POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rover escreveu:Faltaram algumas informações importantes no TD.
Por exemplo: Não sabemos se a GP é loira, morena ou careca....
Mais detalhes físicos tbm, se ela é tipo mignom, cachorrona, etc,
Detalhes do Test Drive em si tbm, como é o desempenho dela - boa de foda, regula tempo, atende celular, é espontânea, etc...
Bom, chega de sonegar td, é que estava bopando com uma GP e ela acessa sempre o gpguia, ai já viu né....
... td realizado na última quinta, depois de beber a tarde inteira no MM tomei um banho lá mesmo na piscina e parti pro Real Prive levando mais duas doidas comigo....
o local não muda, mulher bonita daquele tanto só vi em Sampa, mas estão completamente alienados com aqueles preços, bebidas ultra-aviltadas, R$20,00 pra entar, R$60,00 de consumação, e a loucura total, R$150,00 pra tirar a mulher de lá
e ainda vem com um papo que vc pode levar 6 ice, vsf
Como já estava totalmente sob efeito do alcool, não demorou muito e a cabeça de baixo fechou contrato com a Talita, e cabecinha doida...
tive que esperar a dita fazer o show, pois não sai antes nem a pau... mesmo assim veleu...
Ficha da muié:
Loira estilo mulherão, + de 1,70, cabelos até o meio das costas, pele branquinha e lisa, buça aparadinha e muito cheirosa, peitos siliconados e uma bunda maravilhosa
pena que não deixa penetrar
mas liberou uma digitalização
Rumamos para o hotel em que eu estava as 03:00hs, na boite a mina é muito recatada, chega até a ser chata, mas saindo de lá mudou completamente, paramos em uma lanchonete pra ela comer e acabamos tomando umas doses de RED (cão engarrafado, by Daredevil) ali mesmo já começou uma boa chimbação com direito a alguns selinhos...
no hotel após um banho com direito a esfregão nas costas, fomos pra cama e começamos um belo 69, que visão maravilhosa, o brioco da menina não tem um fio de cabelo sequer, e chega a ser rosado, demonstrou até certa competência no bolex, pois começou no couro, não deixa finalizar na boca sem camisinha, como disse antes, Anal tb não, mas pela digitalização deu pra perceber que já entraram ali, não regulou posição e fode muito bem, finalizei a primeira com ela de 4 e a segunda no matinal embaixo do chuveiro...
De corpo não tem como colocar defeito e de rosto muito menos, agóra um pequeno detalhe, quem tiver afim, prepare bem o bolso, não é muito boa de negociação, e como é muito gata não tá faltando doido que nem eu pra pagar....
Obs.: não disse que eu acessava o gpguia, mas durante a conversa tocamos no assunto e ela me disse que " acha isso tudo um monte de besteira e coisa de quem não tem o que fazer ", por isso quem tiver afim não se identifica, pelo menos antes de comer
Valeu!!!!!!!!!