ESTÂNCIA MM
R$ 500,00 - 80 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 69 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 36
Oral Sem:Sim 59Não 13
Beija:Sim 65Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#166 Mensagem por new_japa_gyn » 19 Mai 2024, 09:57

Fui lá a alguns dias, sempre tive curiosidade de conhecer.

Realmente o nível das mulheres lá estava bem alto mas isso faz o preço subir também, além dos 200 pRa tirar a menina da casa, teve uma que me cobrou 600 reais a hora.

No fim as mais bonitas (que eu toparia pagar a taxa + uns 600) já estavam em outra mesa com uns caras, por isso peguei minhas coisas e fui embora sem pegar ninguém :cry:

Mas recomendo pra quem tiver bala na agulha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

ANA

#167 Mensagem por cipriano_go » 23 Jul 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muitos anos, resolvi voltar na MM.

Puteiro é foda, se o caboclo nao ficar esperto, o dinheiro escoa pelo ralo rapidinho.

Pedi uma garrafa de old par, fiquei ali beliscando. Até que avistei uma mulher linda, pedi para o garcom chama-la.

Chegou toda sorridente, se apresentou como Ana. Ficou ali tomando o wisk comigo, e combinamos tudo e resolvemos sair.

Que achado viu, delicia de mulher. Um furacao.

Deve ter seus 29 anos, um sorriso lindo, corpo todo em ordem, com destaque para um belo par de peitos.

Chupou muito, beijou muito, transamos em todas as posicoes. Uma pena nao ter liberado o furico.

Recomendadíssima, quem quiser identifica-la, ela tem uma tattoo de pena no antebraco, e uma bela na bunda.

Se meu dinheiro desse, repetiria sempre

Mensagem do Moderador

Faltou citar os valores gastos com a GP e a casa

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#168 Mensagem por cipriano_go » 14 Ago 2024, 04:29

NEGATIVO
Nome da Garota:HELENA

Nota:5
Mais uma visita a este "antro de perdicao".

Em resposta a duvida anterior, paguei 500,00 para a ANA ( meio que o valor padrao da casa ), e R$ 200,00 para tirar a garota da casa ( na comanda vem descrito "mesa" ).

Enfim, mais uma visita a famosa MM, visita realizada na semana passada. A casa estava cheia, muitas opcoes de garotas pois esta semana é a festa de aniversario da MARIA.

Uma loirinha baixinha me chamou a atencao, novinha, bem branquinha, olhos claros e cabelo curto. Boa de papo, e bem simpatica.

Pediu bebida, eu disse que preferia tira-la logo da casa, comecou pedindo 700,00 eu disse que meu limite era 500,00. Acabou aceitando e partimos para a casinha.

Banho tomado, muitos beijos, chupou gostoso sem capa, mas logo quis encapar.

Transamos em varias posicoes, nao negou fogo, mas fica pedindo para gozar.

Enfim, a menina é muito gostosinha, novinha deve ter uns 22 anos. Mas infelizmente ja tem aquele padrao de puta velha, que na verdade esta louca para pegar o seu dinheiro o mais rapido possivel e voltar para a boate em busca do proximo "otario".

Do meu ponto de vista, nao vale o todo o investimento.

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#169 Mensagem por cipriano_go » 27 Set 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Galega

Nota:8
Em visita mensal a famosa tia Maria, me deparei com uma bela loira chamada Amanda.

Mulherao mesmo de 1,70 de altura, cabelos loiros na altura dos ombros e belos seios naturais do tamanho de pequenas macas.

Garota muito gente boa, apenas com uma pele castigada um pouco pela acne na adolescência e que deixou seus sinais.

Combinamos 550,00 por uma foda no motel, paguei sua saida e rumamos para a casinha do amor.

Chegando na casinha muitos beijos, roupas no chao e pude admirar o belo corpo que a garota possui.

Barriga chapada, sem aplique, sem unhas posticas e sem cilios posticos.

Uma bela bunda, com uma marquinha bem suave.

Me chupou muito sem capa e aguentou vara em todas as posicoes.

Gostei muito e recomendo para todos

Link:
🔗

George556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#170 Mensagem por George556 » 23 Out 2024, 23:44

Tô criando coragem para desbravar esse lugar valor alto kk orçamento baixo mais sempre q passo por lá tem várias gurias gata .. logo logo irei conhecer

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”