KELLY EMPREENDIMENTOS
- Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackLord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amandinha e Amandona !!

#16 Mensagem por BlackLord » 15 Set 2009, 09:01

Bom , lendo o comentário do nosso amigo verdaogyn, me sinto na obrigação de alerta-los, existem 2 amandas no kelly empreendimentos , muito cuidado pois uma é o capeta chupando manga, ( no caso é essa que nosso amigo faturou ) e a outra é uma morenona que vale a pena conferir (chame-a de Amandona) vamos as diferenças:

Amandinha .....

1) Parece uma azeitona grávida muito cuidado pois a roupa dela engana
2) Típica Vadia daquelas que so conversa gritando, sai pedindo bebidas a torto e a direita (pois elas ganham percentual nos pedidos)
3) Ataca qualquer um que entrar na boate querendo logo faturar
4) Caso você caia nas garras dessa jagunça , cuidado no modo como vai dispensa-la pois a vagabas sai querendo queimar você pras outras pervas do recinto dizendo que vc é mao de vaca, padeiro e perereparara.

Amandona ....

1) Linda morena alta muito gostosa (isso tomando as outras de la como referencial) , par de pernas cavaludas, cabelos longos e peitos que dão pro gasto
2) Meio nojenta pois sabe que la dentro é uma das mais gostosas ae no começo fica meio com frescura, porém vale a pena deixar ela achando q tu ta no joguinho dela.
3) Discreta, se tu ta com ela na mesa, não fica torrando a paciência e mirando outras mesas atrás do fight rápido
4) Manda muito na cama , libera o soprador de farofa, porém se tu não der uma boa metida, pra deixar ela de perna bamba, ela pede pra você meter que nem homem (kkkkkkkkkkkkkk) isso eu ouvi ela dizendo pra um amigo meu quando saimos com 3 ratas (ela com meu amigo e eu e outro brother com 2 outras ratas de la) e fomos pra o triplex do ilhas de capri.

Bom em resumo se for querer alguma Amanda , cai pra cima da Amandona.
PS.: Se beber não dirija e nem pegue a Amandinha =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Ana Mello

#17 Mensagem por FUTUCADOR » 19 Set 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo afastado, retornei a ativa em uma viagem a GYN.

Fui até essa casa, que é economica e de vez em quando aparece alguma coisa boa por lá.

Dei sorte dessa vez, pois a casa tinha uma loira e uma morena muito gostosas e mais umas tres um nivel abaixo das duas, porem totalmente "comiveis".

Analisei o movimento do balcão até que o garçom me trouxe a morena gostosa, conhecida como Ana Mel.

Agradavel, simpatica e gostosa, apesar de estar no terceiro filho. Finalizando as negociações com a boata e ela, fomos para o meu hotel. Detalhe, conversamos por uns 40 minutos e em nenhum momento me encheu o saco por um drink, como é comum nesse lugar.

Banho tomado e começa o jogo. A mulher mete forte e tem uma tatuagem no caminho do prazer, que é sensacional. Chupeta não muito empolgavel, mas completamente superada pelas duas fodas que demos. A primeira foi a jato, pois essa mulher é boa. Pausa, bate papo legal e rumo a outra foda, que também foi boa, com ela me dizendo: "agora vc me pega de quatro". Pedido atendido e que visão maravilhosa daquele rabo! Gosta da profissão e trabalha com enganjamento. Ficamos umas 2 horas juntos

Disse-me que trabalha durante um dia fazendo show em uma casa e a noite é contratada desse lugar para dançar, aproveitando para ganhar um extra na meterola. Tem potencial para lugar melhor do que este, levando-se em conta a de educação e fisico da maioria das mulheres desse lugar.

Resumo da peleja: R$ 150,00 (dela) +R$ 40,00 (saida da boate) + 60,00 (Cachaça e gorjeta para os malas que trabalham nessa casa. Tem um cara na portaria que é uma mala das mais sem alças em puteiro. Chato pra caralho, pedindo gorjeta e com um discursinho podre)

Vale Repeteco e está recomendadissima.

Saudações Putanhescas!

Link:
🔗

mandraque go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Kelly emprendimentos

#18 Mensagem por mandraque go » 27 Set 2009, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui a kelly Emprendimentos na Segunda feira só para entrar foi R$ 15,00 fui bem atendido pelo garçon que ja me trouxe uma mina que vcs não tem noçao a biscate era linda uma loira com rosto de boneca um corpo perfeito cheirosa e o melhor alem de tudo super educada conversamos por meia hora paguei algumas doses a ela, ela sempre muito quetinha e educada resolvemos ir para o motel mais procimo chegando la ela foi tomar um banho que durou cerca de 10 minutos quando ela saiu do banheiro parecia que estava com o diabo no corpo ja foi logo subindo em mim se esfregando com uma cara de safada que vcs não tem noçao ja fiquei ecitado ela começou a me chupar de camisinha eu nunca vi ninguem fazer um sexo oral como essa mulher ela sabe o que faz sentou em cima do meu cacete e começou a rebolar cara eu fui ao delirio ja ficou de quatro e o melhor a safada gosta de uns tapa no trazero foram 2 horas de sexo sem parar essa vale a pena vcs conferirem é muito top. a mais bonita da casa quetinha mais entre quatro paredes vira bicho foi o dinheiro mais bem gasto dos ultimos anos valeu cada centavo pra quem estiver interessado em conhece-la seu nome é Rosana ela atende durante o dia das 14:00 as 18:00 particular e esta de segunda a sexta na kelly a partir das 19:00 ela cobra uma bagatela deR$ 150,00 mais adicional de rabinho de 50,00 mais vale a pena

Rosto: 10
Corpo:10
Barriga:9
Bunda:10
Vagina:10
Cú:10

Gastos da noite na casa gastei 400 mais a saida dela que foi 75 mais o programa dela 150 so a bucetinha que com uma boca daquela ninguem lembra de cú motel 45 taxí da moça 30
vão conferir e me contem depois se vale ou nao a pena

Link:
🔗

mandraque go
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly emprendimentos

#19 Mensagem por mandraque go » 27 Set 2009, 20:01

Vc ja saiu com a guria o Que achou dela?

Link:
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por lawyergo40 » 06 Fev 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Fui dar uma conferida na Kelly

E vi o show dessa menina, cabelos pretos, na altura do ombro, seios pequenos, cinturinha fininha, falsa magra, marquinhas de biquini maravilhosas, e uma bunda de cair o queixo de qualquer um.

Esperei terminar seu show, ela volta com um shortinho maravilhoso, nao resisti e a chamei para sair. Combinei em 150,00 seu cache, paguei sua saida e fomos para o motel.

Banho tomado, a menina vem, como chupa gostoso essa magrinha, chupou, chupou ate cansar mesmo.

Veio por cima, meteu d+ mesmo.

A peguei de quatro, borracha cheia.

Uma pena a moca nao dar a bundinha, bundinha maravilhosa mesmo.

Enfim, morena linda, do corpo lindo.

Cache - 150,00
Tempo 1:30

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: KELLY EMPREENDIMENTOS

#21 Mensagem por Stuntman » 15 Mar 2010, 16:48

%ª feira retrasada estive nesse antro, sempre passei na porta mas nunca entrei.
Resolvi entrar e conhecer o ambiente.
Bacana a estrutura do lugar, me surpreendeu, muitas moças, umas 20 +-, todas comestíveis, umas 10 gatas, outras 10 raimuindas...
Fiquei assistinhdo os shows, de 20 em 20 minutos tinha show, e muito bons por sinal.
Fiquei uma hora mais ou menos, conversei com 2 ratas e vazei.

entrada: R$ 15,00 (só entrada, não paga consumação)
programa: R$ 100,00 na casa e r$ 150,00 pra sair
camarote: R$ 55,00
saída da garota: R$ 60,00

bacana o lugar, qualquer hora volto pra executar alguma vítima.... :lol:

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Stuntman » 14 Jun 2010, 12:55

ESTIVE NOVAMENE NESSE LOCAL. NA SEMANA PASSADA.

PARECE QUE REALMENTE ES´TA MELHORANDO, MUITAS MULHERES, 80% BEM INTERESSANTES.

SHOW DE 20 EM 20 MINUTOS, SHOWNS DE QUALIDADE, PARECE QUE AS MENINAS ANDARAM TREINANDO..... :lol: :lol: :lol:

MAS O ALVARÁ TAVA CURTO, NÃO FIZ NENHUM TD.

OS VALORES CONTINUAM OS MESMOS.

QUERO VOLTAR LÁ COM MAIS TEMPO PRA DEGUSTAR ALGO.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Stuntman » 10 Jul 2010, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:NÃO LEMBRO O NOME

TD REALIZADO A UMAS 2 SEMANAS.

VOLTEI NO ANTRO COM A INTENÇÃO DE POSSUIR UMA DELÍCIA.

TINHAM BASTANTE OPÇÕES, ASSISTI UNS SHOWNS E CONVERSEI COM ALGUMAS MOCINHAS.

ESCOLHI UMA LOIRA QUE FEZ UM SHOW MUITO LOUCO, NÃO LEMBRO O NOME ( O ALCOOL É FODA, NEM LEMBRO SE BEBI... :lol: :lol: :lol: ), CORPÃO, BUNDA LINDA, UMA TATOO NO LOMBO, CAVALONA.

FOMOS PRO CAMAROTE ALI MESMO.

NEGOCIAMOS EM R$ 120,00 O PROGRAMA + R$ 55,00 DO CAMAROTE, 45 MINUTOS O PERÍODO DO CAMAROTE COM DIREITO A 2 GOZADAS.

CAMAROTE ATÉ AJEITADO, AR-CONDICIONADO, 2 SOFÁS...

MORENA MUITO GOSTOSA, FEZ UM STREAP PRA MIM AO MESMO TEMPO QUE ROLAVA UM SHOWZINHO NO PALCO, 2 SHOWNS AO MESMO TEMPO.

OS 2 PELADÕ ELA AJOELHOU PRA REZAR, CHUPOU COM GOSTO, SEM CAPA, MOLHADO, MUITO BOM, MAS FOI RÁPIDO, ENCAPOU O JR, SE APOIOU NO SOFÁ, VIROU O RABÃO PRO MEU LADO E FALOU:
"ENFIA ESSA ROLA NA MINHA BUCETA"
PEDIDO ATENDIDO, FODI COM FORÇA, ELA GEMENDO ALTO (FORÇADO PRA CARALHO, MAS FODA-SE..... :lol: "
DEPOIS DE UM TEMPO PEDI PRA TROCAR A POSIÇÃO E ELA COMEÇOU A MOSTRA SEU "LADO NEGRO", NÃO PODE ASSIM, NÃO PODE ASSADO, COMEÇOU A ME AZIAR.

FOI NO PPMM UM POUCO, ELA GEMENDO FORÇADO, MANDEI FICAR DE 4 MESMO, METI COM FORÇA ATÉ ENCHER A BORRACHA.

TEMRINAMOS A FODA ELA FOI COLOCANDO A ROUPA, FALEI QUE AINDA TINHAMOS 20 MINUTOS, ELA DISSE QUE NÃO DARIA TEMPO PRA MAIS NADA, TAVA AZIADO MESMO NEM ISISTI.

VOU DAR UM NEUTRO PELO ATENDIMENTO, O CORPO É LINDO, MUITO GOSTOSA MESMO E A BUNDA DELA 4 É UMA DELÍCIA.

PREJÚ:

PERVA (DESCULPEM OS QUE NÃO GOSTAM DESSES NOMES, MAS ESSA ERA PERVA MESMO.... :lol: ): R$ 120,00
CAMAROTE: R$ 55,00
COUVERT / ENTRADA: R$ 15,00
BEBIDAS: +- R$ 100,00

VALEU PELA FARRA, BOA ESTRUTURA, BOM CUSTO BENEFÍCIO E UMA ESVAZIADA DE SACO NUMA BUNDA LINDA..... :lol: :lol:

TEM OUTRO TD MAIS RECENTE PRA POSTAR DESSE ANTRO, COM 2 DELÍCIAS, ESSE SIM UM TD DE RESPONSA, DEPOIS POSTO.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Stuntman » 28 Jul 2010, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:NÃO LEMBRO O NOME

TD REALIZADO A ALGUM TEMPO, TINHA IDO NO LOCAL UNS DIAS ANTES E VI QUE TINHA UM TIME BOM.
RESOLVI VOLTAR E VER UNS SHOWNS, TOMAR UMAS GELADAS E IR EMBORA DE BOA, NÃO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MAIS NADA.

CHEGUEI, DEI UMA BOA OLHADA, MUITAS GATINHAS, FIQUEI DE PÉ NO BALCÃO QD 2 DELÍCIAS VIERAM CONVERSAR COMIGO, UMA LOIRINHA LINDA E UMA MORENA QUE LEMBRAVA MUITO A LUDY, COMO JÁ CHEGUEI LÁ MEIO LOCO E SOU PÉSSIMO COM NOMES, NÃO ME PERGUNTEM NOMES.... :lol: :lol: :lol:

CONVIDEI AS 2 PRA SENTAR NUMA MESA, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, EU NO MEIO, AS 2 ME A$$EDIANDO, ME CHAMANDO DE LINDO, GOSTO$O E EU SOU MUITO INGÊNUO E INOCENTE ACREDITEI EM TUDO....

QD VI JÁ ESTAVA GANHANDO UM BEIJO TRIPLO ALI NA MESA MESMO, NÃO TEVE JEITO, ME ARRASTARAM PRO "CAMAROTE", EU NEM QUERIA :lol: :lol: :lol: :lol: :-2p1-:

CHEGAMOS NO CAMAROTE (BEM SIMPLES, MAS TINHA AR-CONDICIONADO, 2 SOFÁS ESPAÇOSOS, UMA MESINHA DE CANTO E UM PORTA PAPEL TOALHA, MAIS NADA) E AS 2 ME ATACARAM, ME JOGARAM NO SOFÁ E COMEÇARAM A ME BEIJAR, LAMBER, AS 2 SE BEIJANDO FOI UMA CENA LINDA, FIQUEI ALI ADMIRANDO AS DELÍCIAS SE PEGANDO, QUE COISA LINDA, UMA LOIRA E UMA MORENA....

CAIRAM DE BOCA COM VONTADE, REPARTIRAM BEM O PÃO, A MORENA ENCAPOU O MEU PIPIUZINHO E SENTOU COM MAESTRIA, QUE METIDA GOSTOSA, VIGOROSA, CAVALGOU COM GOSTO, E GEMIA, REBOLAVA, QUE DELÍCIA, E A LOIRA ME BEIJANDO, QUE BOQUINHA DELICIOSA TEM ESSA MOÇA, ALIÁS, AS 2....
COLOQUEI A MORENA DE FRANGO ASSADO E MANDEI VER E A LOIRINHA BEIJANDO ELA, AS 2 TEM 1 QUIMICA MUITO BOA APESAR DE DIZEREM SER A 1ªVEZ QUE SAIRAM JUNTAS....

COLOQUEI A MORENA DE 4 E BOMBEI FORTE A TÉ ENCHER A BORRACHA....

DESFALECI E AS 2 NÃO PARAVAM, VIERAM ME BEIJAR DE NOVO, E AQUELA COISA LOCA, TESÃO DOIDO, NÃO DEU TEMPO NEM DO PAU AMOLECER E JÁ FOMOS PRO 2º ROUND, DESSA VEZ NA LOIRINHA, QUE BUCETINHA MACIA E QUENTINHA, DELÍCIA, PEGUEI ELA DE TUDO QT É JEITO, DE LADO, DE 4, PPMM, FRANGO ASSADO, PONTA CABEÇA E NADA DE GOZAR, TAVA SUADO PRA CARAMBA JÁ, AI A MORENA FALOU QUE QUERIA MAIS, TROCAMOS A CAMISINHA E LENHA NA MORENA, FODA BRUTA, A MORENA NÃO TEM DÓ DE METER NÃO, DEPOIS DE ALGUMAS POSIÇÕES NÃO AGUENTEI E E GOZEI COM A MORENA NO MEU COLO, QUE DELÍCIA....

FICAMOS ALI MAIS UM TEMPO, A MORENA DESCEU E ME DEIXOU SOZINHO CO A LOIRINHA, QUE COISA CHATA, FICAMOS ALI MAIS UM TEMPO, BEIJOS, PEGAÇÃO MAS QD IAMOS COMEÇLAR UM ROUND SÓ NÓS 2 ACABOU O TEMPO, OU MELHOR, LEMBRARAM D AGENTE, PQ FIQUEI UMAS 2 HORAS NO CAMAROTE QD O TEMPO NORMAL SÃO 45 MINUTOS, MAS COMO CONHEÇO P GARÇOM ELE SEMPRE ME ESQUECE POR LÁ, NADA QUE UMA BOA GORJETA ÑÃO RESOLVA..... :lol: :lol: :lol: :lol:

FOI ISSO, COMEMORAÇÃO DO TD 100 COM 2 DEUSAS LINDAS E FOGOSAS....

CUSTO DA BRINCADEIRA:

DEUSAS: R$ 200,00 (100,00 PRA CADA)
CAMAROTE: R$ 55,00
BEBIDAS: R$ 150,00

DEPOIS DESSE TD VOLTEI OUTRAS VEZES LÁ, MAS POSTAREI NO PRÓXIMO CAPÍTULO... 8) 8) 8)

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Stuntman » 18 Ago 2010, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ATUALIZANDO OS TD´S, ESTIVE NOVAMENTE NESSE ANTRO.

CHEGUEI CEDO, N ÃO TINHA MUITAS OPÇÕES, VI UMA LOIRA, BELO CORPO, ROSTO NOTA 7,5, CABELO BEM CUIDADO, CHAMEI PRA SENTAR, CONVERSAMOS, TOMAMOS UNS DRINKS E ELA ME SEDUZIU E ME ARRATOU PRO CAMAROTE, EU NEM QUERIA... :lol: :lol: :lol:
COMBINEI TUDO CERTINHO, TEMPO (1 HORA), VALOR (130,00), QUANTIDADE DE FODAS (2).

CHEGOU LÁ A COISA MUDOU, SE MOSTROU BUROCRÁTICA, MECÂNICA.
É MUITO GOSTOSA, MAS SEM SAL NA FODA, NÃO CHUPA SEM, NÃO BEIJA (SÓ SELINHO, ISSO NÃO É BEIJO), NÃO DEIXA CHUPAR, NÃO DA O TOILA, FALEI PRA ELA: "TA NA PROFISSÃO CERTA MINHA FILHA?" :twisted: :twisted: :twisted:

COLOQUEI ELA DE 4 E QUERIA GOZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, 20 MINUTOS E SERVIÇO EXECUTADO.

TERMINEI E ELA PEGOIU O RELÓGIO E FALOU QUE SÓ FALTAVA 30 MIUTOS, EU DISSE QUE DAVA TEMPO DE MAIS 1 (SÓ PRA VER A REAÇÃO, NÃO QUERIA MESMO), ELA COMEÇOU A EMPOMBAR, AI EU FUI VESTINDO A ROUPA, ELA GRILOU, FALOU QUE EU ERA GROSSO.... :lol: :lol: :lol:

QD SÃO ELAS QUE TERMINAM A FODA E VESTEM A ROUPA PODE, QD SOU EU SOU GROSSEIRO, ME ENCHEU TANTO O SACO QUE EU PAGUEI E VAZER, DEIXE ELA FALANDO SOZINHA, RASGUEI DINHEIRO, MAS FAZ PARTE DO APRENDIZADO.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por El Paolo Bengaa » 16 Jul 2011, 10:57

Prezados...

Alguém sabe qual é o horáio de funcionamento deste antro?

Sabem se funciona de tarde (ao menos no sábado)?

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por luigi23 » 15 Set 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Pessoal de vez em quando baixa o espírito caçador e tenho que ir num antro desse tipo para caçar (de vez em quando acho coisa boa). Dessa vez, foi num sábado, era em torno das 21:00hs. Conheci lá a Bombom, para que não conhece a mina é funcionária da casa, inclusive é garota propaganda do lugar. A foto dela aparece no cardápio. Vamos a descriça: Morena, olhos provocantes, cabelos longos bem cuidados, corpo bem bronzeado, seios médios, aparenta ter uns 30 anos, vestidinho preto curto, pernas malhadas, em torno de +- 1,70 de altura. Pedi para ela sentar na mesa. E conversamos um pouco, boa de papo e bem simpática. Pediu 200,00 mas acabou fechando por 150,00 e fomos para o camarote. Chegando lá a mina começa a fazer um strip de primeira, se esfregando em mim. O corpo dela é bonito, tudo no lugar, uma pequena barriginha que não atrapalha. Fez um oral sem camisinha muito bom e acabei chupando sua perseguida. Bucetinha limpinha, sem cheiro, boa de chupar.
Botei o capote e fui comê-la no sofá. A mina se mexe bem e tenta agradar se parecer forçada.
Por fim peguei ela de quatro e bombei até ela gozar.

Prejuízo: 150,00 da mina + 100,00 para a casa (camarote, bebidas etc...)

Link:
🔗

wendelloren
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelly Emprendimentos

#28 Mensagem por wendelloren » 05 Out 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fui na kelly Emprendimentos na Sexta feira entrada R$ 15,00 atendido pelo garço muito bom, veio uma morena linda a Renata com um corpo perfeito cheirosa e super educada conversamos por meia hora paguei doses a ela, 30 minutos depois resolvemos ir para o motel chegando la ela banho que durou uns 5 minutos quando ela saiu ja foi logo subindo em cima de mim com uma cara de safada
ja fiquei ecitado ela me chupando todo fazendo um sexo oral muito gosto e der-repente ela ceta em cima do meu cacete e começou a rebolar, levando dicando de quatro ficamos 2 horas fazendo sexo quando eu gozava ela deixava eu descansa uns 5 minutos, e depois dos 5 minutos ela já vinha caindo de boca e levantava o bicho e vara pra dentro.

Foi o dinheiro mais bem gasto, quem estiver interessado em conhece-la vale a pena o valor das GP é R$ 150,00 + R$ 30,00 reais para sair com a gata vale a pena porque você pode fazer que nem eu ficar umas 02 horas metendo. Nome dela Renata linda
Recomendo a Boate "KELLY EMPRENDIMENTOS"
Rosto: 10
Corpo:10
Barriga:9
Bunda:10
Vagina:10
Falto o Cú ela não quis dar nem a pau.

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por ferrolho » 30 Jul 2013, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

COMPREI GATO POR LEBRE

Ando um tempo de experiências ruins. A safra de pervas aqui em Goiania esta deixando bem a desejar. As estrelas do GP são disputadas a unha e para os que tem dificuldade de alvará, acabamos "morrendo" nessas casas!
A ultima minha ocorreu na semana passada. Comecei cedo a caça... Rodei os principais dentro da cidade, no Big Show só haviam duas e certeza que uma era traveco...como ando meio fora das casas...só lembrei do Kelly.
Lá chegando, 4 pervas fracas...quase indo embora, sai essa moreno, menina estilo mignon, sem aquela cara de puta. Sentamos para conversar. Preços e condições dela e condições minha estabelecidas, fechamos o pacote para 6hs de fiudelança a 400,00.
Acabei rumando para o Getan do GARAVELO, por preferencia minha mesmo e para ter mais tempo com a perva. Lá chegando a mina foi tirando a roupa rapidamente, já querendo fuder, sem preliminares, já botei um freio nela e pronto... O clima ficou uma bosta, tensão quase foi embora. Ela me chupou rapidamente sem camisinha (não foi o combinado), dei um chupeques nela, bureta limpa e cheirosa, com lubrificação natural, chupei as peitochala dela, tetas a parte, sem comentários, normais e naturais, pouco caídas já pelo oficio...
Pra meter....bem, faz caras e bocas demais, geme demais, daquelas que fazem tudo pro cara gozar rápido. Já te saco cheio.... Fingi que gozei...ela ia perceber...mas como estou pagando....
Depois começamos a conversar, ela quis dar uma de psicóloga, percebendo meu grilo. Ficamos conversando uns 45 minutos, e rasguei o verbo...
Resultado.... Me chupou no coro uns 20 minutos, cuspindo de 5/5min (puta fresca duma figa), cavalgou, ficou de 4, gemeu muito de leve, sem outros escândalos, finalizei num Frago assado na tala... Sem dó... Pra judie mesmo! Cheiro gozando... Mas queda gozada que pass sem efeito...
Tinha mais 3 hs pra ficar com a vadia, mas pela total falta de química.... Levei embora...
Meu voto é neutro.... Pois a 1a parte foi um bosta...n 2a tentou compensar...
Assim, a gota gosta de dar...mas acho que que foi mais falta de empate mesmo! Sou muito direto com o que quero com ess min e como quero...isso acaba assustando ela mesmo! Mas quem quiser conferir... Fica a dica...a menin é piranhinha mesmo... Fz um pouco estilo dominadora (ela contou isso), como não gosto de sair do meu feijão com arroz... Deixo essas experiências para quem gosta!

Link:
🔗

thrashhmetalll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por thrashhmetalll » 28 Jan 2017, 13:49

Boa tarde colegas,

Kelly ainda está em funcionamento ?

Caso a resposta seja positiva, alguém sabe os valores da entrada e das garotas ?

::chopp::

Link:
🔗

Responder