"Sumana" passada, resolví eu e uns amigos fazermos uma vistoria na MM pra ver como estava as coisas por aquelas bandas.
Lá continua na mesma exploração, mas afinal ainda é um dos puteiros mais baratos pelo nível, ou seja: 35,00 pau de consumação + 15,00 mangos de couver dos shows.Só lembrando que 3 cervas já vai pro pau a consumação.
Como nós já tinhamos um wisky na casa, naquele dia ficou mais barato, pois os garçons fica empurrando as kenkas para a mesa da gente só para a putas gastarem. Mas como já somos macaco velho naquele antro, já avisamos logo: nada de mandar kenka pra nos, se quizermos nos chamamos. dito e feito. De vez em quando aparece uma ou outra pedindo pra sentar e aí temos que ser honesto e dizer que estamos esperando alguem e que da próxima etc e etc... Tô falando disso só para alertar os menos frequentadores destes antro, pois sei que a maioria daqui são mais escolados que eu....
Pois bem, mais tarde, depois de ver todo o material aí sim, chamamos umas gatinha.... gostei muito de uma que chama Sara, magrinha, mais o colega ficou com ela... a outra a Janine macaca velha do local, mas pensa numa mulher metedeira e chegou a Camila morena muito bonita e estava muito bem vestida e sensual.
Papos e papos, show com várias barangas pois estava ainda claro, os colegas já querendo bandiar e depois de miuita negociação combinei com a Camila.
Fomos pro Eros vizinho ao antro e chegando lá pude perceber que ela vestida estava mais sexy que sem roupa... mas mesmo assim era muito bonita.... no inicio veio com alegação de chupar com camisinha coisa que logo descartei.... Enfiei logo o Netuninho na sua boca dela rapidão e aí tudo ficou bem.... metemos em todas posições.... beijamos muito.... finalizei com ela de 4 e ficou só nessa... Na verdade eu pensei que fosse bem mais mió de bão... mais ficou abaixo, mais ainda muito positivo.
Então fica assim então.... Peguei uma porrada de contatos de outras kengas do local e breve estarei desbravando e contando a todos, especialmente a Sara que fiquei muito empolgado com a dita cuja....
Pagamento, depois de miuita negociação 150,00 (mais elas pedem 200tinho lá....)
Valeu cambada,
Inté