ESTÂNCIA MM
R$ 500,00 - 80 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 69 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 36
Oral Sem:Sim 59Não 13
Beija:Sim 65Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#106 Mensagem por Stuntman » 23 Jun 2009, 11:04

Corujão, como estão sos custos do local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#107 Mensagem por Corujão_GO » 23 Jun 2009, 13:10

ricmorgyn escreveu:Corujão, como estão sos custos do local?
Cara... R$ 55,00 (35,00 consumação + 15,00 cover + 10%)... cerveja acho que 7,00... saída da menina 50,00 (+ acho q dá pra negociar algo)... E a mulherada entre 150,00 e 200,00... apesar de muitas pedirem 250,00 de cara... mas td é negociado... valeu... até.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Corujão_GO » 25 Jun 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá... na verdade estava eu tranquilo em casa ontem (quarta feira) pensando em descansar um pouco... quando um amigo me ligou dizendo estar chegando em Goiânia por volta de 17:00... e me chamou pra tomar umas... como sou a favor da frase q diz: "companheiro é companheiro e fé da puta é fé da puta"!!! fui pra Gyn... e fomos p/ MM... chegamos por volta de 18:30... e ficamos por ali bebendo um pouco e analiando o "gado"... casa pouco movimentada... algumas gostosas fazendo show... e lá pelas 22:00 chamamos duas gostosas pra mesa... Poliana (moreninha deliciosa) e Bruna (Loira peituda)... conversamos ali por muito tempo... as garotas parecendo ser muito gente boa... e combinamos de sair... R$ 200,00 pra cada... (Boate tá ficando foda pra ir... conta cara!!! tem que pagar saída!!! e a mulherada pedindo 200 paus!!! Tá foda!!!) salgado!!! mas resolvemos arriscar... e fomos pro motel... chegando lá... divididos os casais... cada um pro seu quarto... fui com a morena... pois já tinha tempo q estava querendo essa menina... corpo impecável... rosto lindo... peitinhos médios siliconados... uma delicia!!! barriguinha linda... sarada!!! pernas bonitas... uma bunda gostosa... etc... a mulher é muito linda... bom... rolou uns amassos de leve e fomos pra cama... começamos por um 69... bucetinha boa pra chupar... ela chupa razoavelmente bem... mas ficamos pouco assim e já veio com a camisinha... encapou o manjubinha e montou... cavalgou um pouco e ficou de 4 me chamando... peguei ela de 4 e meti gostoso... que delícia de menina... aí não resisti e gozei assim mesmo com ela de 4 e eu beijando suas costas e pegando naqueles peitinhos lindos... coisa boa!!! saimos do quarto e o Gaúcho tbm já tinha terminado seu serviço com a loira... ficamos por ali alguns minutos e as meninas já se arrumando... vestindo roupa... e dizendo q já estavam indo embora... foi onde veio o susto... indo embora!!! que isso... no meio da festa!!! Isso me deixou muito contrariado... mas tbm... tão bonitas e se fossem ainda tão gente boas... a gente apaixonava... não teve acordo... elas realmente diseram q iriam embora... insistimos um pouco... mas não queriam ficar!!! FOI FODA!!! pagamos e liberamos as meninas... Vou colocar esse TD como positivo pelo seguinte: As meninas são muito bonitas e foram boas companhias na MM e durante o tempo em que estávamos juntos... Talvez os errados foram nós em não ter combinado bem certinho o programa... mas fica a lição (+ uma!!!)... putas de boates... é melhor combinar muito bem o esquema... e se possível evitar de sair assim no fim da noite... é melhor pegar o tel. e combinar durante o dia...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 200,00 (p/ cd garota) + Motel + despesas na MM.

Link:
🔗

Pensador300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila da MM

#109 Mensagem por Pensador300 » 29 Jun 2009, 16:20

Conheci uma morena maravilhosa em dezembro de 2008 na MM chamada Camila (cabelos pretos encaracolados, corpinho sarado e muito simpática), sai com ela e queria fazer um repeteco, mas o celular dela não funciona mais (8421-2195). A única coisa que sei dela é que é de Minaçu-Go. Recentemente voltei na MM e não a encontrei mais lá. Alguém sabe quem ela é e se ela continua na guerra, e qual o seu novo celular ?

Desclassificado por não se tratar de TD.
QdoPosso, 29/06/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Camila Sim, sim, sim

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Corujão_GO » 10 Jul 2009, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Bom... seguindo... vai um atrasado seguido de um TD fresquinho... conheci essa loirinha na MM... há algum tempo... na ocasião fui com um amigo... daí paguei pra ela fazer um showzinho na minha mesa... nossa!!! que loirinha gostosa... muito gostosa!!! peguei teu cel. e fiquei de ligar pra gente combinar algo... como ela mora no interior... acabou indo embora e ficou p/ a próxima vez que estivesse em gyn... assim que voltou por aqui ela me ligou... como eu estava indo pra festa de brasília... achei q ia perder a oportunidade novamente... mas ainda deu certo... na volta de brasília liguei pra ela e combinamos de durmir juntos... blz... fui buscá-la e fomos pro duetto... moçada!!! pensa numa loirinha arrumada... chegando no motel ainda ficamos na garagem esperando terminar de arrumar a suite... enquanto isso ficamos namorando... ouvindo uma musiquinha... parecendo casal apaixonado... eita... entramos e continuamos os agarramentos... então pedi pra ela repetir aquele showzinho da outra vez... e logo ela começou... um strip de primeira qualidade... que menina gostosa!!! loirinha... baixinha... corpo perfeitinho... barriguinha sarada... peitinhos médios bonitos... pernas bonitas... pele suave... cinturinha fina... e uma bunda "felomenal"... linda demais... não aguentei e fui pra cima... beijando cada pedacinho dela... chupando aqueles peitinhos... beijando aquela barriga... e chupei bom demais aquela bucetinha gostosa... afff... coisa boa... ela retribuiu chupando bem gostoso... borracha no menino e fui por cima... meti assim... com ela gemendo e pedindo mais... ficou de ladinho e continuei metendo... veio por cima e cavalgou gostoso... e por fim ficou de 4... NOSSA!!! que GOSTOSA!!! aí não tem jeito... bombei forte até gozar... eita nóis!!! deliciosa a menina!!! fui pra hidro... ficamos por ali batendo um papo... e logo voltamos pra cama... e iniciamos o segundo round... muitos beijos... um 69 pra animar... que bucetinha gostosa de chupar... ela é toda gostosinha... cheirosinha... muito boa... encapei o manjubinha e fui pra cima... meti bom demais... em todas posições possíveis... e ela pediu pra eu gozar nos seios dela... daí arranquei a camisinha e bati uma até gozar nos peitinhos dela... que gostosa!!! muito boa!!! daí durmimos um pouquinho juntos... e como eu precisava ir embora... deixei ela durmindo... já com td certinho pra ela no outro dia e fui embora... ficamos das 20:00 + ou - até às 4:30 juntos...
Bom pessoal... foi isso... a loirinha é especial... pessoa simples... gente boa... gostei da menina!!!
Custo: 300,00 + Motel.

EDITADO. SEGUE ABAIXO O OUTRO TD. VAMOS ECONOMIZAR BOLINHAS GRANDE CORUJA.

CÃO LOUCO

Bom... agora vamos para a brincadeirinha q acabei de realizar... ela está em gyn... me ligou e fui até a MM p/ encontrá-la... chegando lá... chamei a delicinha e fomos p/ uma mesa... ficamos por ali um tempo... e resolvi sair com a menina... que ficava me "atiçando"... dançando e rebolando na minha frente... não resisiti e fomos pro motel... saímos do MM por volta de 21:30... já dentro do motel... começamos nossa festinha... novamente pedi pra ela um showzinho... e logo ela começou a tirar a roupa... e dançando muito boa... rebolava deliciosamente bem... com aquela bunda muito linda... uma carinha da safada... botava as mãos no espelho e empinava aquela bnda pro meu lado... afff... seguraa!!! veio pra cama e logo comecei a beijar todo seu corpo... sua barriga... costas... pescoço... bunda... pernas... tudo... e parei na região vaginal... daí chupei com gosto... ela começou tbm a chupar... e ficamos num 69 por quase uma hora (força de expressão)... mas ficamos muito tempo assim... que coisa boa... borracha no manjubinha e bora pra cima da menina... começamos logo de 4... minha nossa... só um pouquinho senão logo acaba... coloquei ela de frente e fui por cima... depois ela deitou... arrebitou aquela bundinha e me chamou... nossa... quem aguenta... meti assim até gozar... coisa boa!!! fomos tomar um banho e depois praticamos um segundo round bem parecido com o primeiro... ou seja... muito bom também... saimos... peguei um lanche pra gente... e deixei ela no lugar onde está ficando aí em gyn... e segui caminho pra casa... onde cheguei por volta de 2:00 e ainda animei em ficar escrevendo aqui... afff... melhor ir durmir...
Bom pessoal... foi isso... a loirinha é top!!!
Custo: 200,00 + 50,00 (Saída) + Motel.

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Inspeção na MM

#111 Mensagem por Mr_Hitch » 15 Jul 2009, 14:24

Pessoal,

Seguindo a dica do Chandon, fui ontem a tarde na MM, gostei do local, preço bom, R$50 a entrdada sendo R$35 a consumação, cerva a R$7, mtudo muito diferente de Brasólia,rsrsr :twisted:
O melhor mesmo é chegar a tarde e curtir uns strip a luz do sol, muito bom, o plantel ainda deixa a desejar, salvo umas tres que peguei os numeros...Milena, Giovanna e a Livia, o resto ta na média dos puteiros...nada espetacular.

O preço do TD é salgado, começam cobrando R250 e baixam até R$150, ainda cobram a saida da casa R$50,...ai que saudades das termas do RJ...

Proximo rumo...Palmas.
Valeu! 8)

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Corujão_GO » 15 Ago 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Anal:SIM
Bom... vamos lá... liguei pra essa loirinha ontem... atendeu dizendo q estava no MM... eita nóis... gostou do trem!!! como eu estava em Gyn.. resolvi dar uma passada por lá... encontrei a moça conversamos um pouco... mas como já estava tarde... resolvi marcar uma brincadeirinha pra hoje a tarde... marcado... liguei novamente pra menina (hoje)... confirmamos e fui pra gyn... busquei ela na casa onde está ficando... perto do viaduto da BR com a anhanguera... e fomos pro Duetto... chegando já começa a pegação... loirinha muito gostosa... logo começa cair peças de roupas pro chão e o clima esquentando... muitos beijos... amassos... chupação... iniciamos um 69... eu sempre elogiando muito sua bunda... até q ela: "se tá doido pra comer ela né... vai querer?".... nossaaa!!! disse: "claro!!!"... então borracha no menino e bora meter... ppmm... ela por cima... de 4... até q chegou a hora... lubrificamos o manjubinha... e de 4 bem gostosa... e fui colocando naquele rabinho gostoso... nossa!!! quando estava devidamente alojado... comecei a bombar... essa muié gemia... gritava... chingava... e eu metendo forte naquele cuzinho... eita nóis... aí num aguento... borracha cheia!!! eita coisa boa!!! ficamos por ali... muita prosa... até o manjubinha dar sinal de vida... daí fomos pro segundo roud... dessa vez mais demorado... muitas posições... e finalizando com ela de 4 novamente...
Bom pessoal... foi isso... loirinha bem boa... estará em gyn até dia 19... valeu... até.
Custo: 160,00 + Motel.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

POLIANA LOIRA

#113 Mensagem por TEX WILLER » 04 Set 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA LOIRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NUMA BLITZ NA MM COM UM PUTÃO AMIGO CONHECI ESTA RATA E AGENDEI O TELEFONE.
HOJE LIGUEI PRA PERVA E MARQUEI UMA PEIA.
CONTATO FEITO A MINA FOI DE CONDUÇÃO PROPRIA PRA CASINHA....BLZ
QDO CHEGOPU..COMEÇAMOS A TOMAR UMA..A VADIA GOSTA DUM GORÓH...BOA DE COPO..E JA COMEÇA UM BOQUETE...CHUPOU UM POUQUINHO NO COURO E DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO....
VADIA DE UM CORPO MUITO BOM...ESTILO CAVALA...E GOSTA DA BAGUNÇA...
FOMOS PRA CAMA E O PAU COMEU,MAIS CHUPAÇÃO...CAI DE BOCA NA BUICETA DA VADIA E CHUPEI ATÉ DAR CAIMBRA NA LINGUA....CAPA NA CRIANÇA E COMEÇAMOS A METER ...A VADIA TREPOU EM CIMA E CAVALGOU ATÉ ARRIAR...DIZA A VAGABA Q GOZOU....PPMM ATÉ SUAR E COLOCO A VADIA E QUATRO...BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA...BUNDA MUITO GRANDE DESTA PERVA.
PAUSA...BANHEIRA E MAIS CACHAÇA..FICAMOS ALI UM TEMPO E RETORANAMOS AOS TRABALHOS....A RATA COMEÇOU A PAGAR UMJ BOLA GATO DE PRIMEIRA...E AO MESMO TEMPO LAMBRECOU O CU DE POMADA E COMEÇOU A ENFIAR O DEDO...PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU O DEDO DENTRO DO CU...ENQUANTO SOCAVA O DEDO NO RABO DA VADIA A MESMA MAMAVA GOSTOS...
CAPA NA CRIANÇA E SOQUEI A ROLA DENTRO DA BUNDA DA VADIA...ESTA É PROFISSIONAL EM DAR O CU...SABE E GOSTA DE DAR O CU...DA A BUNDA PQ GOSTA...LOGO BORRACHA CHEIA.
VALEU DEMAIS A TREPADA.

CORPO: 9,5 ESTILO CAVALONA.
BUNDA 10
ROSTO 6
SEIOS 7

PUTA RODADA....SABE TRABALHAR.
PRESENTE 150,00
TELEFONE POR MP.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#114 Mensagem por Cão Louco » 12 Out 2009, 13:08

Ujuara escreveu:
Conversei com um loirinha muito gatinha chamada Larissa ( ela tem uma tatoo de borboleta nas costas ).
ENTÃO VCS SE DERAM MUITO BEM, NÃO É MESMO ? 8)

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia e Fernanda

Bom... continuando com a boa putaria... após uma blitz na famosa Estância MM... eu com uns amigos... reunimos o q há de melhor em matéria de mulher gostosa e levamos logo tudo pro motel... cheguei no local por volta de 16:00 e saí por volta de 22:00 (eu acho)... no motel a bagunça foi grossa!!! casais formados... sobraram duas meninas (Núbia e Fernanda)... eita nóis... ainda bem q eu estava ali para ampará-las... fomos pro quarto... e ficamos na beirada de uma cama onde já havia um casal lutando!!! q coisa boa... uma chupa... a outra chupa... deitei... enquanto a fernandinha me chupava eu chupava a bucetinha deliciosa da núbinha... mas o q parece impossível acontecia... o manjubinha num firmava o gorpe!!! pedi a muié do camarada do lado pra ajudar... ela veio... mas num estava dando certo naum... ela estava com um negócio na boca q gelava o pau!!! afff... aí lascou de vez... chupei mais um pouco de buceta e resolvi dar um tempo... logo fui pra outro quarto... levei as duas novamente... rolou um clima melhor e o bicho pegou... uma chupa... a outra chupa... manjubinha em ponto de bala... sai muié correndo procurando camisinha... encapei o menino e comecei pela fernanda... loira... corpinho muito gostoso... peitinho pequenos... bunda muito boa... e meti de todo jeito... ela deitada... eu metendo e chupando os peitos da nubinha... troca camisinha e fui pra Núbia... loira... baixinha... corpinho esculpido... peitos bons (siliconados)... barriga boa... pernas bonitas... bunda muito gostosa... chupa muito bom... mete bem gostoso... sem frescuras... ela veio por cima... ppmm... de 4... e pedi as duas pra chupar pra eu gozar... eita nóis!!! as duas dividindo o manjubinha... foi assim até eu gozar... coisa boa!!! aproveitando o menino ainda duro... chamei a Michele... outra loira... e meti nela de 4 até suar toda pinga do dia!!! tbm aprovada!!!
Bom pessoal... foi isso... farra boa!!!
Custo: 200,00 (pra cada menina com direito a troca) + Motel.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iolanda, Fernanda e Suzane

#116 Mensagem por Corujão_GO » 22 Out 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda, Suzane e Fernanda

Bom... durante a nossa festinha... resolvi experimentar logo 3 meninas juntas... selecionei logo três com boa afinidade entre elas e fomos... as escolhidas: Iolanda (morena clara... peitos médios pra grandes... rosto bonito... corpo pouco acima do peso... mas já com fama de boa)... Suzane (loira... baixa... corpinho razoável... cara de safada)... Fernanda (loirinha... corpinho muito gostoso)... já no quarto começa a brincadeira... a Iolanda veio e acordou a criança... uma chupa a outra... uma chupa meu pau... eu chupo todas... e a brincadeira continua... afff... pressão bruta... camisa no menino e bora meter... comecei pela morena (iolanda)... ppmm... ela por cima... dá-lha reiada!!! enquanto isso as outras se atracavam ali do lado... eu chupava uma... passava a mão na outra... eita coisa boa... troca a camisinha e fui pra cima da Suzane... mete de um jeito... mete de outro... bombei gostoso com ela de 4... e finalmente a gostosinha da Fernandinha... de ladinho pra valorizar a bundinha... de 4... e gozei com ela chupando... com aquela carinha de safada!!! isso é viciante!!!
Bom pessoal... foi isso... muito boa experiência...
Custo: promocional da festa.

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#117 Mensagem por BillyWolf » 22 Out 2009, 23:56

Fala Grande Coruja, faltou vc na nossa terça civil....

moço que e isso, no outro dia tentei lembrar os nomes das ratas para postar o TD, nem olhando no celular lembrava quem era quem, so da fernandinha.....

sai pra la elefante

abraço

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

MM

#118 Mensagem por dakmoon » 20 Dez 2009, 11:44

...estive lá ontem....

....2 ou 3 chamam atenção..mas com200 cuecas ao redor....recebi tel...e saí....

axé..

Link:
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por lawyergo40 » 06 Fev 2010, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha Aparelho

Em visita a MM na quinta, varias meninas...

Me interessei por uma chama Paula, loirinha dos olhos claros, aparelho nos dentes, disse que comecou na profissao agora, a mesma era atendente de farmacia antes.

Combinamos seu cache, de cara me pediu 200,00 mas depois de muita negociacao consegui que fizesse por 130,00

Conta paga fomos para o motel...

Falta muita iniciativa na menina, ela chupa ate bem, mas so isso. Nao beija, nao toma uma iniciativa. Os seios tem os bicos rosadinhos, porem meio caidos. Pernas grossas, porem um pouco castigadas por varizes.

Enfim, a menina e nova, loira natural, porem precisa se cuidar um pouco mais.

Regula muito na transa tb, porem e bem apertada, o maior defeito para mim, e ficar pedindo para vc gozar.

Enfim, nao recomendo

Cache - 150,00
Tempo - pouco mais de 1 hr

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#120 Mensagem por ninjadf » 08 Mar 2010, 21:55

Caros Colegas,
Alguém sabe me informar se a casa ainda funciona?
e se sim que horas abre durante a semana? se está bom, quantas garotas em média tem na casa durante o dia, preços, etc?

Obrigadoooooo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”