SAHARA - boite

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAHARA - boite

#1 Mensagem por Samurai-X » 12 Abr 2006, 10:51

A esperada nova casa de Gyn rs
Bom passei por lah semana passada pra conhecer a casa...
Pensei q fosse mais pelo q falaram e pela propaganda
O preco ta 35 de consumacao e 15 de covert...
O plantel nao esta dos melhores rs
Em torno de 30 garotas...
mas tem muita baranga...
no dia vi 1 q salvava rs
nem perguntei das saidas das garotas
Conversando com os garcons e o gerente... me falaram q tem mais mina pra vir ae e q as 3 mais tops de lah estavam com dengue rs...
Vai saber neh
O local fica na saida de Goiania indo pra guapo se nao me engano do lado do Eclipse o ruim eh q tem q pegar um pedaco de estrada de terra batida rs uns 200 metros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Sahara

#2 Mensagem por Líber » 19 Abr 2006, 14:19

tive lá segunda feira, é exatamente em frente a Eclipse, local bem arrumado , agradavel e confortavel, para entrar cobraram 35 reais consumiveis mais 15 de couvert , a saída da rata é 50, tava fraco de putas, somente duas das +- 10 que estavam lá me animou, chamei uma moreninha linda de rosto pra sentar a deyse, o programa dela queria 150,00 e disse 1 hora e meia, poe algumas razões achei q não seria bom pra mim e vazei sem levar a rata, quem tiver mais informação de lá em outros dias posta ae t+ companheiros de putaria.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 20 Abr 2006, 11:17

JA CONTEI ESSA HISTORIA UMA VEZ MAS DETONARAM O TOPICO AS MINAS SAO HORRIVEIS COBRAM EM MEDIA 150,00 E SÓ VALEM 30,00 E A QUALIDADE DAS GPS SAO DE BEIRA DE RODOVIA, FUNDO DOS MOTEIS FUI NO PERIODO DA TARDE TALVES A NOITE MELHORE TEM AQUELE DITADO QUE DIZ(A NOITE TODAS AS GATAS SAO PARDA)A DIREÇAO DA CASA DEVERIA LIBERAR A ENTRADA PROS CARRETIROS QUE ACHO QUE O LOCAL TA MAS ADEGUADO A ELES

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 03 Mar 2007, 15:54

Fomos lá ontem. Tomamos duas garrafas de Red, com custo de 180,00 cada uma. O energético parece que custava uns 10,00. A entrada ou couvert tb custa 10,00. Tinha uns shows até legais, no palco as meninas ficam gostosinhas toda produzida. Mas em geral, não esperem deusas, são bem básicas e ainda cobram 100,00 o programa e 50,00 a saída ou o cafofo. Me disseram que o cafofo é bom, mas a duração do prog. é de 1h, ou seja, 150,00 fica muito caro pra meter numa gp marromeno. Precisariam baixar mais os preços das meninas e quarto, ai eles ganhariam mais grana, pq o consumo seria maior. Não comemos ninguém, e gastamos uns 110,00 cada um, mas valeu pela farra, foi engraçado demais as meninas fazendo strip e despejando bedida na cara do carcha com a boca atolada na perseguida dela, que saiu de lá andando em zigue-zague :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Carcharias » 05 Mar 2007, 15:46

Como disse o nosso modera, coisa boa é farra na zona!!!! Depois de acabarmos com o estoque de whisk do Espaço Fama, eu, plotter, mentekep e putolistico, fizemos uma rota de averiguação na referida casa!! Boa estrutura, bem arejado, preços moderados, mas perva que é bom tava fraco! Mas regado a 3,5 garrafas de marelão, nada fica ruim. Farra pra la de boa!!!!

Link:
🔗

Responder