REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

ALINE (Real Privê)

#16 Mensagem por Corujão_GO » 02 Out 2005, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS DE PUTARIA, JÁ FAZ UM TEMPO QUE ACOMPANHO OS VOSSOS RELATOS AQUI NO SITE, PORÉM NÃO TENHO MUITO TEMPO PRA COLOCAR OS MEUS. VOU TENTAR DE AGORA EM DIANTE, POIS ASSIM COMO JÁ FUI FELIZ COM RECOMENDAÇÕES DE VOCES, SEI QUE POSSO AJUDAR MUITO, POIS CONHEÇO UMAS 8 GPS DELICIOSAS EM GYN.
BOM ESSA ALINE FOI O SEGUINTE, FUI COM UM AMIGO NO REAL PRIVÉ, LOGO ELA ESTAVA FAZENDO UM STREEP NO PALCO, QUANDO ACABOU PEDI P/ O GARÇON TRAZER ELA PRA MESA, E MEU AMIGO CHAMOU OUTRA. FOMOS P/ O SOLARIUM. COLEGAS A MUIÉ E DELICIOSA, DEMAIS MESMO, VOU ENCURTAR O RELATO, CHEGAMOS NO MOTEL + OU - ÀS 02:30 E SAIMOS ÀS 08:30. ELA ESTAVA NAQUELES DIAS, E ME PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE COMER UMA BUNDINHA, E ASSIM FOI, DURANTE ESSE PERÍODO DEI 3 CUTUCADAS, TODAS NA BUNDINHA DELICIOSA DELA. DEPOIS DISSO MARQUEI OUTRA VEZ E FOI MELHOR AINDA.
É DIFÍCIL DE MARCAR POIS FAZ FACULDADE E SEMPRE QUE LIGO ELA ENROLA, MAS É MUITO BOA MESMO. TEL. 92117758.
ATÉ MAIS CAMARADAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheiro é companheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CAROL (Real Privê)

#17 Mensagem por companheiro é companheiro » 13 Out 2005, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros Amigos sai esses dias com essa rata, fui pro Real e chegando la vi essa morana deslumbrante, combinei com ela de sairmos e ela cobrou R$ 300,00, paguei minha conta e vazamos com um monte de Smirnoff Ice, agora no real mudou as regras, bom mas voltando ao TD, chegamos ao Emocoes, fui atacando logo, ela tem um corpao violento, peitao bundona e nao tem barriga nenhuma, muito gostosa mesmo, so que ela nao gosta muito de chupar, bom a primeira foi meio de supetao e gosei logo, descançamos na banheira um pouco conversamos e ai fomos pra segunda, meus amigos, todas as posicoes que vcs imaginarem fizemos, por cima de quatro de lado etc etc etc, muito bom mesmo, foi ate ela pedir arrego, hehehehe eu estava inspirado nessa segunda, mas foi muito bom recomendo, so vacilei pq nao peguei o telefone dela, mas quando eu voltar la eu pego ou algum amigo que for la pega pra gente tb,
Bom vai ai a nota:
Beijo:9,0
Rosto : 7,5
Peito: 9,0
Bunda: 9,5
Bucetinha: 8,5
Chupada: 4,0
Barriga: 9,5
Preço salgado mas valei a pena R$ 300,00
Real Prive:160,00
Motel: 100,00 (acho que foi isso mesmo)
Total = R$ 560,00

Link:
🔗

zeptk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATASHA (Real Privê)

#18 Mensagem por zeptk » 07 Nov 2005, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Experimente um TD com essa rata. Ela é loirinha, baixinha, bundinha pequena mas que tem uma enorme expressão. Catei a rata no RP e fui para o Afrodite.
Chegando no Afrodite ela foi logo entrando no banheiro, quando saiu estava de calcinha e sem sutiã. Uma gostosa. Adolescente mesmo. uma gracinha. Pedi que ela chupasse o mondrongo.
Depois do meu pedido ela abaixou,me olhou e iniciou o boquete... e que boquete!!!! Eu fiquei só observando enquanto a gatinha chupava meu kct! Deixei ela chupar o quanto quis. Depois levantei-a(ela estava de joelhos) coloquei ela na cama e fui! Comecei a foder aquela bucetinha sem dó, comecei a bombar com mais força ela começou a gemer, então soquei com gosto... tudo q eu pedia ela fazia sem reclamar.Então fiz tudo que me deu vontade, na bucetinha dela e meti de todo jeito, tradicional de ladinho ,com ela de bruços. O que mais me chamou a atenção foi o grelinho da rata que parecia uma azeitona. Uma delícia. Para quem gosta de ninfetinhas vale a pena dar uma conferida. Depois eu relato mais das garotas que eu tiver fazendo TD´s. Eu só não sei o telefone da rata. Se alguém tiver o telefone dela posta aí no forum. Ela disse que não poderia me dar o telefone. O bom disso é que ela realmente estava sem telefone. No motel o telefone, se é que ela tem um, não tocou nenhuma vez. - Depois alguém posta aí se gostou da voz dela.
notas:
rosto 8
corpo 9
seios 10
oral 9
sexo 10

Link:
🔗

opala250s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TALITA

#19 Mensagem por opala250s » 08 Nov 2005, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Rover escreveu:Faltaram algumas informações importantes no TD.

Por exemplo: Não sabemos se a GP é loira, morena ou careca....
Mais detalhes físicos tbm, se ela é tipo mignom, cachorrona, etc,
Detalhes do Test Drive em si tbm, como é o desempenho dela - boa de foda, regula tempo, atende celular, é espontânea, etc...
Bom, chega de sonegar td, é que estava bopando com uma GP e ela acessa sempre o gpguia, ai já viu né.... :roll:

... td realizado na última quinta, depois de beber a tarde inteira no MM tomei um banho lá mesmo na piscina e parti pro Real Prive levando mais duas doidas comigo....

o local não muda, mulher bonita daquele tanto só vi em Sampa, mas estão completamente alienados com aqueles preços, bebidas ultra-aviltadas, R$20,00 pra entar, R$60,00 de consumação, e a loucura total, R$150,00 pra tirar a mulher de lá :oops: e ainda vem com um papo que vc pode levar 6 ice, vsf :evil: :evil:

Como já estava totalmente sob efeito do alcool, não demorou muito e a cabeça de baixo fechou contrato com a Talita, e cabecinha doida... :x tive que esperar a dita fazer o show, pois não sai antes nem a pau... mesmo assim veleu...

Ficha da muié:

Loira estilo mulherão, + de 1,70, cabelos até o meio das costas, pele branquinha e lisa, buça aparadinha e muito cheirosa, peitos siliconados e uma bunda maravilhosa :lol: pena que não deixa penetrar :evil: mas liberou uma digitalização :razz:

Rumamos para o hotel em que eu estava as 03:00hs, na boite a mina é muito recatada, chega até a ser chata, mas saindo de lá mudou completamente, paramos em uma lanchonete pra ela comer e acabamos tomando umas doses de RED (cão engarrafado, by Daredevil) ali mesmo já começou uma boa chimbação com direito a alguns selinhos...

no hotel após um banho com direito a esfregão nas costas, fomos pra cama e começamos um belo 69, que visão maravilhosa, o brioco da menina não tem um fio de cabelo sequer, e chega a ser rosado, demonstrou até certa competência no bolex, pois começou no couro, não deixa finalizar na boca sem camisinha, como disse antes, Anal tb não, mas pela digitalização deu pra perceber que já entraram ali, não regulou posição e fode muito bem, finalizei a primeira com ela de 4 e a segunda no matinal embaixo do chuveiro...

De corpo não tem como colocar defeito e de rosto muito menos, agóra um pequeno detalhe, quem tiver afim, prepare bem o bolso, não é muito boa de negociação, e como é muito gata não tá faltando doido que nem eu pra pagar....

Obs.: não disse que eu acessava o gpguia, mas durante a conversa tocamos no assunto e ela me disse que " acha isso tudo um monte de besteira e coisa de quem não tem o que fazer ", por isso quem tiver afim não se identifica, pelo menos antes de comer :razz:

Valeu!!!!!!!!!

Link:
🔗

JcX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MARJARA (Real Privê)

#20 Mensagem por JcX » 14 Nov 2005, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Marjara

Beijou na Boca:NÃO
Essa rata é loira, um pouco baixa, pequena mas muito bonita. Usa uma maquiagem de gato, e estava com roupas de estampa de felino, muito sensual, faz show de vez em quando no real, e apresentam ela como "modelo russa", acho que é só marketing. Saí com ela por 150, ela queria bater o pe nos 200, mas insistindo, consegui desconto..... Fomos pro motel e me esbaldei, ela é muito boa na cama, faz anal delicioso, so que so chupa com capote. Ficamos 1h e meia e ela deu crise pra ir embora, dizendo que era profissional e o tempo estava acabando... eu ja tinha comido ela no tradicional e no cuzinho de 4 entao estava satisfeito, na verdade queria mais , principalmente um oral caprichado e sem capote mas com ela nao rolava...mas faz o que, parece que essas ratas de show do real crescem o ego e se acham modelos profissionais demais....
Ela estava com uma marquinha de biquini perfeita. e é linda apesar dos seios muito pequenos...
Bom resumindo, vale a pena pela beleza dela, mas esse oral com capote mata...

Notas:

seios: 7,0, pequenos, gosto maior...
bumbum 10, lindo, com marquinha de biquini e faz anal
oral:6, com camisinha nao da pra curtir....
beleza: 9, muito bonita

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Real Prive

#21 Mensagem por companheiro é companheiro » 26 Nov 2005, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros amigos fiz um TD com essa rata, nao gostei muito , chegou ja foi tirando a roupa, e querendo fazer o serviço logo dizendo que tinha que ir embora senao ela pagaria multa, foi ai que comecei a grilar, ela nem queria chupar direito, os peitos dela esta muxos e o que compensou que tem uma bunda linda, mas nem peguei o telefone da rata, quem quiser encontrar com ela tem que i pro Real, nao recomendo e nem vou dar mais detalhes dela.
Rosto:5,0
Peito:3,0
Bunda :8,5
Barriga:6,0

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

IOLANDA (Real Privê)

#22 Mensagem por xcrocopx » 17 Jan 2006, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda

Estava fazendo uma limpa na agenda do meu celular e me toquei que nunca postei os TDs com a Iolanda.

O telefone que eu tinha não é mais o dela, mas me falaram que está no Real Privê (Os TDs foram há mais de 1 ano atrás, mas está na ativa, eu resolvi postar).

Foram 2 TDs positivos. Como faz muito tempo e não lembro de detalhes, vou postar como um só.

Cruzei ela na Starnight (Brasília) no meio de semana. Estavam ela e uma outra mina de Goiânia que, na época, vieram conhecer a putaria em Brasília.

Ela já estava bem louca, a amiga sã. Me viu e veio pra cima de mim. 3 doses e eu entrei no clima. A falecida (literalmente) Maria veio puxar a orelha dela. Estávamos fazendo muita "bagunça" segundo ela.

Fechamos e viemos para a minha casa. A trepada, até onde me lembro, foi bem legal. Sem condições de descrever passo a passo as posições, mas com certeza rolaram todas (sempre rola né?), exceto anal.

Oral foi sem camisinha.

Lembro que rolou várias vezes e ela dormiu lá.

A outra vez foi parecido. Entrei na Apple´s e ela levantou de uma mesa não sei de onde e pulou em cima de mim. A diferença foi que nesse dia, eu que estava surtado e ela nem tanto.

Não lembro se ficamos na boate muito tempo. Provavelmente não, só o tempo de consumir as paradas e fazer os social com as meninas que eu conhecia lá na época etc.

Mesmo esquema. Ainda estava sozinho em casa e, por isso, fomos pra lá. Noite inteira, oral desencapado. No geral uma foda competente.

Ela já estava meio de final na época. Se continua no mesmo ritmo a situação deve estar crítica.

TDs positivos.

Pontos negativos: lembro que, de vez em quando, eu não fazia a menor idéia do que ela estava falando (sei lá, eu louco, ela falava muito rápido, com a dicção ruim mais o sotaque goiano). Precisa dar uma maneirada e se cuidar melhor.

Os valores provavelmente foram o standard: 150-200, prefiro não especificar, pois não tenho certeza.

valeu.

ps: não tenho o telefone atual dela.

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por chumbo » 21 Jan 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Neste sábado de sol, sem nada pra fazer em casa, estou aqui dando uma volta no túnel do tempo do gp guia e me deparei com a referência à loiríssima Poliana - se alguém tiver notícias da moça informe aqui neste local pois meu pai chora lágrimas de saudade dela.
Embora depois eu a tenha visto no real, conheci a distinta em 2004, no casanova.
A situação foi bem divertida porque eu estava tomando uísques com ela na mesa e a paulinha, uma striper morena gostosíssima que tinha por lá, quis cortá-la enquanto ela foi ao banheiro, sentou-se ao meu lado e ficamos conversando.
A Poliana quando voltou me disse que era brigada com a Paula. Daí logo me veio a idéia diabólica de levar as duas pra uma suruba, brincando que eu era o anjo que ia fazer as pazes entre as duas.
Fomos, após um pequeno trabalho de conhecimento, de que tinham que ser profissionais e que não tinha história de não ir porque não gostavam uma da outra.
Não teve confusão, foi um td declicioso, 150 pilas pra cada.
A Paula era muito gostosa, peitos médios mas muito em cima, bundinha perfeita. Quis encapar o bicho pra chupou e a poliana logo a afastou e abocanhou o caralho, chupando com violoência e maestria, enquanto eu beijava a paula. A Poliana me deu a xana pra eu chupar e a Paula, então encapou o meu pau e sentou em cima, rebolando freneticamente até que eu gozasse muito.
Depois, depois um bainho e a poliana já veio, dizendo que era a vez dela e que queria ver se aquele pau era tão gostoso na buceta quanto estava na boca dela. Fiz então um vaginal com ela muito bom, colocando-a deitada em cima do meu corpo e fui metendo enquanto passava a mão por todo o seu corpo.
Fomos embora, deixei a Paula no Casanova e fui deixar a Poliana perto do Buriti Shopping. Quando estávamos chegando, ela veio pedir que não terminássemos a saída ali e que ela queria que eu fizesse o favor de comer o cuzinho dela pois ela estava doida pra dar o brioco pra mim. Inocente como sou, perguntei como ficava a questão financeira, pois eu já tinha pagado o cachê de 150 para cada uma. Ela então me disse que não estava falando em dinheiro mas tinha gostado de mim e estava louca pra meter mais um pouco. Fui então para o Taynan e que cu maravilhoso. Meu pau não é grande mas é grosso e ela encarou a parada com dedicação e prazer. Eu ainda quis recomeçar os trabalhar enfiando na buça dela mas ela não aceitou: queria que eu arrebentasse o cú dela enquanto eu tivesse forças e assim foi: depois de duas metidas, fui pra casa já de manhã, com o pau esfolado de tanto entrar naquele delicioso orifício.
Depois ainda comi ela umas três ou 4 vezes, sempre com belas chupadas sem e de lei eu comia o cuzinho dela. Eu gosto muito de cu, mas eu percebi, sinceramente, que enquanto umas gps por aqui ficam querendo inflacionar o programa se for rolar o brioco, com a Poliana acho que ela até daria desconto pra quem se comprometesse a comer seu cu.
Não a vejo há mais de ano. Quem tiver notícias, por favor.
Síntes:
rosto 7
corpo 9 vaginal 7
oral sem 9
anal 11
conversa bem, embora de vez em quando fica meio doida
Ah, lembrei um detalhe: ela me reclamou depois que a Paula ficou criticando porque ela chupou meu pau sem camisinha. Poliana ficou revoltada com o comentário dizendo que mulher que é mulher tem que cair de boca e sentir o gosto do pau do macho antes de qualquer coisa. APRENDAM MENINAS, QUE BISBILHOTAM ESTE FÓRUM!

pulou pra cim da rola. Ficou cavalgando enquanto a poliana revezava entre me beijar e oferecer o peito ou a bucetinha pra que eu chupasse ela tb.

Link:
🔗

Le Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Franciele Resende

#24 Mensagem por Le Benga » 23 Jan 2006, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com ela em dezembro... peguei ela no Real Privê e fui direto pro motel. Gente fina, procura agradar o cliente, conversa legal - cheia de estórias (mas sem revelar nomes - coisa de profissional 8) ). Estilo mulherão - bundão, pernão, peitão turbinado (ate demais pro meu gosto), mas o que vale a pena é aquela carinha que ela tem - olhos verdes, cabelo loiro, ou seja, gata. Gosta do troço. Acho que paguei 350,00 por 2h (fora a saída do Real - isso sim FACADA!). Peguei o telefone, mas não liberou pra divulgação aqui - fico devendo. Andou saindo na Sexy, Ele e Ela, etc... mas não achei que ela tenha ficado metida, apenas como eu disse antes, profissional. Braço proceis.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra Real Prive

#25 Mensagem por companheiro é companheiro » 02 Fev 2006, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Estavamos de bobeira eu e uma turma de amigos e resolvemos entao dar uma passadinha no RP, quando cheguei ja estava totalmente embriagado, entao chegou uma moça pra conversar comigo e nao dei muita atenção, quando e Sandra chegou e meteu logo foi um bj na minha boca e pegou no meu instrumento, conversamos um pouco e combinamos o programa, entao fomos pro Solarium, chegado la ela nao é muito bonita de rosto, so que na hora que combinamos eu perguntei se ela soltava o brioco,ela disse que tanto soltava que adorava, bom pontos para o Fight, chegamos no motel o pau quebrou, era roupra pra todo lado e como de costume ela ja pagou um microfone perfect, ai eu desci a boca nela e tava muito cheirosinha, ai vomos pro fight, primeiro ela rebolou no meu trabalhador,de frente e de costas, depois uma de quatro, fiquei um tempao e resolvi mudar o buraco, hehehehe ela começou a gemer e aghar bom, fui fui fui fui fui e nao gozei, paramos um pouco, tomei mais uma e voltamos, ela cantou de novo no meu microfone, e de novo no brioco, ai sim bombei ate gozar, muito bom, banho conversar cerveja, e segundo fight sem diferença do primeiro, chupou sem camisinha, muito bom.Recomendado.
Especificações
Rosto: 6,5
Cabelo: Loiro
Altura: 1,70 + ou -
Peito : 8 apesar de ter um filho sao durinhos podem acreditar.
Bunda: haaaa essa é perfeita, 9 redondinha
Cor: Branquinha
Barriga: não tem, saradinha e gostosinha 9
Ia me esquecendo beija pra caralho: 9
Total: 8,3 de media

Farra recomendada
Telefone : 9124-2550
Nao fala do Gp Guia.

Link:
🔗

Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TALITA

#26 Mensagem por Maha » 02 Fev 2006, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos, esta mulher eh maravilhosa! Nao é para qq um, mas é tudo de bom. Ela é muito seletiva, fresca mesmo. Mas se voce consquista-la... vira show de bola.

Saimos do Real e fomos ate o hotel onde eu estava. Tomou um banho e ja saiu sem nada.

Adora beijar, beija bem, faz um oral maravilhoso!!!

Mas o melhor mesmo é o rala e rola. Muito gostosa, toda sarada e recauchutada. Gosta de uma transada forte, pegada forte. Goza muiiiito e geme demais!!!

Rosto: 9
Peito: 9
Bunda : 9,5
Bucetinha: 9,5, depiladinha
Cuzinho: nao sei
Oral : 9

Resumo da Opera 9,2!!!!

Merece repeteco, apesar do preco de 300 mangos!!!

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KARLA CAMPOS (Real Privê)

#27 Mensagem por imperador » 07 Mar 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Campos

Prezados Putanheiros

Td atrasado, feito na quarta feira antes do carnaval, inventei de ir na porra do Real Prive (tudo é caro pra caralho), cheguei animado, atasanei todas as gatas do ambiente familiar e queria muito sair com a Talita, porém já tinha até uma fila esperado a moça. Tomei umas cangibrinas (long neck - a coisa mais barata da casa - R$ 9,90) e vi uns showsinhos basicos e resolvi sair com uma das minas do local. Cheguei logo na rabuda da Karlinha e sentou do meu lado , não paguei porra nenhuma pra ela e combinei já sair de lá pro fight, já era 3 da manhã, ela veio com uma connversa de 400 paus na lata, falei que ela que tinha que pagar o programa pra mim, afinal de contas sou lindo e gostoso!! Depois da guerra morri em 250 contos. Pra aliviar o prejuizo levei ela pra minha casa (custo zero). Chegando fui logo dando uns amassos, ela ficou evitando mas depois de muito bate papo ela foi cedendo, tomou umas beers e ficou faceira. Cara a bunda dela é coisa de louco, nem pensei e coloquei ela de quatro bombei até gozar, depois mandei pagar o boquete, mas ela usa aparelho nos dentes e ficou meio prejudicado e falei pra ela esquecer o boquete e só dar sem parar. Corpo perfeito com algumas celulites normais, barriga sarada, e bunda incrivel!! Vamos as notas:

rosto: 7 (sou muito exigente)
corpo: 8,5 (perfeito com algumas celulites normais , mas nada de estrias)
bunda: 10 (muito linda)
barriga: 9 (sarada)
anal: diz que não faz!!
beijo: 6 (no começo não queria muito beijar, tem que alugar muito)
vaginal: 9 (mete muito e a bucetinha linda loirinha, lubrificação natural)

resumo da opera: 7,5 - bom existem muitos programas melhores do que ela e o custo beneficio não é tão bom já que morri em 250,00 paus. Mas quem quer sair com uma gatinha lindinha com corpo perfeito e que já saiu na revista Sexy vale a pena. Só vai ter repeteco se abaixar o cache.
Proxima vitima será a Talita do real perfeita!!!
fone da gata: 9108-9907

Abraços de seu Lorde Rei

Imperador

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TALITA

#28 Mensagem por imperador » 05 Abr 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados putanheiros de plantão,

enfim consegui realizar o sonho sem ter que entrar no cheque especial e vender o carro. Fui ao Real e como sempre cheio de crianças lindas. Tentei em vão pegar a Talita, tinha uma fila enorme e os preços estavam astronomicos, mas consegui pegar o telefone bom da perva. Enfim no outro dia tranquilo marquei com ela, ontem a tarde, a mina realmente é tudo de bom o corpo já tinha visto varias vezes nos estripes, mas meter naquele corpo é de dar dó, rosto lindo, seios siliconados, grandes, abusados, rabo delicioso, enfim a mulher é foda pura!! Ela é um pouco fria por isso tem que ter um pouco de paciencia, acho que é pq ela está na moda aqui em Goiania, a melhores estão aposentando. Fui pro motel e pedi um strip particular fui atendido mas nem esperei terminar tava doido pra meter, coloquei ela de quatro e mandei bala, delado, cavalgando e tudo mais, sem parar, eu nem queria gozar pra deliciar o corpo dela e que rostinho lindo. Vamos as notas:
rosto: 10
corpo: 10
boquete: sem (ponto fraco)
beija: (não muito empolgada)
meter: é com ela mesmo!!

prejuizo: motel: R$ 36,00 Gp: 240,00 (põe choro nisso)
vai ter repeteco, acho que da segunda vez deve ser melhor.

Imperador

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Daiana (Real Privê /ex-Cine Fenix)

#29 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Jun 2006, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
DAIANA - QUEM JÁ ESTEVE LÁ (AV GOIÁS ACIMA DA INDEPENDÊNCIA) E A VIU, NÃO ESQUECE

É A MAIS SAPECA, ESPOLETA E ¨MALUQUINHA¨QUE EU JÁ VI... :o :D

19 ANOS, VAI FAZER VINTE, MAS PASSA POR 15 OU MENOS, PODE? NEM PARECE QUE TEM UM FILHO (SÓ ACREDITEI PELA CICATRIZ DA CESÁRIA, QUE NÃO COMPROMETE EM NADA). CABELOS LISOS, LONGOS E DESCOLORIDOS COM MECHAS LOIRAS. 8) PELE BRANQUINHA :D

MAGRINHA, DOS PEITINHOS MAIS LEGAIS QUE SE POSSA IMAGINAR: PEQUENINOS E DOS BIQUINHOS COR DE ROSA E QUE PARECEM QUE ACABARAM DE ¨NASCER¨ EU ADOREI, E ELA GOSTA QUE CHUPE OS BIQUINHOS... 8)

NÃO FAZ ANAL, MAS DISSE QUE JÁ TENTOU... E DEIXOU DIGITALIZAR O TEMPO TODO... E ENFIEI O POLEGAR NA HORA ¨DO VAMOS VER¨ 8)

NÃO BEIJA MAS DEI UNS 50 SELINHOS (MEIO ROUBADOS), E COMO ELA GOSTOU DE LAMBER O MEU CORPO, PEDI PAR ELA LAMBER A MINHA BOCA, O QUE PRA MIM FOI ATÉ MELHOR QUE BEIJOS 8)

QUEM SE HABILITAR, PODE PEGÁ-LA NOS INTERVALOS DOS SHOWS( DAS 14 E 30 HS ÀS 19 HS + OU - ) E LEVAR NA CASA AO LADO QUE SE INTITULA DE HOTEL: R$ 15,00; COM BANHEIRO DENTRO DO QUARTO E DIREITO A UMA CAMISINHA...

VALE A PENA, ELA AGÜENTA TUDO E GEME QUE É UMA DELÍCIA. CHUPA COM CAPOTE E FEZ TODAS AS POSIÇÕES QUE PEDI. 8)

OLHOS VERDES E CORPINHO DE ADOLESCENTE: EXCELENTE! :D

R$ 70,00 + OU - UMA HORA . (SE DIZ UNIVERSITÁRIA E CASADA, NÃO QUE NÃO SEJA VERDADE, MAIS QUE ATÉ DÁ UM ¨TEMPERO¨ A MAIS DÁ...)

POETA.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Nicole (Real Privê)

#30 Mensagem por Líber » 05 Jan 2007, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

estava combinando com dois amigos uma farra no motel e foram pra eles a linda Laura Campos a Thaia Matarazo e eu fui com uma indicação do oculto a Nicole, uma loira muito bonita, alta, com uns peitões firmes, uma bunda muito gostosa , ou seja mulherão arrumada , tenho dois companheiros q tão doidos pra sair com ela kkkkkkkkkkk, enfim fomos pro solarium, o alvará de todos tava curto mas fomos mesmo assim hauhauhua, liguei pra ela ela chegou no motel rapido, abri a porta e que be,a surpresa, gente boa e gostosa, tomamos umas mas o tempo tava curto mesmo e chamei pro quarto, começamos devagar, mas animou (eu tava meio derrubado kkkkk e a noite fiquei mais ainda qdo sai de novo , mas depois conto kkkkkkk), ela chupou de capote bem chupado, beijinhos de leve mas a metida é boa, ela de quatro e uma bela visão, meti até gozar com ela de quatro, vendo aquele rabão delicioso com aquele cabelão loiro o rosto afff é boa , enfim acabamos sem tempo pra qualquer outro round, trabalha no real a noite, quero ainda fazer um repeteco e quem sabe levando mais uma ai vai ficar bom , ate + . o presentinho foi 200,00 qdo liguei pediu mas mas pedi pra abaixar e baixou pra 200

obs: boa essa ind mestre
Líber escreveu:Ela trabalha no Real Prive, facil de encontrar ela lá, o tel eu desmarquei , mas vou pegar e vou postar logo.

Link:
🔗

Responder