarto
ta otimo....

Se realmente foi um TD complete o relato que voltaremos a classificação

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

davyjones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por davyjones » 10 Abr 2012, 23:16

alguem sabe onde anda a nizinha carvalho? ( acho que é esse o nome) é loira, magra muito bonita,
nunca mais vi ela lá...

Link:
🔗

vilanovafc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lola Gutierrez

#39 Mensagem por vilanovafc » 20 Out 2013, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:lola gutierrez

Beijou na Boca:NÃO
Olá galera da putaria, este é o primeiro TD que posto aqui então me desculpem se eu não fazer certo.

Essa vagaba que eu peguei é la do Fênix, ela diz que se chama Lola pois é um apelido desde de criança, ela diz que tem dois anos que trabalha lá, eu fui nela mais pelo físico dela mesmo, ela tem corpo de menina do colegial, magrinha, peito pequenos,baixinha, tudo proporcional, ela é meio fechada, não gosta de se relacionar muito com o cliente não, não conversa muito, chegamos lá na hora ela não quis fazer oral, então fomos para a fudelança, a buceta dela é apertadinha, uma delícia, enchi a sacola , paguei a rata e vazei, esperava mais dela , parece que ela ainda não manja das putarias totalmente, mas ta bom, o preço do programa foi 70 R$ a GP, 20 do quarto e 2 da camisinha.

Notas:

Peito: 7
Bunda: 7
Rosto: 7,5
Buceta: 10 (apertadinha, uma delicia)

_________
td movido para o local correto.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

ricardo grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por ricardo grande » 05 Fev 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lisboa

Beijou na Boca:SIM
CINE TEATRO FÊNIX e o que rola se vc estiver quebrado o melhor em custo e beneficio da cidade 8) a estrutura não e lá essas coisas, lá parece que nunca foi lavado o cinema, mas tudo bem isso e o de menos 8) em compensação de segunda a segunda 3 fixas de cervejas por 10 reais nos outros cines a cerva e de 5 a 6 pau! 8) e lá no CINE TEATRO FÊNIX as meninas não são pidona igual no liberty e no apollo aff :doubt: Mas vamos no que interessa peguei a perva de vulgo Rose Tavares uma loira que faz sexo ao vivo lá, já tinha visto a performance da loira no palco durante o sexo ao vivo ela gosta de fazer uma garganta profunda, depois do show combinei com ela 70 do programa e 20 do quarto, o foda que o quarto e fora do cinema mas pra mim não da nada chegando lá a loira já começa um boquete sem capa no pelo, beija na boca mete a capa e tomele rola de 4, de lado etc.... e na finalização ela pede para dar uma gozada na cara dela :D

Notas:

Peito: 6
Bunda: 6
Rosto: 5
Buceta: 8 ( tipo bucetão kkkkkk)

Link:
🔗

ricardo grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por ricardo grande » 01 Mai 2014, 00:44

MANCADA
Nome da Garota:Não sei o nome

:doubt: Vamos abrir o olho ai direção do fênix um tal de Índio que se rotula o rei do erótico já ta ficando chato nesse cinema o apollo e o liberty já proibiram ele de Subir só falta o fênix o cara não compra nada dentro do cinema nem uma balinha paga meia pra entrar e ainda sobe nós 2 show erótico! E uma falta de respeito com a galera que vai no cinema consome da lucro e esse cara fica la comendo as meninas por 7 reais! acorda ai gente !!!!!!!!!!!!!! :doubt:

Link:
🔗

vilanovafc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por vilanovafc » 10 Out 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei o nome

Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma mina lá semana passada que me disse que é de Cuiabá, primeira vez que vi ela lá então resolvi provar.

Não lembro o nome, mas elas sempre mudam, chupa bem com boa pressão, buceta apertadinha, mete que só, só não aguentou bem as estocadas de 4, carinhosa e boa de papo.
Não regula tempo , e sem frescuras.

Não gosto muito do ambiente do fênix mas de vez em quando aparece umas ratas lá de qualidade.

Resultado da brincadeira:
Notas:
Peito: 8,5
Rosto: 7,5
Bunda:8
Boquete: 9

Preços
Programa: 100
Quarto: 20
Entrada: 15

Link: