Cine APOLO
R$ 100,00 - Telefone: 000000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Earl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CLARA

#31 Mensagem por Earl » 04 Fev 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido a problemas com um suposto amigo, além de comparsa no GPGUIA, havia decido não ser mais forista, para não ser tentado sequer entrava no site, havia até abandonado a vida de perversão. Mas a cabeça de baixo é o cerebro dominante nesse Humilde ser. Resolvi visitar uns dos lugares Trash da Cidade: O Cine Apolo.
Calma Moderador leia o TD primeiro antes de questionar que o TD está no lugar errado.
Assistindo o Show, vi algumas realmente comíveis, mas teve uma a Clara, que me tirou do Sério, depois de 03 Shows, achando que ela só dançava, pois nem sequer se vestia como as demais, perguntei se fazia programa, disse que sim, que era 80 no hotel padrão das garotas do cine. Não vou narrar esse, pois o lugar é horrivel, foi uma rapidinha que valeu por ter conhecido a garota.

Então vamos ao que interessa. Depois da experiência do muquifo da 24, liguei várias vezes até acertar com a Clara em horário de almoço. Foi uma descoberta como nos tempos da Karla (sem comparações, claro). Foi só uma pois tinha que trabalhar, mas quando saiu do banho e vi aquele corpinho todo certinho, tinha certeza que essa descoberta, não podia ficar fora do Forúm, Ela não beija, dá uns selinhos, também não chupa no couro, mas com camisinha, tive que abortar senão gozava no oral ( quem sabe algum dos colega a convençe), mete muito, em todas as posições, e aquele corpo, uns peitinhos durinhos, a buceta rosadinha, aquela visão do cuzinho ( alguém tem que convençe-la que e preciso compartilhar), tudo perfeitinho e alem de tudo é gata, boa de conversa e melhor de foda, pois a mulher fica fazendo um pompoar que pensei que ia decepar meu pau, fiquei louco. em resumo mulher para vários repetecos. Porém meu tempo era curto e só dava pra uma, como tinha que almoçar e estávamos no Luar, convidei a garota e fomos almoçar, a mulher chama a atenção, tem presença e gosta dum camarão. vale a pena, mas como estava enferrugado, solicito a avaliação de compatriotas para referendar a garota, ou me acordar de um delirio de quem fazia muito tempo só na dona patroa.
O porém da garota é que ou você vai a Apolo, ou liga de manhã e pega ela na hora do almoço, pois tem contrato com o Cine.

Resumo

Oral (com capote): 9
anal: ................
Bucetal: 100000000 (rosadinha e com pompoar)
leva 10 no conjunto,

preju: 100 da mina e 28 do Luar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cine APOLO

#32 Mensagem por CUTIERO » 04 Fev 2011, 23:25

MOVIDO PRO BURACO CERTO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

OCIiente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por OCIiente » 26 Fev 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Luana
CORPO: Bem definidao, cerca de 1,60m, cabelo loiro comprido.
ROSTO: Bonito, sem ser deslumbrante.
MAMAS: Grandes
PELOS PUBICOS: Curtos
COMPANHIA: Simpática, carinhosa e conversadora.
BEIJO NA BOCA: Nos lábios.
FELLATIO: Excelente. Com camisinha.
CUNNILINGUS: Sim
ANAL: só por 200
VAGINAL: Bom.
AVALICAO GERAL: Recomendado.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por CUTIERO » 27 Fev 2011, 10:16

NOBRE CONFRADE,
FAVOR DESCREVER O ATENDIMENTO/ TREPADA DA GP.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por louco_por_regininha » 02 Mai 2011, 11:49

Fui ao Antro! e continua um antro!! Alguns investimentos visíveis: uma cabine de vidro acima do palco a direita com chuveiro (gata molhada), parece que só funciona nos finais de semana, como fui na quarta, não vi funcionando. E o bar que mudou para o lado esquerdo do palco e ficou mais amplo e arejado. De resto, muitas barangas (umas nove ou dez), só me interessei por uma loirinha com cara de maranhense que tem o corpinho em cima, mas acho que valorizei demais a guria. Me aproximei e abordei, pedi o n° do celular para um contato mais tarde e levá-la em um lugar decente, porém disse que só sai ali mesmo nas redondezas do cine (deve ser contrato com o cine mesmo). Me disse "vamo metê", perguntei quanto? 50,00, ai chegou um conhecido dela na hora e ela vazou não sei para onde com o distinto... O lugar não melhora mesmo!!!

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

FERNANDINHA CINE APOLO

#36 Mensagem por B KING JR » 20 Jul 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres de faculdade....
da putaria
resolvi postar este td antigo mais que valeu a pena ....há 30 dias no cine Apollo
Estava no centro quando vejo um guarda da prefeitura multando minha caranga.....
Grilado pois não adiantava mais tirar o carro dali resolvi entrar no cine para beber e distrair!
Striper vai ....stirper.. vem de pronto senta do meu lado uma loirinha 1,60 bunduda, cabelos curtos
toda sorridente...e diz oi .... papo vai ..papovem..ela pede pra esperar pois vai falar com dono do cine pois era sua primeira vez no lugar....
De rrrepente ELA aparece no palco fazendo um show de estriper dando ciúmes nas veia...
LInda novinha cara de menininha safada querendo rola... 20aninhos tatuagem pelo corpo e
ainda curte mulher...seios lidos médios e durinhos nunca teve filhos e bunda empinada...ponto forte e fala pouco.
Fomos logo pro motel ao lado , melhor quartinho ruim que doi...mas o tesão pela ninfa falou mais alto .
Ja no muquifo tomamos banho e chupança .....69 de capote mais com pressão e carinho!
Pele branquinha com marcas de bikini lindinha ,perereca linda pequena e rosada com grilinho apontando querendo badalar...bjos e amis bjsmmmmuitos ......
ela de 4 que visão gemendo bem baixinho .....carinhosa...beija bem e geme gostoso!
Uma pena que foi so uma , mais bem dada custo benebfício bom....quem gosta de ninfetas!boa dica. recomendo..ha ela diz que topa sair fora do cine cedo até o almoço tem namorada isso mesmo ela tem é namorada e gosta de sair com mulheres, disse ter amigas lindas!
ninfa 100,00 rapidinha!
muquifo 22,00 com camisinha
quem tá de bobeira no centro compença! só tambem!
ha... estive lá e ela continua linda !a poucos dias mas não saí estava com pressa.

Link:
🔗

ricardo grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por ricardo grande » 10 Fev 2014, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá sábado dia 08/02/2014 :D cinema ate que melhorzinho 8) promoção de cerveja de segunda a segunda também 3 latas por R$ 10,00 e 1 por R$ 4,00 muita puta meia boca, na hora do show erótico ate que tinha uma menina massa la Daiane dos Santos Faz umas posições massa no palco mas o foda que so ta chamando so um cara para sexo ao vivo deixo a desejar . porque la no fênix sobe 3 cara por show erótico ::basta::

Link:
🔗

Responder