Depois de dois dias atrás de uma putaria nesta cidade, com uma incursão malsucedida na Kelly Empreendimentos (que por sinal, apesar de não ter rolado nada, despertou minha vontade de voltar lá para um test-drive com algumas gostosas que lá estavam), eis que visitei novamente a Estância MM. Eu fiquei muito puto com a casa pq na quarta-feira de cinzas cheguei lá 22h e já estava f-e-c-h-a-d-o. Um absurdo! Hoje, sexta--feira, voltei ao local e a casa estava mais florida, com algumas garotas bem gostosas e apresentáveis.
O papo foi reto e rápido pois o tempo era curto. Cheguei e em 30 minutos chamei para conversar uma morena de cabelos lisos para anelados, com cerca de 1,60, que diz que se chama Priscila. Cabelos anelados, magrinha (com roupa engana bem, passa a sensação de ser mais gostosa). Papo vai, papo vem, fechamos em R$ 240,00 a bagaça. Ficou caro a brincadeira mas eu estava puto, com pressa e com tesão. Ou seja, era dia de inflacionar realmente.
Chegando ao motel a garota, que disse que também frequenta o Real Privê, tirou a roupa, ligou a banheira, a tevê e o som. A mesma disposição que teve para ligar os aparelhos todos do motel ela apresentou na hora de meteção. Começou com um oral molhado, chegou a cuspir no JÚNIOR. Eu retribui com uma chupada deliciosa na sua xaninha. Molhadinha e cheirosa. Preliminares feitas, partimos para o fight. Foram duas vezes. A primeira vez foi rápida. Como rolou muita preliminar, peguei ela de quatro e gozei rapidamente. Depois de um banho de banheira e de mais beijos e preliminares, peguei a garota no papai e mãe e soquei forte. Ela disse que tem 20 anos, é toda magrinha, peitinho pequeno, mas aguentou bem a rola. Depois da segunda, como de praxe, retornei com a garota para a MM.
RESUMO:
GP: Morena, cabelos anelados, 1,60 metro. Peitinhos pequenos, magrinha, buceta deliciosa.
ROSTO: 8,5.
BARRIGA: 7,5
SEIOS: 07, pititicos.
BUNDA : 09. Bunda redonda e sem celulites.
BUCETA: 09.
SIMPATIA: 8,5.
BEIJO:, 7,5 Não beijou bem não. Esse seria o ponto fraco.
ORAL:. 9,0. Chupou com dedicação
ANAL: -.
FIGHT: 8,5.
RELÓGIO: 10. Cumpriu o acertado.
CELULAR: 10. Deixou desligado.
TEMPO: 1:30 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 7,5. Acho que poderia ter negociado um preço mais baixo.
REPETECO: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Avaliação positiva. Cumpriu o combinado.
PREÇO: R$ 240 (GAROTA) + R$ 130 (CASA) + MOTEL.