LONDON (em Campinas) - boite
- Telefone: não
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
LONDON (em Campinas) - boite
o puteiro é em goiânia, fica no bairro campinas, passando a praça A uns três quarteirões a direita , ontem 03/11/2004, após fazer um td em outro puteiro (o td está no tópico drinks) passei lá de madrugada desci para tomar mais uma cerveja e ver o movimento, é não é que estava com carnes novas e algumas até que boas, algumas garotas que trabalham no cine fenix estavam lá, parece que estão querendo das uma melhorada no local, pena que ontem não fui lá antes de fazer o td, teria sido mais proveitoso, talvez hoje se a futura patroa der folga de nova vou passar lá para fazer um td com uma morena chamada bruna
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Glaucia
Prezados,
Estava passando em frente ao London (que achei que tinha fechado) e vi uma morena entrando. Nada pra fazer, parei no cabaré.
Pra entrar são R$6 mínimos de consumação. Tinha poucas mulheres, disseram que era assim às quartas-feiras. Nenhuma me empolgou de cara.
Mas aí começaram os strips... primeiro foi uma magrinha bem gostosa, mas que já tava fechando o programa com um cara. Depois foi uma morena com um rosto mais ou menos, mas com uns peitões pontudos. Eis que a doida me chamou pro palco... vamo lá!
A perva me deitou no chão, desabotou meu cinto e minha calça... "que porra é essa" eu pensei... aí ela começou a pegar na minha cueca... ela prendeu o elástico da cueca em cada salto alto e puxou a parada! Arrancou minha cueca na maior! Depois dessa tive que levá-la pro quarto.
Na real, tirando os peitos e a bunda, ela é bem feinha, barrigudinha, mas como sou devoto de São Jorge, encarei.
TD neutro porque não recomendo pra ninguém. A não ser que alguém se anime a subir no palco!
R$50 do programa + R$20 do quarto.
Fernanda
ontem a noite passei por lá e não é q tinha três ratas gostosinhas lá, trabalham a tarde na vips lá perto e resolveram esticar a noite lá na london, loira cabelos no ombro , altura média, rosto bonitinho, peitos não comprometem, leve arriguinha q até ficou gostosa, coxona , bunda boa, tinhas as três para atacar resolvi ir nessa conversei pouco e ja foi pro abate lá mesmo, tomei um banho e ela tb , chupou de camisinha nada de muita delonga, nem pedi para ser sem, e fomos pra meteção ela por cima , mexe bem , buceta gostosa de meter, mas vendo o rabão dela pus de quatro logo, ai é dificil não gozar , vendo aquele rabão mexendo e o rostinho gemendo ptzzzzzzzz , segurei o maximo possivel , e enche borracha, outro banho e ficamos conversando gente fina , demos umas boas risadas , tava ficando tarde e já pensando em acordar cedo , nem pedi segundo round, mas rolava, o presentinho foi em R$ 70,00, se chorar sai 50 de boa, boa metida , ainda vai ter outra sendo q com mais animo , acho q vai ser bom, não peguei tel, quem quiser encontrar na london a noite ou na vip a partir de meio dia até umas sete da noite, vlw
Com que ta a casa???
Ai galera...
Será que alguem pode me dar mais informação dessa casa lá, ta rolando uns strips lá??? tem algumas minas que vale apena???
Valeu!!!
Será que alguem pode me dar mais informação dessa casa lá, ta rolando uns strips lá??? tem algumas minas que vale apena???
Valeu!!!
ae stripe lá são pouquissimos , de vez em qdo tem, lá tambem é de dia, tem dia q chego lá tomo uma e vazo pq não vale a pena, já tem dia q tem umas bem comestiveis, tem que ir aparecendo um dia aparece carne boa, a consumação está em 6 reais, e mete no quarto lá mesmo , flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Passei lá hj para mostrar para um brasiliense um roteirozim trash... tinha umas 6 a 7 kengas e quase nada cuecas. O programa é 50,00+- e alforria dizem que é 55,00 e a consumação mínima estava em 7,00 reais, mas a conta de meia hora deu 70,00 contos com umas bobagens que as primas pediram.
Lorraine
Acabei de voltar de lá, tava tendo uma festa lá chamada as coelhinhas huahuahuahuha, entrei só pra tomar uma e vazar, qdo tava quase saindo a lorraine sentou no meu lado ai não resisti, lembro dela da cervejaria, loira, gostosa um rabão , rosto arrumado, peitos grandes , tava seco nela a algum tempo, fomos pro quarto 50então pra ela, dez pro quarto e bebida , fomos nois, tomei um banho gelado e ela tb e fomos pro round, veio beijando o corpo, ja animou o individuo , chegando perto perguntou se podia chupar com capote disse que sim, foi uma chupada boa, melhor tava os bjos na barriga e perna e saco, logo ja tava doido e parti pra cima, algumas bombadas por cima e louco pra ver aquele rabão empinado , pus de quatro e foi regulamdo o ritimo pra não encher a borracha até que foi huahuahuhua, conversa bem e emte tb, boa metida sem frescura e nem encheção uma metida forte e pra meter huahuahua, não tentei nem beijar por isso não sei se beija e nem perguntei anal pq tava muito bom de ela de quatro.
London
Caros colegas....
heheheheheh a muito tempo estuo aqui lendo os relatos dessa turma que diga-se de passagem é muito doida... bom mas vamos aos relatos... eu estava ontem trabalhando por ali... e por aqui dai levei um bolo de uma guria que conheci na net. dai cai pra london chegando lá devia ter umas 10 a 13 pervas... umas 5 comiveis... pedi uma garrafa de Red e o cidadão me rancou o couro em 300 pilas dai fui negociando até que ficou por R$ 150,00 diga-se de ficou de bom tamanho...
Eis que me vem uma loira que aparentava ser gordinha mas como já tinha tomado umas doses... ela pediu pra sentar disse que podia... ela pediu um copo e disse que gostava de beber wisky era cowboy dai pensei tirei a sorte grande... passou um pouco perguntei como era o sistema... ela disse R$ 50,00 conbinamos até a boate fechar das 10 da noite até a hora que ela fechasse em 100,00 barões fomos pro quarto pensando to lascado escolhi errado a mulher... mas pra minha surpresa linda de corpo tem uns seios lindos e rosados bucetinha rosadinha... um bumbum lindo...
Dai ela tirou a roupa pagou um "cashboca" ligeiro sem camisinha porém magnifico.... dai ela para de me chupar e ajeita a bucetinha e senta em cima do "fulaninho"... nossa fiquei louco... passou um pouco ela pediu pra eu comer seu cuzinho... nossa sem lubrificante nem nada só com o da perceguida... Não deu outra gozei gostoso no cuzinho dela... bom não sei se meu td ficou bom mas foi tudo isso que aconteceu...
Tivemos mais 4 rounds até as 3 da matina... ela me deu o fone dela e disse que mora só não tem filhos realmente não aparenta ter pelo seios durinhos... a detalhe tem um bumbum durinho parece até que faz academia...
Bom amigos o nome da rata é Mayana ou algo assim tava muito lesado quando ela me passou o tel no final da noite...
Ela é loira aproximadamente 1,63 de altura... seios médios daqueles que cabem na boca direitinho... bucetinha apertadinha lubrifica bem e detalhe é do tipo que gosta de converssar beber e meter... bom não perdi tempo em relatar os banhos mas rolou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ingrid
Bbbbbbbbeeeeeeeeemmmmmm amigos do Gp guia, depois de um tempo parado em virtude de acúmulo de trabalho, decidi realizar um TD num dos lugares mais ímpares de Goiânia, o legendário London Club, na Campininha.
Isso aconteceu na sexta-feira passada, depois de dar dois aulões seguidos na Facu, decidi então visitar um lugar aonde não ia desde 1998, quando aconteceu o 1° e Único "Goiânia Sex Metal". Isso mesmo, um festival de heavy metal na zona! Teve direito até a um bingo onde o prêmio era um TD com uma morena deliciosa de espartilho branco. Mas isso é parte da história...
Bom, o lugar hoje é um verdadeiro pardieiro, cheio de putas gordas e maranhenses, difícil garimpar alguma coisa que presta... Mas com dificuldade vc acha algo interessante...
O nome da kenga em questão é Ingrid, pelo menos dizia ser...
Morena cor de jambo, cabelos alisados, usava lentes verdes, mas o corpo dela até que não era de ser jogar fora.
Pediu pra eu pagar uma "breja", como eu estava bem condescendente, cedi ao apelo da puta.
Combinamos o TD ali mesmo. As acomodações assim como o resto da zona não são das melhores, mas foi como deu pra me virar pra não pagar a multa da kenga.
O TD ficou por 150,00, incluindo a casa.
Vamos aos trabalhos:
A cara não é bonita não, os peitinhos são pequenos e estão começando a sofrer a ação da gravidade, mas ainda dão pro gasto, a cinturinha da mina é fina, e encaixa bem as mãos da gente; ergonomia perfeita, barriquinha razoável, bunda boa e bem bronzeadinha, com marcas pequenas de biquíni, do jeito que eu gosto.
Quis beijar, mas eu não topei. Sei lá por onde ela passou com aquela boca!
KKKKKKKKKKK!!!! Chupeta, só com capacete!!!
O TD em sim foi mediano, tinha momentos em que achava que a mina tava meio cansada, mas topou o que eu pedi. Frango assado, meio frango, de 4, de conchinha, carro alegórico...Ficou devendo a roda do moinho...
Pra finalizar, rolou um anal...A kenga sabe tratar uma rola viu!!!!
O pequeno Gibson se sentiu em casa! Entrou sem dificuldade até a altura da 22 casa!!!
Rebolou gostoso e deixou eu gozar na barriga dela!!!Foi bom e valeu o investimento...
Avalio:
Comissão de frente: 6,5: Peitos médios e tão começando a cair,
Alegoria (rosto): 6,0 não é lá essas coisas não
Fantasia (corpo): 7,0
Bateria (bunda): 8,0 Gostei das marquinhas de biquíni...
Evolução (desempenho): 7,9 gosta do trem!!!
Anal: 8,0 Bem feito...
Oral: 7,0 (Só com capacete)
Resumo da Ópera:
Entrada: R$ 5,00
Uma Breja: R$5,00
Programa: R$150,00(Incluso o Local)
Álcool pro carro: R$ 30,00
Pacote de camisinhas: R$ $4,00 (Blowtex dourada)
Carteira de Hollywood verde: R$: 2,60
Minha kra de satisfação depois da transa: Naum tem Preço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
NO MES PASSADO, VAGANDO PELA CIDADE ME LEMBREI DESTE ANTRO,
FUI LA PRA CONFERIR, ADENTREI AO LOCAL, TINHA BASTANTE GENTE
UMAS 15 GAROTAS
STRIP TEASE ROLANDO DE 30 MIN EM 30 MIN
NO GERAL AS MOÇAS NAO SAO BONITAS, MAS ALGUMAS GOSTOSINHAS, COM FRESCURA DE NAO CHUPAR SEM CAPA, NAO DAR O CU E ESSAS COISITAS.
FIQUEI ALI AVALIANDO ALGUM TEMPO E TOMANDO UMAS
DAI VI UMA LOIRINHA, DE APARELHO NOS DENTES QUE ME CHAMOU ATENÇAO PELA BUNDINHA EMPINADA( E COMO EU GOSTO DISSO ) PENA QUE NAO ME LEMBRO MAIS DO NOME DA MELIANTE
INTIMEI A MOÇA PARA O FIGTH NO QUE FUI ATENDIDO
FOMOS PARA DO LADO DA BOATE ONDE FICAM OS QUARTOS, TOMAMOS BANHO,
E COMO EU JA TINHA COMBINADO ANTES, EXAMINOU A FERRAMENTE E VIU QUE PODERIA CHUPAR SEM MEDO DE SER FELIZ,
CHUPADA NO COURO MEIO BUROCRÁTICA, MAS FOI BOM, RETRIBUI CHUPANDO SEU GRILINHO, QUE DELICIA QUE ERA, E ELA RESPONDENDO AOS ESTIMULOS, ASSIM COMO NOS SEUS PEITINHOS( pequenos como bom formato )
NOTEI QUE FICOU MUITO EXCITADA E PEDIU VARA.
ENCAPEI A FERRAMENTA E MANDEI VER NAQUELA RATA
PPMM, DE LADINHO DE 4, (VISAO MUITO BOA), SENTOU NA VARA DE COSTAS PRA MIM E SE DEITOU EM CIMA DO MEU PEITO NO QUE COMEÇAMOS UMA METIDA VIGOROSA E EU DEDILHANDO SEU GRILHO QUE QUERIA GOZAR,
O ENGRAÇADO QUE ELA FALAVA QUE NAO QUERIA GOZAR MAIS NAO PARAVA DE REBOLAR NO MEU CAÇETE E PEDINDO PRA CONTINUAR A DEDILHAR
E ACABOU GOZANDO VIOLENTAMENTE.
ufa
DAI FOI MINHA VEZ DE GOZAR DA MESMA MANEIRA
A MOÇA FICOU ATE MEIO FRACA
E FOI ASSIM
FODA MUITTTTTTTTOOOOOOOOOO BOA
VALORES:
MOÇA: 50,00
QUARTO: 15,00
BEBIDA PRA MOÇA: 10,00
ENTRADA NA BOATE COM GASTOS: 30,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
REPETECO COM LOIRINHA APARELHO NOS DENTES - ADRIANA
Sexta feira após uma comemoraçao na empresa, e ter tomado todas, nao resisti e passei na LONDON - em campinas, para ver novamente esta loirinha de enlouquecer qq um.
Desta vez gravei o nome dela - Adriana,
Cheguei no local e fui direto a sua procura, intimei de bate pronto, e fomos pro abatedouro do lado.
O QUARTO TAVA HORRIVEL DESTA VEZ, HIGIENIZAÇAO MAL FEITA, UM LIXO.......
mas o grande consolo e esta loirinha que estava usando um TOP modelando seus belos seios,
tem 2 tatuagens uma na frente abaixo da barriga e outra acima da bunda.( pra nao errar )
nos moldes da 1a vez chupei muito sua bucetinha, ate ficar toda molhada e com muito TESAO
partimos para o figth, PPMM, de ladinho, subiu no cacete e começou uma cavalgada empolgada.
ate gozar violentamente.
coloquei a rata de 4 e bombei ate gozar tbem
NOTAS
GAROTA:
SEIOS: 8
VAGINAL: 8
BELEZA:7
BUNDA:9
ORAL: 8 SEM CAPA( DIZ QUE NAO FAZ ISSO COM QQ UM) QUEM QUIZER ACREDITE!!!!!
FUDELANÇA: 9 ( TRABALHA BEM E GOSTA DO QUE FAZ)
VALOR:
R$ 60,00 INFLACIONOU
QUARTO: 15,00 ( NAO VALE 5 REAL)
BEBIDAS: 25,00
RESUMO DA OPERA:
FODA BOA
POREM OS QUARTOS DEIXAM A DESEJAR
NAO PERGUNTEI O PREÇO DA SAIDA DAS MENINAS
MAS VALE A PENA PEGAR ALGUNS TELEFONES E MARCAR A PEIA PRA OUTRO DIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: LONDON (em Campinas) - boite
TD ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO
SENHORES DO SEXO...
Galera estive lá na Londom, gente reformaram tudo lá, e ficou muito legal, legal mesmo!!! quando estive lá tipo o mês passado, só falta reformar os quartos, mass penso que já arrumaram tudo lá!!!
Mas agora quero falar a respeito de uma Perva Negra, e que negra, o nome dela é Sabryna Ryos...
Muito simpatica,tem mais ou menos uns 1.74 cm, talvez uns 70 e alguns kg, tem uma super Bunda,peitoes e bem cheirosa
Mete muito já fiquei com ela 2 vezes...
Chupa pra caramba, ela gosta mesmo, mete em todas as posições, o cuzinho dela ela diz que não dá, mas penso que é só fazer uma boa conversa que ela libera aquele cuzão,todas as vezes que fui lá não tava com tanto tempo.
Investimento: 80 para a perva( subiu por causa da reforma) mas erá 100
30 do quarto...
20 de bebida
Gente mas vaelu a pena, sempre tem muitas pervas pra todo gosto, dizem que os melhores dias são de quinta a sábado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
DIA DESSES FUI FAZER UMA ROTA TRASH COM UNS AMIGOS.
PASSSAMOS NESSE ANTRO, É OUTRA CASA, REFORMARAM, NÃO TEM MAIS CARA DE BOVA DO LIXO, MUITO MELHOR A ESTRUTURA, MUITO MAIOR.
MAS AS "MOCINHAS" CONTINUAM AS MESMAS.
NO DIA IA ROLAR UM SEXO AO VIVO COM 2 GATAS, MAS IE ROLAR TARDE D+, TINHAMOS OUTROS ANTROS PARA VISITAR.
ENTRADA: R$ 10,00
CERVA: R$ 6,00
PERVAS: R$ 80,00+-
QUARTO: R$ 40,00
PASSSAMOS NESSE ANTRO, É OUTRA CASA, REFORMARAM, NÃO TEM MAIS CARA DE BOVA DO LIXO, MUITO MELHOR A ESTRUTURA, MUITO MAIOR.
MAS AS "MOCINHAS" CONTINUAM AS MESMAS.
NO DIA IA ROLAR UM SEXO AO VIVO COM 2 GATAS, MAS IE ROLAR TARDE D+, TINHAMOS OUTROS ANTROS PARA VISITAR.
ENTRADA: R$ 10,00
CERVA: R$ 6,00
PERVAS: R$ 80,00+-
QUARTO: R$ 40,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
LONDON (em Campinas) - nightclub
Grande London!!!
Bom, tive a oportunidade de conhecer a casa no ano passado com uns amigos, o ambiente é bem agradável, e o serviço também, na minha opinião um excelente custo beneficio, ainda mais para eu que estou acostumado a atuar em Brasilia.
Entrada: 10R$
Cerva: 6R$ a lata
Strip Privado: 50R$, dura uns 10min, mas pode ser dividido para 2 ou 3 parceiros, só acertar direto c a garota.
A casa só começa a ficar boa após a meia noite, antes disso é deserto, o ambiente possui shows de strip c uma boa frequencia, e as garotas interagindo com os clientes. Já no fim da noite, la pelas 3h-4h, tem o evento do sexo ao vivo com participação do público, a garota é sempre a mesma, não é linda, mas da pra comer tranquilo, além q ela é bem safada, quem se habilita a subir no palco, recebe um bola e depois pode ficar metendo nela. Geralmente ela transa c 2 ou 3 caras na noite, depende do desempenho dos voluntarios, tem muitos que sobem e brocham.
Ultima informação sobre programa com as GPs de la, era o custo de:
150 por uma hora, com transporte e ambiente ja incluso.
80 para uma rapidinha
Quanto as moças que estão disponíveis, da pra achar algo bom por la, mas quem procura deusas, pode esquecer
O site da casa tb foi atualizado, quem quiser mais informações: www.londonnightclub.com.br
valeu galera
Bom, tive a oportunidade de conhecer a casa no ano passado com uns amigos, o ambiente é bem agradável, e o serviço também, na minha opinião um excelente custo beneficio, ainda mais para eu que estou acostumado a atuar em Brasilia.
Entrada: 10R$
Cerva: 6R$ a lata
Strip Privado: 50R$, dura uns 10min, mas pode ser dividido para 2 ou 3 parceiros, só acertar direto c a garota.
A casa só começa a ficar boa após a meia noite, antes disso é deserto, o ambiente possui shows de strip c uma boa frequencia, e as garotas interagindo com os clientes. Já no fim da noite, la pelas 3h-4h, tem o evento do sexo ao vivo com participação do público, a garota é sempre a mesma, não é linda, mas da pra comer tranquilo, além q ela é bem safada, quem se habilita a subir no palco, recebe um bola e depois pode ficar metendo nela. Geralmente ela transa c 2 ou 3 caras na noite, depende do desempenho dos voluntarios, tem muitos que sobem e brocham.
Ultima informação sobre programa com as GPs de la, era o custo de:
150 por uma hora, com transporte e ambiente ja incluso.
80 para uma rapidinha
Quanto as moças que estão disponíveis, da pra achar algo bom por la, mas quem procura deusas, pode esquecer
O site da casa tb foi atualizado, quem quiser mais informações: www.londonnightclub.com.br
valeu galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Estive lá outro dia. Como não gosto de sexo em cabaré, vou apenas pra assistir os shows e colocar a conversa em dia com amigos. Achei os preços por lá justos. Cerca de 15$ pra entrar e 5 reais uma garrafinha de água com gás com gelo e limão, sem obrigatoriedade de consumação mínima. Para cabaré nada mal. Conversei com uma garota lá, pediu 150$, mas pelo que senti deixaria por 100$. Fiquei lá até cerca de uma da manha e não vi puta alguma saindo pra transar, só as mesmas ladainhas nas mesas mesmo. Me falaram que o nível de lá caiu muito já que o proprietário abriu uma outra casa e está dividindo as garotas de melhor padrão entre as mesma, vai saber.
-