CLASS Nigth Club - boite
R$ 450,00 - Telefone: (62) 3282-9570

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 9
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zenith_komedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por zenith_komedor » 13 Jul 2006, 10:02

bom galera. vou contar uma experiançia q tive a uma semana nesta casa... :roll:
fui neste casa com uns amigos depois de ter tomado umas e outras mais .. pq fica muito caro ficar bebado por lá..
acho um absurdo os preços cobrados neste estabelecimentos.. mas isto na vem ao caso agora...
lá conheçi uma menina por nome de " Any Caroline"
fantastica.
super educada. carinhosa.. um corpinho muito lindo..
so q dizem q ù de bebado nao tem dono.. #-o ela me fez passar por uma situação um tanto engraçada.. rss
tava muito bebado.. havia falado muitas besteiras pra ela antes do show q ela iria fazer... e na hora q ela subiu pra dançar. ela me puxou pra cima do palco..e nao sei como ela faz isto.. abriu minha calça e " Rasgou " minha cueca numa puxada só. "e olha q minha cueca nao é vagabunda..."e fez uma simulação de oral.. super excitante... ela é uma delicia...
enfim.. postei esta situação pq c um dia vo6 forem lá.. conheçam esta gatinha e peça a ela pra fazer isto com vo6.. fiquei sabendo q ela procura uns clientes de vez em quando pra fazer isto..
foi muito legal... embora nao teria coragem de fazer isto sobrio. mas valeu com experiançia...
rs
um abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DISCRETO34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SEXO GOSTOSO

#32 Mensagem por DISCRETO34 » 13 Jul 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:LANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM, MINHA SÁIDA NO DIA 28 COM A LANNA FOI BEM MELHOR QUE MINHA TRANSA RÁPIDA DO DIA 23..SÁIMOS NO MEIO DA TARDE E DEIXEI ELA A NOITINHA EM CASA,E NÃO ME ARREPENDI, COMO ESTAVA BEBADO NO DIA EM QUE FUI NA CLASS TINHA QUE DÁ UMA CONFERIDA BEM NORMAL...GOSEI MUITO,ELA MEXE GOSTOSO E GEME NO OUVIDO SEM AQLE AR DE FALSA ELA É DO TIPO Q VC TEM CERTEZA QUE ELA TÁ GOSTANDO,SEM CONTAR NO BEIJO MOLHADO MARAVILHOSO QUE ELA TEM A POSIÇAÕ QUE ELA MAIS GOSTA É DE QUATRO, ISSO FAZ ELA GEMER E GRITAR COMO LOUCA ELA TB ADORA APRECIAR A TRANSA, FICA OLHANDO...ENFIM EU ACHO ELA EXITANT..O MELHOR É QUE ELA É O TIPO DE GAROTA Q TB POD TE ACOMPANHAR A QUALQUER LUGAR ,ELA SE PORTA MUITO BEM..ENFIM,UMA DAMA NA SOCIEDADE E UMA PUTINHA NA CAMA.
TIVE QUE LIGAR PRA ELA HOJ E PERGUNTAR SE PODIA PASSAR O NÚMERO.
ELA NÃO DEIXOU:roll:

MAS PASSOU O MSN

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: SEXO GOSTOSO

#33 Mensagem por comico_gyn » 15 Jul 2006, 09:26

Ae brother, como é a mina? loira, morena? Qual o preço?

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por QN » 03 Ago 2006, 13:20

INSPEÇÃO DE ROTINA LÁ TERÇA FEIRA......TUDO NA CASA CONTINUA A MESMA COISA......NÃO VI NENHUMA NOVIDADE NÃO.....ALGUMAS FIGURAS CARIMBADAS DO CASA NOVA ESTÃO LÁ AGORA......CRISTIANE DELICIOSA FAZENDO O SHOW DELA......MAS NADA DE NOVO........A ESCOLHIDA DE LÁ PRA FESTINHA FOI A KARINA....BRANQUINHA....20 ANOS....GENTE BOA A MENINA.....CORPINHO EM CIMA......NA FAIXA DOS 150,00 DINHEIROS.

Link:
🔗

Barty-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Barty-RJ » 14 Ago 2006, 23:45

A casa nao tem site ?

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane Diniz (Class)

#36 Mensagem por QN » 09 Set 2006, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
ANTAUM NOBRES COMPANHEIROS.......JÁ TINHA FEITO UM TD COM ELA....(CONFESSO SONEGADO).....E ONTEM REPETI A DOSE......LOIRA, GATINHA.....MEIO BAIXINHA.....PERNAS GROSSAS.....PEITÃO..(SILICONADO)....SEM BARRIGA....PIERCING NO UMBIGO......BUNDA BOA....GRANDE E DURA......XANINHA RASPADINHA....CHEIROSA........MUITO BEM CUIDADA A RATINHA.......
COMO DA OUTRA VEZ....FOI MUITO GENTE BOA COMIGO.......BJA MUITO......CHUPOU SEM CAMISOLA......69...PPMM.....D4.....A GATINHA GOSTA DE METER E METE MUITO......FICAMOS NO CAMAROTE DA CLASS MESMO.....ELA D4 É UMA VISÃO FANTASTICA......RABO LINDO...TEM UM $ GRANDE TATUADO BEM ACIMA DO RABO......PENA Q NÃO LIBERA O FOX......ALGUMAS DIGITALIZADAS QUE NUM FORAM MUITO BEM ACEITAS NÃO.....HEHEHEHEHEHE......
DEPOIS DE UM TEMPO BOM METENDO......FINALIZADA NA BOQUINHA PEDIDO POR ELA......PORÉM....NUM FAZ UPLOAD NÃO.....(INFELIZMENTE.....HEHEHEHEHEHE)

VAMOS AS NOTAS....
ROSTO:8,0.......É GATINHA SIM
XANA: 7,5......LUBRIFICAÇÃO NATURAL MAS NADA DE EXCEPCIONAL.......
FOX:0.....NÃO LIBERA E NUM CURTE AS DIGITALIZADAS NÃO
CORPO:...MERECE UM 8.5.....ACHO O CORPO DELA MUITO BONITO
ORAL:9,0......CHUPA COM VONTADE MESMO......SEM CAPOTE

NO GERAL É ISSO COMPANHEIROS......TO MEIO BOP .....MAS ACHO ELA GATA E CURTI SAIR COM ELA MESMO.......VAI ROLAR REPRISE CERTEX........GASTOS:....DA GATA 200,00.(DAS 2 VEZES FOI ESSE VALOR MESMO).....CAMAROTE DA CLASS.....70,00......CACHAÇA 230,00.......PERFAZENDO UM INVESTIMENTO EM PRAZER DE 500 DINHEIROS......PESADO MAS DE VEZ EM QUANDO VALE A PENA.......
ABRAÇUS

----------------- editado pela moderação (gwkull) 31/01/07 --------------
Movido da área de acompanhantes para o tópico apropriado por ter sido o TD realizado na casa em questão.

Link:
🔗

Pegador 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Pegador 01 » 06 Nov 2006, 16:36

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#38 Mensagem por Coronel » 04 Dez 2006, 14:51

Viagem improvisada a GYN no sábado (02/12) com inspeção antes no Casanova, que estava uma bosta.

A Class estava melhor. Infra-estrutura confortável com sofás e ar-condicionado.

Preço razoável. 30 entrada + 20 consumação.

Mais mulheres bonitas.

Só não gostei do barraco.

Uma puta que tem tatuagem de cifrão acima das ancas fica só no caixa. Que porra é essa? É puta ou trabalha no caixa? Depois ela saiu do caixa e ficou berrando com os garçons bem em frente ao palco, botando dedo na cara. Todo mundo viu. Baixaria!!!

Tirando o episódio da loira do cifrão, que é muito gostosa, foi tudo ótimo!!!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#39 Mensagem por Líber » 04 Dez 2006, 16:58

vc viu foi a cristiane diniz , GOSTOSA mesmo, e pelo td aqui mete bem, mas tem essa mania mesmo de ficar no caixa

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Coronel » 12 Dez 2006, 13:38

Passada na class no sábado dia (11/12) com mais dois amigos. Estava bem melhor que no sábado anterior, com mais mulheres e com nível de qualidade maior também.

Saímos com 4 para uma festinha, mas aí já é outra estória...

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Perola (Class)

#41 Mensagem por Carcharias » 30 Jan 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Ontem tivemos outra investida pela gandaia goianiense!!!! Eu, bohemio e mestre oculto fomos ao Class. Chegamos la e pra nossa surpresa a casa tava cheia de meninas, e nos eramos os unicos clientes na parada!!!!! Pedimos uma ampola do "joao andarilho" e começamos a apreciar o ambiente. Logo o lancamento da casa veio pra nossa mesa!
Mocinha linda, magrinha mas com tudo no lugar, morena clara, de cabelos negros, olhos claros.....
Beija muito bem, com piercing na lingua, é uma delicia ficar brincando com aquele brinquedinho! Acertamos os detalhes e fomos pra casinha la mesmo! Afinal ja tava ficando tarde e tinha alguns alvaras perto de vencer!
Corpinho escultural, so faltou um pouco mais de peitos, mas nada que atrapalhe! Faz tudo igual namoradinha em começo de namoro, com carinho. E gosta viu, quando tirei a calçola, tava encharcada da pegação preliminar. Mete com carinho, vale a pena conferir a mocoila!
Infelizmente ela ainda não me autorizou colocar o telefone aqui, mas ainda vou convence-la, por enquanto o contato é so na casa mesmo!!

Movido da área de acompanhantes para o tópico apropriado por ter sido o TD realizado na casa em questão.

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por QN » 31 Jan 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Diniz

Fez Anal:NÃO
BOM...COMO RELATOU O COMPANHEIRO CARCHARIAS.....ESTIVEMOS NA SEGUNDONA NO CLASS......E MAIS UMA VEZ MAIS UM TD COM ESSA GATINHA.........NÃO TEM MUITO A ACRESCENTAR........O CORPO CONTINUA A MESMA COISA.....AGORA TEM PIERCING NA LINGUA......PINTOU O CABELO( CASTANHO ESCURO) E TÁ USANDO UMA LENTE VERDE......GOSTEI DO VISUAL.......CONTINUA CHAMANDO A ATENÇÃO.
VALORES OS MESMOS.....200,00 DINHEIROS DELA....MAIS O CAMAROTE......TOMAMOS UMA AMPOLA....ALGUNS FRENÉTICOS.....ETC E TALS.......TUDO DENTRO DO PADRÃO.......ATENDIMENTO SHOW DE BOLA ::bop:: ......HEHEHEHEHEHEHE......E COMO JÁ DISSE......NO TD NÃO TENHO NADA A ACRESCENTAR....NEM NAS NOTAS........CONTINUA SENDO UMA PENA Q ELA NÃO LIBERA O DRIVE C........

RECOMENDO E VAI TER REPETECO CERTEX

ABRAÇUS

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Coronel » 31 Jan 2007, 12:50

Boehmio escreveu:BOM...COMO RELATOU O COMPANHEIRO CARCHARIAS.....ESTIVEMOS NA SEGUNDONA NO CLASS......E MAIS UMA VEZ MAIS UM TD COM ESSA GATINHA.........NÃO TEM MUITO A ACRESCENTAR........O CORPO CONTINUA A MESMA COISA.....AGORA TEM PIERCING NA LINGUA......PINTOU O CABELO( CASTANHO ESCURO) E TÁ USANDO UMA LENTE VERDE......GOSTEI DO VISUAL.......CONTINUA CHAMANDO A ATENÇÃO.
VALORES OS MESMOS.....200,00 DINHEIROS DELA....MAIS O CAMAROTE......TOMAMOS UMA AMPOLA....ALGUNS FRENÉTICOS.....ETC E TALS.......TUDO DENTRO DO PADRÃO.......ATENDIMENTO SHOW DE BOLA ::bop:: ......HEHEHEHEHEHEHE......E COMO JÁ DISSE......NO TD NÃO TENHO NADA A ACRESCENTAR....NEM NAS NOTAS........CONTINUA SENDO UMA PENA Q ELA NÃO LIBERA O DRIVE C........

RECOMENDO E VAI TER REPETECO CERTEX

ABRAÇUS

Nobre Bohemio,

por acaso a puta se trata daquela com o cifrão nas costas?

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Perola (Class)

#44 Mensagem por Coronel » 31 Jan 2007, 12:54

Carcharias escreveu:Ontem tivemos outra investida pela gandaia goianiense!!!! Eu, bohemio e mestre oculto fomos ao Class. Chegamos la e pra nossa surpresa a casa tava cheia de meninas, e nos eramos os unicos clientes na parada!!!!! Pedimos uma ampola do "joao andarilho" e começamos a apreciar o ambiente. Logo o lancamento da casa veio pra nossa mesa!
Mocinha linda, magrinha mas com tudo no lugar, morena clara, de cabelos negros, olhos claros.....
Beija muito bem, com piercing na lingua, é uma delicia ficar brincando com aquele brinquedinho! Acertamos os detalhes e fomos pra casinha la mesmo! Afinal ja tava ficando tarde e tinha alguns alvaras perto de vencer!
Corpinho escultural, so faltou um pouco mais de peitos, mas nada que atrapalhe! Faz tudo igual namoradinha em começo de namoro, com carinho. E gosta viu, quando tirei a calçola, tava encharcada da pegação preliminar. Mete com carinho, vale a pena conferir a mocoila!
Infelizmente ela ainda não me autorizou colocar o telefone aqui, mas ainda vou convence-la, por enquanto o contato é so na casa mesmo!!

Fui com essa vadia numa suruba, pena que não pude comê-la (tinha uma pit-bull a tiracolo).

Gatinha mesmo, estilo cú seco. Mas ela gosta mesmo é de muié. Você precisa ver ela PEGANDO a namoradinha dela: COISA DE LOUCO!!!

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por QN » 31 Jan 2007, 13:34

HEHEHEHEHE.....NOBRE CORONEL......É A PROPRIA......UM CIFRÃO$ TATUADO PA RIBA DO REGO......

Link:
🔗

Responder