Black & White Club
R$ 160,00 - Telefone: (62) 4102-0012 - (62) 8620-1020
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Black & White Club
Eu conheço e vou sempre que posso, mais vou dar a dica em dias que entra homem solteiro não e bom, o bom e vc ir com uma gata nos dias que entra somente casais e mulheres solteiras, e uma casa top de linha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
me explica como funciona essa parada de swing, porque estou com uma namorada e um dia conversando, nos fizemos uns planos de ir só dar uma olhada numa casa de casais. A nossa duvida é: o que tem pra fazer lá? tem algo explicito, existem varios tipos de atração? Por exemplo, conversamos sobre um quarto que quem está dentro não vê de fora, mas quem ta de fora ve o que os de dentro fazem... sabe, queriamos ir de curiosos e se rolasse algo teria que ser do consentimento dos 2, mas pelo jeito que falaram ai, tem dias que homens solteiros entram. Geralmente as solteiras que vão são GP?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui a esta casa ontem a noite e confesso que não me arrependi. A casa em si é muito boa, muito parecida com outras casas no Brasil inteiro.
A casa fica em Aparecida de Goiânia, na rua Pernambuco, bem fácil de achar, tem estacionamento próprio e a princípio parece mais um motel, tendo em vista ficar na zona dos Motéis. Era dia em que solteiro entrava, havia pouca gente, uns 10 a 15 casais, umas 10 solteiras e uns 10 solteiros. O número até razoável para uma quinta feira. Não haviam muitos casais, mas o número de solteiros era baixo também, o que ajuda muito. Havia um grande grupo de solteiras, o que ajudou a festa a encher um pouco.
As coisas estavam meio paradas, devagar, até o início do show de strip feminino e masculino, após o show as coisas começaram a esquentar e rolou uma sessão de sexo na gaiola. Alguns casais e solteiras aproveitaram o clima e a festa começou a ficar boa, a pegação começou a esquentar, mas acredito que a maioria dos casais não curtia solteiros ou não sente segurança, devido ao grande número que se aglomera quando começa alguma festinha.
No segundo andar estava rolando uma festinha com uma solteira, chupando um e os solteiros se revezando na bucetinha dela. A mulher era uma cavala, rebolava muito gostoso, nem chegou a tirar a calcinha, botou de ladinho e vara nela. Depois de uns 10 a 15 minutos bombando nela, ela saiu como se nada tivesse acontecido.
A casa é boa, o investimento é um pouco alto para uma quinta feira que não é muito movimentada, mas eu aconselho os confrades a irem. Se tiverem mais sorte postem aqui pra gente poder saber.
Vamos tentar por em notas:
Local: 8
Segurança: 8
Bebidas: 8 (preço mais acessível e gelada)
Shows: 9 (por incrível que pareça o masculino foi melhor que o feminino)
Investimento: 160 mangos, sendo 50 consumíveis
Custo-benefício: 7 (O local é bacana, mas caro para o que oferece numa quinta-feira)
-